17º Capítulo

1.7K 49 0
                                    

Princess Of China*

17º Capítulo

~~~~~~~~~

*(Teu nome)’s POV*

Sentei-me com as pernas à chinês em cima de uma daquelas caixas pretas de levar o material para os concertos. O palco continuava a ser montado apressadamente para o concerto que tinha sido marcado em cima da hora. Remexi no minha mala para chegar ao meu telemóvel e mandei uma mensagem à Leah, apenas para dizer que estava tudo bem e a perguntar como tinha corrido a entrevista de trabalho na qual ela tinha sido uma das candidatas. Recebo o relatório de entrega da mensagem e olho para a frente, onde vejo a Lou a dirigir-se até mim.

Lou: Olá querida. – dá-me um abraço.

Eu: Como está a Lux? – até me esqueci de dizer olá. Só de me lembrar que a Lux ficou doente enquanto estava sob a minha responsabilidade já me deixa chateada.

Lou: Está melhorzinha, o Tom ficou com ela no hotel. 

Eu: Desculpa… mais uma vez.

Lou: (t/n), já falámos sobre isso. A culpa não foi tua e não quero mais ouvir falar nesse assunto… certo?

Eu: Sim..

Lou: Ótimo! Anda comigo até aos bastidores.

Eu: O Harry está lá?

Lou: Não, quando eu saí de lá ele já estava a ir para o palco com os rapazes, vão começar agora a prova de som. – nisto, ouve-se a voz do Liam a testar o som. Eu olhei para o palco e já estavam lá os cinco. Olhei para a Lou e fui atrás dela até aos bastidores. – Então e vocês vão passar cá mais esta noite?

Eu: Sim. E amanhã de manhã quando vocês forem para a próxima cidade eu apanho o voo de novo para Londres.

Lou: Porque é que não ficas mais uns dias?

Eu: Oh, primeiro de tudo porque o Harry só falou em eu ficar com ele estes dias em Paris e depois eu não quero atrapalhar… Ele também tem de passar tempo com os amigos, para ele vocês são uma segunda família, e eu iria sentir-me mal se soubesse que ele não ia estar com vocês só para estar comigo.

Lou: E de que é que vale ele estar connosco se está sempre a falar de ti? Para além disso porque não passar tempo com os dois? Contigo e connosco?

Eu: Eu sei que ele pode passar tempo com os dois, mas nunca vai ser o mesmo, ele vai estar sempre preocupado para ver se eu estou sozinha ou algo do género…

Lou: Mas não vais estar sozinha, porque eu e todos os outros vamos estar lá! Hoje antes do concerto vocês vão jantar aonde?

Eu: Não faço a mínima ideia. Mas se calhar até é com vocês mesmo…

Lou: Vês…

Eu: Depois vemos como corre não é?

Lou: Claro querida! – nesse exato momento ela abriu a porta da sala de maquilhagem e cabeleireiro. A sala estava vazia mas uma música de fundo podia ser ouvida. Apanhei umas escovas que estavam no chão e coloquei-as à beira das outras.

Eu: Estiveste a cortar o cabelo a alguém? – tive de perguntar, já que a quantidade de cabelo no chão era notória.

Lou: Hum hum. Foi ao teu namorado!

Eu: A sério? – uau, ele tinha cortado a sua gadelha! Agarrei numa vassoura e na pá encostadas a um canto de uma parede e comecei a varrer os cabelos que pelos vistos pertenciam ao meu bebé.

Lou: Oui.

Eu: Bem, e não foi pouco!

Lou: Visto assim no chão parece mais do que é na realidade. 

Princess Of China*Where stories live. Discover now