44º Capítulo

1.1K 58 6
                                    

Princess Of China*

44º Capítulo

Música: One Direction – Half a Heart

~~~~~~~~~

*(Teu nome)’s POV*

Assim que o despertador tocou, enrosquei-me melhor ao peito do Harry. Não sei o que me deu para pôr a cama mesmo encostada às janelas, porque o mínimo de luz que entrava no quarto durante o meu sono, incomodava-me. Pus os lençóis por cima da minha cabeça na tentativa de ficar mais cinco minutos no quentinho e no escuro, mas sabia que se eu não me levantasse o Harry também não o ia fazer e íamos acabar por adormecer os dois.

Tirei o lençol da minha cara e olhei para o relógio. Eram oito e meia e era sábado. Até estou admirada pelo facto de a Evelyn ainda não me ter vindo acordar. Eu sei que ela não é o tipo de criança que fica muito ansiosa por fazer anos, mas há sempre aquele bichinho dentro das crianças por saberem que agora são um ano mais velhas. Virei-me de novo para o Harry para ficar a apreciar o seu peito despido. Passei levemente o meu dedo indicador pelo meio do seu peito e dos seus abdominais. Ontem acabei por atingir o orgasmo três vezes. Sempre que acabava eu queria mais e sabia que ele estava no mesmo estado que eu.

Olhei para a sua testa e vi-a enrugada, por isso ele estava acordado. Era sempre assim que eu via se ele estava acordado ou não, era através das rugas na sua testa. Peguei numa mexa de cabelo meu e com ela fiz cócegas na sua orelha. Ele abanou a cabeça rapidamente como um cão faz quando está molhado e abriu os olhos. Estava meio chateado mas os seus dentes apareceram quando os seus olhos olharam os meus. A cabeça meia levantada para que os seus olhos encontrassem os meus, voltou a deitar-se na almofada e fui apertada contra ele.

Vi ele a deitar-se de barriga para baixo então passados os momentos de dificuldade em o fazer também, deitei-me de barriga para baixo, mas em cima dele. Abri as cortinas do quarto e ambos ficámos a olhar a paisagem que dali era das melhores que eu já tinha visto. Os prédios iam diminuindo de tamanho assim que se afastavam da nossa vista e o sol meio tapado por algumas nuvens fazia com que o cimo de cada um fosse iluminado, dando um aspeto completamente mágico à cidade que já por si era mágica.

Lá em baixo viam-se carros a passar, e muitas pessoas atrasadas para o trabalho que embarravam umas contra as outras, muitos turistas sempre com a máquina ou peito, ou até algumas raparigas com sacas nas mãos que vinham de lojas caríssimas e com o seu iPhone na mão, não sabendo o que trabalhar significa.

Eu: Temos de ir acordar a Evelyn, Harry. – eu disse enquanto dava em beijo no osso saliente da sua coluna.

Harry: Ah, pois é. – ele levantou-se rapidamente e eu caí na cama.

Eu: Ai, então? – disse enquanto levava a mão ao meu lábio um pouco dormente depois de ter levado com o seu cotovelo.

Harry: Desculpa amor. – ele voltou para a minha beira e vinha com cara de quem estava a tentar não se riu. Beijou o meu pescoço e fez-me deitar na cama de novo quando se deitou em cima de mim.

Eu: Nem beijo de bom dia nem nad…

Harry: Bom dia! – ele disse e beijou-me rapidamente. Um xoxo que demorou os dez bons segundos. Quando abri os olhos e ainda com os lábios colados aos dele vi os seus olhos arregalados. Ouvia porta a abrir-se e tanto eu como o Harry olhámos para ela, vendo a Evelyn a espreitar para dentro do quarto com um urso de peluche na mão que a minha mãe lhe comprou quando veio cá visitar-me.

O Harry apressou-se a sair de cima de mim e foi à porta busca-la, trazendo-a para cima da cama para o meio de nós os dois.

Eu: Parabéns minha linda!

Princess Of China*Where stories live. Discover now