38º Capítulo

1.4K 73 8
                                    

Princess Of China*

38º Capítulo

Música: Imagine Dragons - Demons

~~~~~~~~~

*(Teu nome)’s POV*

Fechei a para e olhei para o Harry.

Harry: Ela vai ficar bem, não te preocupes. Se ela não quisesse ir tinha dito, e ela já tem imensa confiança com os teus pais que provavelmente até a entendem melhor que nós. – o meu coração começou a bater rapidamente. Eu ainda não tinha pensado no facto de que eu estava quase a ser mãe. Mãe. E o Harry iria ser o pai da Evelyn.

Eu: Harry, t-tu agora és como se fosses o pai da Eve, e eu a mãe. – eu sorri e involuntariamente comecei a chorar. Algo que ultimamente tem sido um hábito. Ele sorriu e puxou-me levemente contra o seu peito.

Harry: Eu sei linda. – claro que ele sabia. Eu é que com tanta coisa a acontecer na minha vida neste momento ainda nem tinha pensado nisto. Ele não ocupa apenas uma parte do meu coração, nem sequer todo o coração. Ele ocupa todo o meu corpo, todos os meus ossos, os meus tendões, os meus músculos. A maior parte do que há em mim, é ele. O meu sangue borbulha cada vez que ele está perto de mim, e eu quero tanto fazer as coisas bem para ele, que muitas vezes até me esqueço dos básicos.

Abracei o seu abraço.

Eu: Eu estou tão feliz Harry.

Harry: E eu ainda mais, por te ver feliz. – os meus braços desceram e olhei para ele.

Eu: Mas eu quero que estejas feliz por ti, não por mim.

Harry: Eu estou feliz por mim também bebé. Tenho-te a ti, a minha família adora-te, os meus amigos também, vou passar a ser como que uma figura paternal para a criança mais espetacular que alguma vez conheci, sei que vais realizar todos os teus sonhos e vais ser bem sucedida na tua vida tal como eu estou a ser na minha, a tua mãe está bem e ser querer ser convencido, algo que eu nunca sou – olhou para mim a sorrir quando uma gargalhada escorregou por entre os meus dentes. – acho que a tua família gosta de mim. – ele continuou. – por isso, o que podia estar mal neste momento? – beijei-o. – Agora podemos ir comer finalmente as panquecas? Estou cheio de fome amor!

Eu: Vamos lá. – saltei para o colo dele e dei-lhe outro beijo, antes de o mandar levar-me para a cozinha, coisa que ele fez com todo o gosto.

(…)

Eu: Agora já me podes dizer onde vamos para a passagem de ano?

Harry: Já te disse que é surpresa.

Eu: Oh, mas eu não gosto de surpresas, diz lá onde vamos e com quem vamos para eu saber o que vestir.

Harry: Veste qualquer coisa, eu não te vou dizer.

Eu: Ohh, então escolhe tu a roupa. – eu disse, esperando que ele negasse o meu pedido e me dissesse finalmente onde iriamos para passar o ano.

Harry: Está bem. – bufei quando ele abriu as portas do meu guarda fatos e ficou a olhar para ele. Ouvi o meu telemóvel a tocar e fui até ele, seguindo o som do toque. Assim que olhei para o ecrã vi que era o George e logo pensei que fosse algo sobre a Evelyn.

*Chamada*

Eu: Sim?

George: (t/n)?

Eu: Sim, sou eu.

George: Boa tarde querida, queria falar-te dos papéis para a adoção da Evelyn.

Eu: Sim claro, mas eu já assinei aqueles que me mandaste… ou ainda existem mais?

Princess Of China*Where stories live. Discover now