10º Capítulo

2K 61 20
                                    

Princess Of China*

10º Capítulo

Música: Shania Twain - You're Still The One

~~~~~~~~~

# Passados 3 meses#

*(Teu nome)’s POV*

Eu: Andyyyy! Ajuda-me a fechar a mala!

Andy: Quem te manda trazer tanta coisa?

Eu: Eu não trouxe assim tanta coisa, só que comprei muita roupa e lembranças…

Leah: Pois, lembranças para o Harry. – sorri envergonhada mas não respondi. Nós estávamos a arrumar agora as nossas malas para ir embora do Dubai. 

Em 3 meses eu fiz muitas coisas, e uma delas foi aperceber-me que o que sinto pelo Harry já não é o que sentia ao inicio, agora é algo estranho. Sempre que me deito penso nele, olho para qualquer lado e há sempre alguma coisa que me faz lembrar dele, fico à espera das mensagens carinhosas dele, à espera de algum convite dele. Ele. 

Toda a gente diz que são borboletas na barriga que se sente. E eu pela primeira vez senti isso. Senti o meu coração a explodir quando nós fizemos sexo de novo. Mas será que foi sexo? Será que o ‘amo-te’ inesperado que ele me disse antes de começar e depois de acabar foi apenas para ficar bem no momento? Ou foi amor?

E todos os outros momentos? Foram uma ilusão ou foram propositados, na tentativa de ele me mostrar que tem algum sentimento por mim? Tantas perguntas e nenhuma resposta não é?

*Flashback ON*

Eu: Harry, larga-me! – palavras para quê? Ele continuava a segurar os meus pés e eu ali de cabeça para baixo, com os meus cabelos a embarrarem contra a relva verde e suave do meu parque preferido. Havia pessoas a olhar mas pelos vistos ele nem queria saber. Algumas tiravam fotografias, outras riam-se e outras comentavam. Até que chegou a uma altura em que parecia que toda a gente dali tinha desaparecido. Ele pegou-me ao colo tipo saco de batatas e levou-me para a beira do lago, sentou-se na relva e eu fiquei no meio das suas pernas. 

Harry: Tira as sandálias. – disse, enquanto tirava os seus ténis. Eu lá tirei as sandálias e ele pousou ambos os sapatos um pouco mais à nossa frente. Pegou nas minhas coxas e chegou-me um bocadinho para a frente, chegando-se também. Ficámos com os pés dentro do lago.

Eu: Harry, os teus pés são tão estranhos xp

Harry: Ahahah, eu sei, nunca gostei dos meus pés.

Eu: Estava a brincar, são pés normais! – virei ligeiramente a cabeça para olhar para a sua cara. Ele estava com um olhar triste. Não me digam que era por causa do comentário sobre os pés. – Que se passa? – olhei novamente para a frente e fiquei a mirar o rio.

Harry: Q-Quando vais?

Eu: Onde?

Harry: De férias. – ele pousou a sua testa no meu ombro, e os seus caracóis ficaram a fazer-me cócegas na cara. Encolhi-me ficando mais aconchegada a ele.

Eu: Daqui a dois dias. – assim que eu falei ele deu um beijo no meu ombro. Depois pousou o queixo no meu ombro e olhou para o lago.

Harry: Vou ter saudades tuas. – sorri. 

Eu: É só uma semana lindo. Já passámos uma semana longe um do outro e ninguém morreu, nem perto disso.

Harry: Mas isso foi no inicio, agora é diferente.

Eu: Qual é a diferença?

Harry: Agora eu sinto-me mais ligado a ti.

*Flashback OFF*

Princess Of China*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora