19º Capítulo

1.6K 45 0
                                    

Princess Of China*

19º Capítulo

Música: Marron 5 - One More Night


~~~~~~~~~

*(Teu nome)’s POV*

Dirigimo-nos para perto do Adam. Eu estava confiante, sabia que o Harry era um homem e que não ia tratar mal alguém que era para mim um melhor amigo. O único problema é o facto de o Adam ser uma pessoa que está muito ‘à vontade’ comigo. Se ele tiver de fazer algum reparo sobre o meu corpo, ele faz, se ele não gostar do Harry, ele vai dizer-lhe isso mesmo sem problemas nenhuns. E é isso que me assusta imenso. Muitas vezes ele dá demasiada confiança a outras pessoas e diz coisas na brincadeira que as outras pessoas vão levar a sério. Ele não faz nada de propósito, mas só os mais chegados é que percebem isso…

Assim que estabeleci contacto visual com o Adam, à medida que puxava o Harry pela mão, ele levantou-se da cadeira e sorriu.

Harry: É ele?

Eu: É. – sorri e andei um pouco mais depressa fazendo com que ele viesse atrás de mim também em passo mais rápido. Assim que cheguei à beira do Adam parei e virei-me para o meu namorado. Eu sabia qual ia ser a reação do Adam, não a do Harry. – Harry é o Adam, Adam é o Harry. – os meus olhos sorriam enquanto eu esperava alguma reação deles. Ambos tiveram a mesma reação ao dar um aperto de mão ao outro. Harry sorriu. Ufa.

Adam: Então és o famoso Harry?

Harry: Bem, parece que sim. – ele pôs as mãos dentro dos bolsos. Típico dele quando não sabia bem o que dizer. A arte que ele dominava era a mesma que a minha. Adorar conversar mas não saber fazer conversa. Nem sabia como é que nós falávamos tanto um com o outro. Ou melhor, como chegávamos aos assuntos.

Eu: Bem, vamos dar uma volta? Que tal ir comer um gelado?

Adam: (t/n), está a chover, estão 8 graus, e tu queres ir comer um gelado? – Harry riu.

Eu: Bem, o mau tempo não me vai demover de ir comer um gelado, apetece-me. E eu conheço uma loja de gelados que também vende chocolate quente e assim, por isso vamos lá. – agarrei numa mão de cada um e puxei-os até ao meu carro. Como é lógico, não iria faltar muito para o Adam começar a tratar o Harry como se já o conhecesse há anos. Já o Harry iria demorar um pouco mais, mas também acabava por ficar à vontade com as pessoas com a personalidade parecida à do meu melhor amigo. Ouvimos alguém a gritar o nome do Harry. E lá íamos nós ter mais um encontro com as fãs. Olho para trás e vejo o Artur aproximar-se. Ele vinha com o Paul, pelos vistos eles agora iam andar sempre com o Harry. O Adam olhou para mim enquanto o Harry me deu um beijo na cabeça e foi ter com as fãs. Tentei fazer um sorriso para o Adam, que me olhava com um ar atento, tentando perceber os meus sentimentos e emoções.

Eu: Sim?

Adam: É sempre assim?

Eu: Ahm, bem, quase sempre.

Adam: Oh linda. Eu sei que tu não gostas que eu o faça, mas ontem depois de termos falado do Harry eu lembrei-me que tu também deves ter ficado famosa, então andei a pesquisar e assim, e vi que algumas fãs te tratam abaixo de cão… - foquei o meu olhar no chão. – E também vi aquele vídeo em que uma fã tentou bater-te no meio da rua. 

Eu: Shhh, Adam! O Harry não sabe disso nem pode saber. Só o Arthur é que viu..

Adam: Quem é o Arthur?

Eu: É um dos seguranças, aquele que me protegeu.

Adam: Então tu vais andar a ser maltratada? Devias dizer pelo menos ao Harry (t/n) ele não vai fazer mais nada a não ser pelo menos tentar resolver a situação.

Princess Of China*Where stories live. Discover now