7º Capítulo

2K 72 0
                                    

Princess Of China*

7º Capítulo

~~~~~~~~~

*(Teu nome)’s POV*

As pingas de suor escorriam por todo o meu corpo. As minhas pernas começavam a sentir-se cansadas. Já estava a correr naquela maldita passadeira à 45 minutos. Cliquei no botão que abrandava a velocidade da passadeira e comecei a caminhar, não gostava de parar de repente. Os meus fones estavam ligados por isso não ouvia ninguém à minha volta, mas pelo canto do olho consegui ver alguém a pousar uma toalha do ginásio e uma garrafa de água na passadeira ao lado da minha. O Arthur já me tinha ligado a perguntar se eu queria ir treinar com ele, e eu aceitei e fui. Passámos a tarde toda de ontem a treinar, ou melhor, ele treinava-me! Acho que arranjei um Personal Trainer.

Pensar no Arthur fez-me lembrar o Harry. A ida ao Zoo já tinha sido à 6 dias e desde então nós temos falado por mensagens, mas só de vez em quando. Hoje à noite ia jantar com ele e pelos vistos o tal restaurante era chic, oh, lá ia eu ter de andar de salto alto...

Quando estava a sair da passadeira, olho para o lado, e vejo que conhecia o rapaz que se tinha posicionado há poucos minutos na passadeira ao lado da minha! Ele chamava-se Adam e era um dos meus maiores amigos. Aliás, antes, ele andava sempre comigo, com a Leah e com o Andy, mas depois começou a trabalhar fora de Londres e nós nunca mais nos vimos! Eu admito, eu perdi a virgindade com ele. Pode não ter sido um ato cheio de responsabilidade ou até mesmo amor, mas na altura eu pensei que era mais seguro dar um passo tão grande com um amigo do que com um namorado, pois nesses tempos a Leah teve um namorado, a relação deles ia de vento em poupa mas logo depois de ele lhe tirar a virgindade, deixou-a. Se me perguntarem se estou arrependida? Não. Ele foi fantástico e ainda o é. Para mim é um irmão mais velho, tal como o Andy. Nós costumávamos falar pela internet ou até mesmo por mensagens desde que ele foi trabalhar, mas mesmo assim temo-nos afastado um pouco.

Toquei no seu braço, tentado chamá-lo à atenção. Ele olhou para trás, ainda a correr, e quase que caía na passadeira! Saiu da passadeira e abraçou-me. Estava de tronco nu. Ele era mesmo gato. 

Eu acho que não costumo sair muito com rapazes, apesar de a Leah e o Andy dizerem que sim. Mas a verdade é que eu perdi a virgindade com o Adam e a partir daí, só tive com mais um rapaz (que pôr acaso era o meu antigo Personal Trainer e era hot e pronto…).

Ele largou-me e deu-me um beijo suuuuuuper fofinho na bochecha.

Adam: Então boneca? Já não te via há tanto tempo!

Eu: Eu sei, tinha tantas saudades tuas! – abrace-o outra vez.

Adam: Novidades?

Eu: Tantas para te contar!

Adam: Então fazemos assim, eu hoje não treino. Tu vais tomar banho e encontramo-nos lá fora, está bem linda?

Eu: Sim!


(…)


Nós saímos do Ginásio e fomos falando sobre o que nos tinha acontecido no tempo em que estivemos um pouco distantes. Falei-lhe do Harry, e disse-lhe que ia jantar com ele. Ele foi um pouco protetor, como de costume, mas apoiou-me, tal como faz sempre. 
Ele disse-me que estava cá para um jantar de negócios, e acabámos por descobrir que íamos jantar ao mesmo restaurante! Assim podia dizer-lhe quem era o Harry!

Eu dei-lhe a morada da nova casa da Leah e ele despediu-se de mim, pois ainda queria ir ver a sua outra irmã emprestada.

Despedimo-nos e fomos cada um para o seu carro. Graças a Deus o meu carro já tinha voltado da garagem onde foi para arranjar. Cheguei a casa num instante.

Princess Of China*Where stories live. Discover now