5º Capítulo

2K 70 1
                                    

Princess Of China*

5º Capítulo

~~~~~~~~~

*(Teu nome)’s POV*

Acabei agora de me vestir. Tinha de ser uma roupa confortável, pois ia passar o dia todo a caminhar. Admito que estava um bocadinho nervosa, não sei porquê mas estava. Provavelmente é a responsabilidade de ter uma criança a meu cargo que me está a preocupar. Mas não interessa, vou ter lá o Harry para me ajudar.

Como não me queria atrasar, arranjei tudo e encaminhei-me lá para baixo, assim eles não iam ter de estar à espera. Pá ra uma carrinha preta à minha frente. Hum… este não é o carro do Harry. De repente saem lá de dentro dois homens encapuzados e raptam-me! Estou a brincar, não raptaram nada. Eram os 3 seguranças da noite anterior. Será que agora ia ter de passar toda a minha vida com ostes 3 atrás de mim? 

Segurança1: Bom dia menina Kress.

Eu: (t/n), chama-me (t/n)

Segurança1: Muito bem, (t/n), o Harry e a Lux estão dentro da carrinha, nós só viemos por questões de segurança.

Eu: Mas vão ficar o dia todo connosco?

Segurança1: Sim – revirei os olhos – mas não se preocupe que não vamos andar colados a vocês, vamos sempre manter uma certa distância. 

Eu: Está bem. Vamos?

Segurança1: Com certeza! – ele deu paços largos tentando alcançar-me e assim que o fez abriu-me a porta de correr pertencente à carrinha. – Entre menina.

Eu: (t/n)!

Segurança1: (t/n).

Assim que entrei na carrinha vi a Lux no colo do Harry a brincar com ele.

Lux: Olllá!!

Eu: Olá fofa. – ela chega-se perto de mim e dá-me um abraço – uii, tenho direito a abraço e tudo?

Lux: Sim!! – sorri para ela. Olhei para cima e vi o Harry a olhar para nós.

Harry: Só te conheci ontem e hoje já estamos a ir com a Lux para o Zoo!

Eu: E isso é bom ou mau?

Harry: É ótimo! – sorri. Cheguei perto dele, apoiei os meus dedos finos na sua nuca e dei-lhe um beijo na bochecha ao qual ele retribuiu. 


(…)


Finalmente chegámos ao Zoo, passámos o caminho todo a ouvir histórias da Lux, incluindo algumas que traziam alguma vergonha ao Harry. Como era possível uma criança conseguir envergonhá-lo daquela maneira? 

A porta da carrinha foi aberta. Nós saímos e um dos seguranças foi comprar os bilhetes enquanto nós ficámos a apreciar a entrada do Zoo. 

Lux: Hally, podes fazel baloiço? 

Harry: (t/n), pega numa das mãos da lux. – eu peguei e ele pegou na outra. Começámos a balança-la. Ela gargalhava. Uma gargalhada super contagiante. 

O segurança voltou com os bilhetes, e depois de nos dar todas as indicações sobre o que devíamos ou não fazer, acabámos por entrar no parque. A Lux continuava com as suas pequenas mãos agarradas a mim e ao Harry. 

Uma senhora veio ter connosco, eu até iria pensar que era uma fã, mas logo que olhei para a maneira como estava vestida, vi que era uma funcionária do Jardim Zoológico. Tinha os típicos chapéu, botas e calções de quem lá trabalha. 

Funcionária: Bom dia. Chamo-me Emily. – deu um beijo na bochecha do Harry. – Vou acompanhar-vos no dia de hoje e fazer uma visita guiada pelo Zoo. – deu-me um beijo na bochecha. De seguida abaixou-se e cumprimentou a Lux, que ficou um bocadinho envergonhada, abraçando-se às minhas pernas. 

Princess Of China*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora