36º Capítulo

1.7K 61 4
                                    

Princess Of China*

36º Capítulo

Música: John Mayer ft. Katy Perry – Who You Love

~~~~~~~~~

*(Teu nome)’s POV*

Eu: Harry, estão alguns fotógrafos ali fora.

Harry: E aquela menina que está ali na passadeira está a filmar-nos. – No momento em que eu ia virar a cabeça para ver quem era ele meio que gritou um ‘não’.

Eu: Porque?

Harry: Não lhe devíamos dar atenção, assim ela sabe que estamos a falar dela. É melhor irmos embora antes que tenhamos centenas de fãs à porta do ginásio, não deve demorar até que os fotógrafos digam a toda a gente que estamos aqui.

Eu: Vamos lá então. – Tentei não parecer triste e lutei contra mim própria para entender que era melhor ir já embora para não termos problemas com as fãs, mesmo que me apetecesse ficar ali o dia todo a rir com as piadas do Harry que na realidade não têm piada nenhuma.  

A sua mão agarrou o fundo das minhas costas para me dar um beijo de despedida. As minhas mãos encontraram alguns cabelos caídos na sua nuca enquanto sem querer, nos envolvíamos num beijo longo. Lembrei-me da fã a filmar e larguei-o, não indo até tão longe quanto o que eu queria, visto que as suas mãos continuavam a abraçar a minha cintura.

Harry: Então boneca?

Eu: Temos de ir Harry, este beijo vai dar um belo vídeo. – ele sorriu e beijou o meu nariz.

Harry: Vai lá então, mas sê rápida.

Eu: Vamos ver quem fica pronto primeiro. – pisquei o olho e assim que virei costas para ir para o balneário, ouvi os seus pés a baterem frequentemente no chão, o que me dizia que ele estava a correr para o balneário dele, mas eu iria ser mais rápida.

(…)

Depois de tentar por tudo ser mais rápida que o Harry cheguei cá fora ofegante e olhei para todos os lados, tentando ver se ele já lá estava. Vi-o encostado a uma coluna com as mãos nos bolsos, pé direito contra a coluna. Agarrei melhor a alça da minha mala do ginásio e fui para mais perto dele.

Harry: Tão lenta baby. – Sorri e beijei o seu pescoço, colocando uma das minhas mãos no seu peito, essa que foi imediatamente acarinhada pela dele.

Eu: Vamos lá.

Harry: Nãooo. – puxou-me para perto dele. – Temos de debater o facto de eu ter sido muito mais rápido que tu!

Eu: E do facto de termos de sair daqui rápido por causa das fãs. – sorri quando vi o seu sorriso.

Harry: Isso fica para segundo plano.

Eu: Eu não sei há quanto tempo estás aqui, por isso não posso dizer se estás aqui há muito tempo.

Harry: Mas podes dizer que fui mais rápido que tu.

Eu: Sim, foste mais rápido que eu! Já podemos ir?

Harry: Falta o meu beijo!

Eu: Isso fica para segundo plano. – pisquei-lhe o olho e libertei o meu braço da sua mão, indo em direção à porta.

O vidro da porta era baço, mas dava para ter a perceção que havia muita gente do lado de fora a segurar algo preto que eram provavelmente máquinas fotográficas. Os gritos caóticos dos fotógrafos que gritavam unas para os outros em busca de espaço para apanhar a melhor foto era constante e nós ainda nem tínhamos chegado.

Princess Of China*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora