21º Capítulo

1.7K 41 0
                                    

Princess Of China*

21º Capítulo

Música:Demi Lovato - Made In The USA

~~~~~~~~~

*(Teu nome)’s POV*

Eu: Vamos para casa?

Harry: Vamos amor. – ele levantou-se, pegando na minha mão e dirigimo-nos até a casa. Assim que pusemos os pés no elevador ele começou a dar-me beijinhos na cara. As palmas das suas mãos tocavam no espelho do elevador onde eu sempre me via de manhã para verificar que não ia fazer figurinhas na empresa. Pus as mãos no seu pescoço e comecei a mexer nas suas orelhas. Ele começou a beijar-me o pescoço.

Eu: Não estás nada cansado pois não bebé?

Harry: Claro que não, sempre em cima. – Virou-me de costas para ele, levantou-me o cabelo e beijou-me a parte de trás do pescoço. Ele sabia que eu detestava isso, fazia imensas cócegas e deixava-me arrepiada.

Eu: Harry! – Encolhi o pescoço e tentei virar-me para ele, mas ele agarrou a minha anca e fez força para eu continuar virada para o espelho. Olhou para o meu reflexo e depois para o dele.

Harry: Como é que é possível tu namorares comigo?

Eu: Então, eu gosto de ti. – olhei-o com carinho. Ele apertou-me contra ele levemente.

Harry: Como é que tal gata pode algum dia ter olhado para mim?

Eu: Tu és mais gato. – ouvimos as portas do elevador a abrir. Eu logo me dirigi para a parte de fora do elevador, mas como sabia que o Harry ainda ia protestar a dizer que era eu a mais gata, antes de sair carreguei no botão para fechar as portas. Eu saí rápido mas o Harry ficou dentro do elevador. A cara dele quando as portas se fecharam foi fantástica, AHAHAH. Fiquei cá fora a rir-me e as portas abriram-se de novo, lá de dentro saiu ele com cara de mau.

Harry: Ai está a rir-te? – ele chegou-se mais perto de mim.

Eu: Ahaha, Harry, devias ter visto a tua… - ele tapou a minha boca com a sua mão.

Harry: Está bem está. A vingança serve-se em prato frio. – fiz-me de séria e ele tirou a mão da minha boca. Abri a porta sem dizer nada e entrei dentro de casa, puxando-o comigo. Ele fechou a porta depois de me forçar a ir um bocado mais devagar mas finalmente chegámos ao sitio onde eu queria chegar: cozinha. Desdei-lhe a mão e fui a um armário. De lá tirei um prato.

Eu: Aqui está – entreguei-lhe o prato.

Harry: Ah?

Eu: Então, isso é um prato frio… para me servires a vingança! – ele olhou para baixo enquanto se ria. Chegou-se mais para a frente e abriu o fecho das calças quando me apercebi que ele iria colocar o seu membro das terras baixas em cima do prato, falei logo. – HARRY! QUE NOJOOOOO! NÃO! – fui à beira dele e fechei o que ele tinha aberto. Ele riu e eu acabei por rir também. Lá guardei o prato e fomos para a sala. Ele sentou-se na beira do sofá. – Porque é que estás tão na beira? – ele não respondeu, só pegou em mim, fazendo com que eu ficasse encostada à parte de trás do sofá. Ele sentou-se no meio das minhas pernas com a cabeça no meu peito.

Harry: Ahhh, bem bom. – mexeu um pouco a cabeça fazendo alguma força sobre as minhas mamas. Esticou-se melhor sobre a parte comprida do sofá e ligou a televisão. Enquanto ele passava pelos canais e parou na ‘EuroSport’ a ver um jogo de golfe. Só me faltava esta também! Nunca tinha jogado golfe e também não percebia a essência do jogo. Achava completamente secante. Mergulhei os meus dedos no seu cabelo e penteei-o. Era bom sentir o seu cabelo sedoso a passar por entre os meus dedos. Eu sabia que isso o deixava com sono. Pude perceber que ele estava a começar a ficar um bocadinho sonolento quando a sua mão que agarrava o comando começou a ficar mole e a cair sobre a sua barriga. Peguei na manta quentinha e felpuda ao nosso lado e cobri-nos. Quer dizer, basicamente só o cobri a ele e às minhas pernas. Mas eu preferia saber que ele estava confortável do que ter o meu próprio conforto. Deixei de lhe mexer no cabelo e dei-lhe beijos levezinhos na testa. Comecei a sentir frio, a casa não tinha o aquecimento ligado e eu não tinha acendido a lareira. Olhei para o lado e vi o comando para controlar o aquecimento. AH, veio mesmo a calhar bem! Peguei nele e liguei o aquecimento, dali a breves momentos já ia começar a sentir o quentinho. Senti uma mão a pegar na minha, olhei e vi a mão de Harry a colocar a minha mão nos seus caracóis.

Princess Of China*Where stories live. Discover now