8º Capítulo

2K 69 0
                                    

Princess Of China*

8º Capítulo

~~~~~~~~~

*(Teu nome)’s POV*

Eu: HARRY? – Gritei. Bolas, já nem sequer o conseguia ver. Uma multidão de raparigas tinha-se juntado à nossa volta, elas atropelavam-se umas às outras e a mim também! Tentei sair dali mas era impossível. Plano B. Peguei no meu telemóvel e pensei em ligar ao Arthur, mas no meio de tantos gritos, ia ser impossível ele ouvir-me. Mandei-lhe então uma mensagem a dizer que eu e o Harry estávamos a ser encurralados pelas fãs à saída do restaurante onde tínhamos ido e a morada do mesmo. Ainda por cima eu estava de salto alto -.-

Passado pouco tempo ele respondeu, dizendo que estava a ir para ali. Finalmente, só rezava para que ele chegasse depressa. Sinto uma mão a apertar o meu braço. Apostava que era mais uma fã que me ia tratar mal por eu estar a sair com o Harry. Olho para trás já com ‘sete pedras na mão’ e vejo o Harry.

Harry: Estás bem? – ele gritou.

Eu: Hum…S-Sim. – a minha afirmação não deve ter sido muito convincente. Ele agarrou a minha cabeça, deu-me um beijo na testa e encostou-me ao seu peito. Começámos a tentar sair pelo meio das fãs efusivas que tentavam tirar fotos à força. O Harry apertava com força a minha cintura, exatamente no sitio onde uma fã me tinha dado um murro quando tentava passar pelo meio das outras. Toquei no seu braço tentando dizer para ele me largar um pouco. De repente vejo a multidão a abrir-se e depois aparece o Arthur e os outros gorilas. Graças a Deus. Nunca pensei agradecer tanto por estar na presença de seguranças.


(…)


Apoiei-me sobre o Harry na tentativa de fazer calar o Arthur, que estava a dizer que eu era uma fraquinha que não conseguia sequer passar por umas meninas. Sinto uma mão no meu rabo. Aquele rapaz era um autêntico cromo. Andava sempre a testar os meus limites, a sua sorte era que eu gostava disso. Voltei para trás e sentei-me no banco, a sua mão continuava a tocar no meu rabo mas desta vez estava entre o meu rabinho e o banco do carro. Puxei o meu cabelo para o lado esquerdo do meu ombro e lambi-lhe o pescoço. Dei-lhe uns beijinhos molhados e desci a minha mão ao longo do seu peito até ao seu pénis. Apalpei-o. Ele agarrou as minhas mãos e disse-me ao ouvido:

Harry: Queres que eles ouçam, é bebé? – sorri. – só em casa! – e tricou-me a orelha.

Endireitei-me no banco e comecei a falar com os gorilas.

O carro parou de repente. 

Arthur: (t/n), queres que te leve a casa ou ficas aqui em casa do Harry?


~~~ SMUT ~~~
(Não leias se não gostas de conteúdo pornográfico, mas é obvio que gostas :3)


Harry: Ela fica comigo. – lá tinha ele respondido por mim. Despedi-me do gorila e fomos em direção a casa do Harry. Parámos os dois em frente à porta e eu olhei em volta na tentativa de me localizar. O braço dele envolveu a minha cintura, deu-me um beijo fogoso e fomos entrando dentro de casa.

Eu: Harry, eu sei que é muito bonito entrar dentro de casa a pôr tudo ao chão, mas isso é nos filmes. – disse, quando me apercebi de uns quantos objetos a cair à medida da nossa passagem.

Harry: Vou mostrar-te a casa então. 

Estive a ver a casa dele. Era grande, mas tinha aspeto de ser bastante confortável e acolhedora. A última divisão foi obviamente o seu quarto. Ele era espertinho.

Harry: E aqui é onde a magia vai acontecer bebé!

Eu: Mas alguém disse que ia acontecer alguma coisa? – disse, batendo-lhe no peito.

Princess Of China*Où les histoires vivent. Découvrez maintenant