37º Capítulo

1.4K 67 10
                                    

Princess Of China*

37º Capítulo

Música: Katy Perry – Uncondittionaly

~~~~~~~~~

*(Teu nome)’s POV*

Eu: Olá mãe! – abracei-me fortemente a ela assim que ela abriu a porta de entrada.

Mãe: Olá querida, como estás?

Eu: Eu estou ótima, como é que tu estás?

Mãe: Feliz por tu estares bem. – ela sorriu e eu olhei-a com carinho. Logo atrás dela apareceu o meu pai que quando me viu agarrada à minha mãe cumprimentou o Harry e depois olhou mais para baixo, vendo pequeno olhar da Evelyn apreciando tudo o que via à sua volta.

Pai: E quem é esta menina tão linda?

Eu: Chama-se Evelyn.

Mãe: Olá Evelyn! – a minha mãe abaixou-se à beira da Eve que a olhava com admiração.

Evelyn: Olá. Tu és igual a mim. – eu sorri e olhei para o Harry que já sorria docemente para mim. A minha mãe passou a sua mão pela cabeça exteriormente vazia da Evelyn. Podem ter a certeza que dentro, não é.

Mãe: É verdade querida. – ela sorriu-lhe. Ouvi um grito e olhei para trás vendo uma rapariga já a correr em direção a nós.

Harry: É melhor irmos para dentro.

Pai: É, venham venham. – ele deu-nos espaço para todos entrarmos dentro de casa, e todos o fizemos à exceção do Harry que ficou cá fora provavelmente para tirar uma foto com a menina.

Mãe: Então e explica-me melhor quem é esta menina. – ela disse enquanto caminhávamos até à pequena cozinha. Eu estava um pouco absorvida por toda a decoração ainda igual ao dia em que eu de lá tinha saído. Apenas havia uma coisa diferente, havia um móvel entre a sala de estar e a cozinha que no seu topo, estava repleto de pequenos trabalhos manuais que eu tinha feito em criança. Ou para o dia da mãe, ou para o dia do pai, ou até para o dia dos namorados, em que eu fazia questão de oferecer o meu cartão com uma declaração a eles. – Decidimos coloca-los ali. – olhei para ela quando percebi que ela tinha visto sobre o que é que o meu olhar estava posto.

Eu: Eu lembro-me de alguns.

Mãe: Lembraste quando me entregaste este? – apontou para uma pequena tela com uma mão marcada com tinta amarela e por baixo dela três bonequinhos que uma típica criança desenha, onde o corpo é apenas um traço e as mãos e os pés são círculos.

Eu: Lembro, fiquei triste por ter pintado de amarelo e não de azul, como tu gostas. – ri com a minha ingenuidade.

Mãe: Ui, choraste e não foi durante pouco tempo, o pai teve que estar a acalmar-te a brincar contigo até tu esqueceres o assunto. – o meu coração ficou quentinho e pequeno enquanto me lembrava de quão bons eram esses dias, e também da maneira a que ela chamava ‘pai’ ao seu marido. Eles sempre fizeram isso de chamar pai e mãe um ao outro, mas já não ouvia essas palavras há algum tempo.

Dei um passo em frente para irmos para a cozinha e ela começou a caminhar também até lá chegarmos.

Mãe: Bem, do que é que estávamos a falar?

Eu: Estavas a dizer para eu te falar da Evelyn, mas deixa só o pai chegar, assim não tenho de falar duas vezes.

Mãe: Como sempre sua preguiçosa.

Eu: Uma das minhas características mais fortes. – ri.

O meu pai entrou na cozinha juntamente com o Harry e perguntou logo de que é que estávamos a falar.

Princess Of China*Where stories live. Discover now