35º Capítulo

1.8K 67 8
                                    

Princess Of China*

35º Capítulo

Música: James Blunt – Bonfire Heart

~~~~~~~~~

*(Teu nome)’s POV*

Ele foi atraiçoado pela cadeira quando se tentou sentar e ela não estava lo lugar certo, fazendo-o agarrar-se à mesa para não cair. Gargalhei ainda que nervosa e ele depois de uma feição assustada sorriu também.

Harry: Então, tiveste o dia livre bebé?

Eu: Sim. – as minhas mãos amanharam-se por entre as minhas pernas. – Este e todos. – falei já mais baixo.

Harry: Ahm?

Eu: Nada.

Harry: Oh, agora di…

Empregado: Boas tardes! O que vai desejar? – o Harry saltou da cadeira com o tom de voz um pouco elevado do empregado e depois de pedir o que queria comer o empregado gritou para a cozinha, ordenando o pedido do Harry e pousou a bandeja no balcão, esperando impacientemente que o pedido fosse pousado na superfície que fazia publicidade à Heineken.

Ficámos ambos a olhar para ele e ri-mos quando vimos que estávamos os dois literalmente colados ao empregado. E o Harry com a boca ligeiramente aberta.

Harry: Vá, diz lá o que estavas a dizer, sabes que odeio quando dizes alguma coisa e eu por acaso não ouço e depois quando pergunto o que era tu dizes que não foi nada é que isso pode ser falta de comunicação entre um casal e falta de comunicação entre um casal pode orginar probl…

Eu: Amor, calma! – meio que ri. – Nunca te vi falar tão rápido na vida, deixa-me falar. – olhei-o carinhosamente quando me apercebi que ele tinha ficado ligeiramente surpreendido com a minha interrupção.

Vi que o empregado já se aproximava com o pedido dele e afastei-me da mesa para que ele pousasse aquilo que tinha a pousar em cima da mesa. Olhou-me como que a perguntar se eu iria querer alguma coisa ao que eu acenei negativamente com a cabeça. Não estava com grande fome.

Harry: Devias comer alguma coisa amor.

Eu: Não me apetece muito… mas se eu quiser como do teu. – sorri-lhe e ele abraçou o seu prato, enquanto brincava a dizer que não me iria dar nada.

Harry: Conta lá o que estavas a dizer. – eu sabia que ele tinha cismado naquilo e eu só queria que não tivesse. Mas eu tinha que o fazer. Mas estava a custar-me tanto!

Vá (t/n), pensa nas crianças que estão a lutar pela vida, e que já passaram mais numa hora do que tu na tua vida. Isto não é um problema, só tens de contar e ele vai compreender, tal como sempre faz, só tens de começar a contar.

A minha mente lutava com o meu coração numa luta bem acesa enquanto eu tentava decidir o que fazer até que as palavras escorregaram pela minha língua já seca com tanto fogo dentro de mim.

Eu: Bem, eu hoje de manhã estava em casa e recebi uma mensagem do Antone. – a sua sobrancelha arqueou.

*Harry’s POV*

MAS QUEM É O ANTONE?

É por isso que ela está estranha, quem é o Antone? Será um velho amigo? Se calhar ela hoje viu-o e sentiu uma tração por ele, mas porque é que eu não estive com ela durante a manhã, porquê?

Calma Harry, ele pode ser um desconhecido. Mas como pode ser um desconhecido se tem o número dela? AI QUE NERVOS.

E ela está ali calada em vez de me tirar do desespero! Tento-me controlar e crio logo uma criatura perfeita na minha cabeça pela qual ela se ia apaixonar facilmente porque provavelmente tem muito mais tempo para ela.

Princess Of China*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora