32º Capítulo

2.3K 67 5
                                    

Princess Of China*

32º Capítulo

Música: Justin Timberlake – Mirrors (Boyce Avenue ft. Fifth Harmony cover)

~~~~~~~~~

*(Teu nome)’s POV*

Encostei bem a cabeça ao seu peito e apertei os olhos com força na tentativa de adormecer. O Harry já dormia mas a sua mão continuava em cima da curva acima da minha cinta. Os meus pais estavam a dormir no quarto de hóspedes e eu basicamente tinha estado a fazer um resumo na minha mente sobre tudo o que se passou hoje. Ficámos em casa a contar as novidades da vida de cada um, o meu pai adorou o Harry. Parece que não sou a típica rapariga que tem um pai que ameaça matar o namorado da filha se ele a magoar. Mas a minha história com os meus pais também não é típica.

Dei por mim a pensar na roupa que iria vestir amanhã, é algo que faço tanto para me ajudar a adormecer como para poupar-me de estar a pensar nisso.

Mexi-me na cama, estava difícil hoje. A perna do Harry cruzou com a minha, ele puxou-me para o seu peito e acariciou as minhas costas. Ele afinal ainda estava acordado…

As festinhas dele acabaram por me fazer cair no sono.

(…)

Harry: Bebé, acorda linda, já são dez horas. – ouvi a voz de fundo do Harry. Dez da manhã continuava a ser cedo para qualquer dos efeitos.

Eu: É cedo. – ele riu e subiu para cima do meu corpo. Algo que costumava ser eu a fazer e não ele. – Sai. – virei o meu corpo de barriga para baixo e tentei adormecer de novo.

Harry: Nãooo. – abriu as suas pernas para que conseguisse rolar o meu corpo de barriga para cima novamente, debaixo delas. Beijou toda a minha cara e os seus braços dobraram-se, e com as suas mãos macias acariciou o meu cabelo. Apertou as minhas bochechas contra os meus lábios, fazendo-os gordos e beijou-me.

Eu: Humm. – gemi quando ele se levantou e ele ficou parado em pé do meu lado da cama enquanto eu me espreguiçava.

Harry: Não me vais pedir para voltar para a tua beira? – ri. Era isso que ele queria.

Eu: Ahah, não. – fiquei de costas para ele.

Harry: Mas eu vou na mesma. – atirou-se para cima da minha cama, ou seja, para cima de mim. Ri e levantei-me da cama indo até ao armário. – Deves estar a gozar.

Eu: Não estou nada. – sabia que ele se referia a eu o ter deixado sozinho na cama depois de não me  querer levantar. Lembrei-me dos meus pais. Eles já deviam estar acordados há imenso tempo! Claro que eles sabem que eu sou uma total dorminhoca, estiveram anos suficientes perto de mim para saberem. E para eles era uma dor de cabeça ter de me acordar, eu nunca me levantava à primeira, mas era melhor ir rapidamente ter com eles, quero que percebam que agora estou mais adulta. Não sei como vai ser amanhã visto que tenho de ir trabalhar, não os queria deixar sozinho mas também não convém faltar ao trabalho.

Ontem enquanto lavávamos os dentes, o Harry esteve a dizer-me que hoje iria faltar ao trabalho novamente. Tivemos até uma pequena discussão, não queria nada que ele faltasse ainda mais tempo ao trabalho por minha não é? Já chegou ontem. Depois fiquei com a leve sensação que ele tinha ficado arrependido porque foi ele que levantou todos os problemas. Mas penso que com os beijinhos que lhe dei antes de ele adormecer tenham resolvido a situação. Vesti uma camisola de malha e umas calças pretas, adicionei uma écharpe e depois o meu casaco de ganga. Penteei o meu cabelo que hoje não tinham nem um jeito ondulado. Enquanto punha o meu pijama para o cesto da roupa cinto as mãos do Harry a apertarem e minha cintura e os meus pés subitamente saíram do chão. A minha cabeça pendeu para trás e os seus lábios percorreram o meu pescoço. Quando dei por mim, tinha o meu rabo levemente esborrachado contra a sua barriga.

Princess Of China*Where stories live. Discover now