40º Capítulo

1.4K 60 3
                                    

Princess Of China*

40º Capítulo

Música: Eminem ft. Rihanna – The Monster

~~~~~~~~~

*(Teu nome)’s POV*

Os seus caracóis estavam levemente despenteados apenas no topo da sua cabeça o que o deixava com um aspeto engraçado. Avancei rapidamente até ele e levei as minhas mãos até à sua nuca. Os meus lábios correram até aos seus e apenas se separavam para que pudéssemos ganhar oxigénio ou para tentar dizer um simples ‘olá’. Todo o meu fôlego tinha desaparecido quando as suas mãos foram descontraidamente até ao meu rabo acariciando-o. A porta fechou-se e eu presumi que ele o tenha feito com o pé.

Harry: Estás sozinha, certo? – ele disse assim que parou de me beijar e lambeu os seus lábios, e depois os meus que já estavam húmidos, e no momento ainda ficaram mais.

Eu: Certo. – eu sorri-lhe e puxei gentilmente a sua camisola preta que agarrava o seu corpo já meio húmido. Não sei se assim estava pela chuva ou se já estava suado. – Vou ligar o aquecimento. – disse para ele quando me apercebi que não ia conseguir tirar qualquer da minha roupa se estivesse a esta temperatura. Por muito que o meu corpo entrasse em chamas quando ele está próximo de mim, eu continuo a ser friorenta.

Assim que cliquei no botão negro do aparelho que eu apenas sabia ligar e desligar voltei para perto dele que olhava-me de uma maneira que me fez perceber que não tinha as palavras certas na ponta da língua como costumava ter. E as suas mãos a navegarem no fundo dos seus bolsos davam-me essa mesma confirmação.

Ele agarrou o fundo das minhas costas e deixou um beijo na minha bochecha, sendo que seguidamente os seus lábios trilharam um caminho até ao meu pescoço. Ele levantou-me do chão para continuar a beijar toda a minha pele que ele encontrava na sua frente. Agarrei-me melhor ao seu pescoço quando ele começou a andar em direção ao sofá.

O Harry sentou-se na parte do encosto do sofá. Era para o chamar à atenção pelo facto de provavelmente estar a estraga-lo, mas não ia interromper o momento.

Eu: Estou sem cuecas. – sussurrei ao seu ouvido quando ele apertou melhor as minhas pernas abertas à volta da sua cintura. Ele soltou um riso meio brincalhão e meio nervoso e acariciou o meio das minhas coxas.

Harry: Estás mesmo? – olhou para mim e eu beijei o seu nariz, visto que não conseguia aguentar o quão fofo o brilho era nos seus olhos. Abanei a cabeça de um lado para o outro, negando a sua pergunta.

Eu: Faz-me comichão estar de calças e sem cuecas bebé. – admiti e ele riu, fazendo-me rir também. Foquei o meu olhar num objeto qualquer na sala. Nem sabia bem para o que é que estava a olhar, estava completamente absorvida pelos lábios do Harry a chuparem levemente o meu pescoço e pelos seus cabelos a fazerem comichão na minha bochecha. De facto tudo o que eu via pelo canto do meu olho eram os seus cabelos a movimentarem-se consoante a sua língua o fazia.

Decidi levar cuidadosamente os meus dedos até ao fundo da sua camisola e tentando não tocar na sua pele para não contrastar o seu calor com a ponta dos meus dedos gelados. Tirei-a e por breves momentos fiquei a pensar onde é que ele teria deixado o casaco. Ou sequer se ele tinha trazido algum.

O seu peito estava extremamente bem definido e estremeci só de passar as minhas mãos e sentir todos os músculos dele. Empurrei levemente os seus mamilos contra a sua pele e ele riu. Vi que a sua pele estava arrepiada, o que provavelmente seria dos meus dedos. Tanta coisa para não lhe tocar e acabei a apalpar o seu peito. Desapertei as suas calças ele suspirou, e vi que foi de alivio quando ele tirou uma mão das minhas costas e levou-a até ao seu membro, para o acariciar. Devia estar apertado lá no sítio.

Princess Of China*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora