28º Capítulo

1.5K 40 0
                                    

Princess Of China*

28º Capítulo

Música: Taylor Swift - Mine (Glee cover)

~~~~~~~~~

*(Teu nome)’s POV*

Senti os seus lábios perto dos meus, as suas mãos a acariciarem os meus cabelos e os seus caracóis a arrepiar-me quando entravam em contacto com a pele da minha testa. Mas como é que ele sabia exatamente que era assim que eu gostava de ser acordada? Quando tentei abrir os olhos apercebi-me que devia muito cedo. As minhas pálpebras estavam pesadas.

Assim que tentei falar a minha voz saiu em nada mais do que um sussurro rouco.

Harry: O quê linda?

Eu: Que horas são? – tentei falar de novo, e desta vez já com mais efeito.

Harry: Nove.

Eu: Hummm, tão cedo! – resmungo.

Harry: Cedo amor? Era suposto acordar-mos entre as oito e as oito e um quarto, só não te acordei porque estavas imensamente calminha, linda e relaxada enquanto dormias.

Eu: Então, e agora já não estava calminha linda e relaxada?

Harry: Estavas, mas agora pára de refilar e anda tomar um banho quentinho para depois ir-mos fazer o checkoff.

Eu: Está bem! Enquanto eu vou escolhe a minha roupa, sim?

Harry: Hum, bem vou tentar!

Levantei-me da cama, logo depois de lhe dar um beijo de bons dias e fui para a casa de banho. Fiz um puxo e entrei no poliban. Tomei um banho calmo e relaxante mas sempre com cuidado em não gastar demasiada água. Tenho esse hábito desde sempre. Sequei o meu corpo através da toalha com o logótipo do hotel e logo depois de a usar atirei-a para cima do bidé. Sinceramente não estava com muita paciência para pôr creme, por isso não o fiz. Puxei a porta que dividia a casa de banho do quarto e aproximei-me do Harry enquanto desatava o cabelo.
Ele olhou para mim de relance e assim que viu que eu estava nua olhou de novo. 

Harry: É mesmo para me provocar não é?

Eu: Não bebé, tu é que não levaste a minha roupa para lá! – falei casualmente.

Harry: Hum… pois… talvez tenhas razão.. – os seus caracóis taparam as suas bochechinhas rosadas. Tão querido.

Eu: E então? Esta á a minha roupa?

Harry: É, espero que gostes. – ele deu um paço atrás. Estava a minha camisola verde de malha grossa e uma saia também verde, mas um verde muito mais escuro. Bem, eu sabia que o estilo dele era estranho, mas aquilo aterrorizou-me.

Eu: Bem amor, hum, como é que eu hei-de dizer….

Harry: Não gostas não é? – ele coçou a parte de trás do seu pescoço.

Eu: Um bem, não. – ele riu. Espera…. Riu?

Harry: Claro que fica mal amor, eu estava a brincar! - Ele vai buscar mais umas roupas e arranja-as, ficando um conjunto que me agradava bastante. [http://weheartit.com/entry/81562911]. Era simples, confortável e ótimo para este tempo de Outono. 

Eu: Ah amor, assim gosto muito! – abracei-me a ele.

Harry: Amor, assim não. – ele nem sequer me agarrou! Separei-me dele.

Eu: O que se passa?

Harry: Estás nua bebé. – ele apertou as suas pernas uma contra a outra. 

Eu: Hum, podes ir escolher a minha roupa interior então? – ele sorriu antes de se virar de novo em direção da minha mini-mala. Chegou lá e apalpou todas as copas dos sutiãs e olhou bem para todas as cuecas. Pousei as minhas mãos nas minhas ancas e esperei que ele se despachasse. Veio até mim com os bóxeres pretos pequeninos, que segundo as normais palavras dele ‘fazem o meu rabo redondinho e jeitoso’ e um sutiã preto com uma renda levezinha e simples. Parece que a simplicidade hoje vai ser o meu tema. Abri as mãos para ele mas dar, mas ele abaixou-se e esticou as cuecas. Eu ri e apoiei as minhas mãos nos seus ombros para de seguida enfiar em cada espaço devido das cuecas as minhas pernas. Ele subiu os boxers até às minhas ancas e logo que o fez deu-me umas palmadinhas levezinhas no rabo. Foi para trás de mim mas logo vi os seus braços a passarem para a minha frente enquanto segurava o meu sutiã, colocando uma alça em cada ombro meu. Ajeitou-mo no peito, aproveitando para me apalpar e assim que acabou deu-me um beijo no ombro.

Princess Of China*Where stories live. Discover now