25º Capítulo

1.6K 42 0
                                    

Princess Of China*

25º Capítulo

Música: Taylor Swift ft. Ed Sheeran - Everything has Changed 


~~~~~~~~~

*(Teu nome)’s POV*

Acho que ainda nem conseguia acreditar que tudo tinha corrido bem com a minha menina. Já passaram quatro dias desde que ela conseguiu superar tudo isso. Parece que agora me apaixonei pela vida. Não pela minha mas sim pela vida dela e cada vez mais por ela. Foi um bocado difícil para mim ir com ela, vê-la a chorar e a sofrer… quem me dera ter sido eu a sentir a dor dela, tudo menos vê-la no estado em que estava. Uma criança tão vulnerável e era isso mesmo, uma criança. Como é injusta a vida dela, hun? O Harry não pode ir comigo, surgiu um imprevisto e ele não pode ir. Não fiquei chateada por isso, ele tinha a sua vida! E eu sei que ele ficou triste por não ter ido, mas eu sinceramente fiquei feliz, apesar de tudo não queria que ele me visse a chorar como eu não pude deixar de fazer naquele dia. Logo que tinha acabado a sessão eu estava na sala de espera e vi-o a correr na minha direção todo despenteado. Ele é tão especial que mesmo apesar de ter as suas coisas para fazer não deixou de ir ter comigo mesmo depois de sessão. Ele queria mostrar o seu apoio. Na sua frente vesti uma armadura para não me mostrar fraca, mas a verdade é que algum tempo antes de ele estar ao meu lado eu tinha chorado imenso. Nunca vou conseguir descrever o que foi aquela menina mesmo na minha frente a sofrer.

Hoje é sexta-feira. A Evelyn está ótima de saúde e eu estou sozinha em casa à espera do meu namorado. Por muito que queira parece que as minhas costas estão coladas ao colchão. Os cobertores abraçam o meu corpo mesmo para me incentivarem a não sair da cama. Mas era mesmo melhor levantar-me não era? Só tenho mais este fim-de-semana e depois tenho de voltar ao trabalho. O Harry conseguiu arranjar os seus compromissos de maneira a termos estes diazinhos só para nós visto que depois cada um dos nossos trabalhos nos vai engolir fazendo com que não possamos estar os dois juntos durante muito tempo. Lá tirei os lençóis de cima de mime levantei-me da cama. Com sempre fiz o meu desfile do quarto até à cozinha em que mais parecia um zombie do que um verdadeiro ser humano. Então hoje começava o meu fim-de-semana prolongado não fazia a mínima ideia do que o Harry tinha preparado mas estava a deixar preocupada. Ele tinha no mínimo de me dar uma pista, se não eu não saberia que roupa levar não é? Tirei um iogurte líquido do frigorífico e umas bolachas e comecei a comer. De manhã nunca conseguia comer muita coisa, ficava logo mal disposta. Já o Harry era o contrário. Comia as minhas refeições do dia todas juntas só ao pequeno-almoço. Mas será que eu só penso nele? Oh meu Deus. Está uma pinga de gordura no chão! Levantei-me e tentei limpar, mas não, aquilo não saia, já devia ser antiga. Ai, a sério? Odeio nódoas, odeio coisas desarrumadas, odeio coisas sujas. Era por isso que eu e o Harry tínhamos algumas discussões, ele não era propriamente a pessoa mais arrumada que existe e isso mexia com o meu sistema nervoso. Mas ele acabava por me dar um beijinho antes que eu começasse a chateá-lo mais. Era a coisa mais querida de sempre. Sorri e continuei a comer. Às vezes parecia uma tolinha, quando entro nos meus nos meus sonhos ou me começo a lembrar de coisas que aconteceram fico a sorrir feita parva ou às vezes até começo mesmo a rir. Mas enfim, o que é que se pode fazer? 

O ‘trimm’ da campainha caminhou por entre as paredes de minha casa. Devia ser ele. Arrumei o que tinha desarrumado e fui abrir a porta.

Harry: Amo.. – beijei-o. Parece que os meus pensamentos me tinham dado saudades dele. Quero criar mais memórias com ele para daqui a uns dias me poder relembrar delas. Mas o que mais preciso de sentir sempre, o que mais preciso de me lembrar a toda a hora é o seu toque suave e o seu beijo. Os seus lábios escorregam nos meus de uma maneira extremamente amorosa. Separei-me dos seus lábios e olhei os seus olhos que reluziam ao olhar para os meus. – Que foi isso amor?

Princess Of China*Where stories live. Discover now