27º Capítulo

1.6K 41 0
                                    

Princess Of China*

27º Capítulo

Música: The Script - Science and Faith 

~~~~~~~~~

*(Teu nome)’s POV*

Harry: Anda aqui linda – ele agarrou-me os pés e puxou-me até ao fim da cama, sitio que ele ocupava. Deitou-se sobre a minha barriga e deu-me um beijo levezinho e carinhoso nos lábios. – Ficas tão gira de cabelo molhado amor, mesmo sexy… - ri-me ironicamente, pois sabia que ele estava a gozar com a minha cara.

Eu: Deixa lá, que parece que foste lambido por um cão!

Harry: Mas eu ainda fico mais hot quando estou com o cabelo molhado…

Eu: Ui, sim sim. Nem sequer se notam os teus caracóis! Mas espera… então isso quer dizer que eu fico feia quando tenho o cabelo molhado?

Harry: Bem, sim amor.

Eu: Ai é assim? Está bem, depois quando me vieres pedir alguma coisa eu vou dar-te a mesma resposta! – tentei levantar-me da cama, mas por sorte ele estava com os braços dos dois lados que seriam uma opção da minha escapadela. Tentei movimentá-lo, mas ele nem seque um milímetro se mexeu!

Harry: Não consegues bebé. – chegou à minha beira e mordeu o meu nariz.

Eu: Amor, agora tenho baba tua no meu nariz. – ele chegou à minha beira e chupou o que estava molhado, ficado ainda mais molhado. – Assim ainda está mais molhado ó parolo! – Ele riu e limpou o meu nariz carinhosamente com uma das suas mãos. Assim que vi que já tinha um sitio por onde sair, saltei da cama rapidamente e quando estava mesmo quase a conseguir a aumentar a distância entre nós para o que me seria a distância razoável, senti a mão dele a rodear a minha cintura, levantando os meus pés do chão com apenas um dos seus braços. O meu rabo ficou encostado à sua anca esquerda enquanto eu tentava por tudo livrar-me do seu membro que me agarrava. Ele começou a caminhar, levando-me juntamente com ele até à varanda. – Já me podes largar agora amor, estás a aleijar-me um bocadinho. – senti o seu músculo a relaxar e os meus pés chegaram até ao chão, que se encontrava horrivelmente frio. Ele apoiou uma das suas mãos no gradeamento da varanda e a outra cercou as minhas costas quando eu encostei a minha cabeça ao seu peito, juntamente com as minhas mãos. Coloquei os meus pés em cima dos dele. Não conseguia aguentar mais o chão tão frio. Ele sorriu e olhou-me.

Harry: Que se passa? – disse depois olhando para os meus pés em cima dos seus.

Eu: O chão está gelado. – os seus lábios carnudos, caíram sobre a minha testa, dando-me um beijo fofinho. Levantei os meus pés ainda em cima dos dele, para lhe dar um beijinho na testa. Ele pegou de novo em mim, e virou-me de costas para ele, com o cuidado de me pousar de novo em cima dos seus pés. Só agora pude apreciar a vista, que era magnífica. Viam-se luzes por todo o lado, carros a apitar e o céu estava a começar a tornar-se mais escuro. Ouvi alguém bater à porta, devia ser o empregado a trazer a comida para o jantar. As mãos do Harry seguravam a minha cintura e os pés dele começaram a mexer-se, fazendo com que os meus acompanhassem os seus movimentos quando ele caminhou até à porta. Antes que ele abrisse a porta, eu saí de cima dos pés dele e fui até à cama, atirando-me para cima dela, sentei-me e comecei a pentear o meu cabelo levemente com a ajuda dos meus dedos. Pude ouvir uma risada do Harry antes ainda de ele abrir a porta. Ouvi ele a falar com o empregado e minutos de pois um barulho de uns sacos. Passados breves momentos entrou o Harry todo atrapalhado, cheio de tralhas na mão. Numa delas trazia um tabuleiro com dois pratos, dois copos, guardanapos e talheres. Na outra, trazia os sacos que pela forma, pareciam ter várias caixinhas onde devia estar a comida. Saí rapidamente de cima da cama para ir pôr a comida nos pratos e organizar devidamente a pequena mesinha que o quarto tinha. Pus um prato de cada lado da mesa, e o mesmo aconteceu com os copos, os talheres e os guardanapos.

Princess Of China*Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon