23º Capítulo

1.6K 46 0
                                    

Princess Of China*

23º Capítulo

Música: Kodaline - Love Like This 

~~~~~~~~~

*(Teu nome)’s POV*

Eu: Pronto Harry, já falei com o George e a Eve pode ficar mais um dia comigo.

Harry: Ótimo! Evelyn, queres passar mais esta noite connosco e com a Lux. – ele olhou pelo retrovisor e eu rodei-me no meu banco para olhar para elas as duas que brincavam no banco de trás e se tapavam bem com a mantinha da Eve.

Evelyn: Siiim!

Harry: Ótimo, então vamos todos para casa da (t/n), sim? – elas responderam logo que sim enquanto as suas vozes traziam cá para fora toda a alegria de ambas. O Harry continuou a conduzir até minha casa enquanto eu me lembrava do que tinha acontecido esta tarde.

[*FlashBack On*]

Harry: Queres ir brincar comigo, com a (t/n) e com os outros meninos princesinha? – ele falava meigamente com a Evelyn.

Evelyn: Vocês também vêm? – olhei para o Harry.

Eu: Sim linda. – dei-lhe um beijinho na bochecha e fomos com ela ter com os outros meninos. Assim que lá chegámos a Lux deu-lhe a mão, Evelyn olhou logo para mim. Não sei se era na tentativa de ficar mais confortável ou de não saber bem o que tinha acontecido para eles agora se darem bem com ela. Ficámos a vê-los brincar e eu sentei-me ao colo do Harry depois de ele ter ido buscar uma cadeira. Perguntei-lhe porque é que não tinha trazido mais nenhuma. Ele disse imediatamente que não havia mais nenhuma, estavam todas ocupadas. Olhei para lá e vi umas cinco cadeiras livres. Ele riu-se e agarrou-me melhor no seu colo para que eu não pudesse sair. Enquanto ele tinha a sua cara no meu pescoço fazendo com que pudesse sentir bem o meu cheiro eu tirei-lhe o cap para poder ver os seus lindos cabelos e acariciava-lhe uma orelha que começava a ficar quente e um bocadinho vermelha.

Harry: Amor? – chamou-me enquanto os seus cabelos ainda raspavam levemente no meu pescoço.

Eu: Diz.

Harry: Aquilo de ontem… bem, eu não te quero ver a chorar mais daquela maneira por causa de pessoas que nós nem sequer conhecemos e não valem a pena. E fico feliz por saber que apagaste o teu Twitter. Magoou-me saber que são as minhas fãs que te deixam assim…

Eu: Não vamos falar disso agora. Já falámos várias vezes disso e eu é que sou uma fraca que não aguenta com nada, nem com umas simples criticas.

Harry: Não são só umas, e não são simples (t/n)! Já te disseram que te matavam! – engoli em seco. Ele andava a ver essas mensagens que me tinham mandado! – E também já vi aquele vídeo em que uma fã te bateu… aquele que tu disseste ao Adam para não me dizer.

Eu: Ele disse?

Harry: Disse e ainda bem que o fez, porque se fosse à espera que tu o fizesses tu não fazias! Tu tens de me contar tudo amor, tudo o que te esteja a incomodar tu vens dizer-me. E nem sequer penses que me vais chatear ou assim…não vais, mas eu quero saber como te sentes. E a coisa pior que podia ter acontecido foi tu teres chorado como choraste no outro dia no meu colo. – Pousei a minha cabeça em cima da dele, para que ele não pudesse olhar para mim. – Olha para mim amor. – Ora bolas. Olhei de novo para ele. – Eu nunca te senti com tanto medo como estavas naquele dia, e eu não te quero sentir outra vez daquela maneira, por isso, o que é que tens de fazer?

Eu: Dizer-te tudo o que me incomoda. – disse em tom de aborrecimento.

Harry: Exato. – Deu-me um xoxo e eu continuei a dar-lhe carinhos para que ele não se lembrasse mais daquele assunto, já nem conseguia falar mais disso, no fundo eu só queria esquecer que algum dia aquelas críticas foram feitas para me magoar. Mexia-lhe no seu cabelo, dava-lhe beijinhos na testa, e de vez em quando não resistia a dar uns nas orelhas. 

Princess Of China*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora