Guerreiros dos Mundos - Em Bu...

By AliceRaposo

3.9K 632 201

Davi, um arqueólogo, estava pesquisando nas pirâmides do Egito, o grande sonho seu e de sua equipe. De repent... More

PARTE 01 01 Captação
02 Seis Anos Antes
3 Um Ano Antes
PARTE 02 Apresentação 01 Nave-Mãe: Etéria
02 Via Láctea
03 Indagações
04 Smoshon - Transformação
05 E agora?
06 As Regras do Treinamento
02 As Estrelas
03 Um Amigo
04 O Canto da Sereia
05 O Fim da Primeira Fase
PARTE 04 Treinamento: Guerreiro dos Mundos - A Floresta 01 Macacada
02 Gigantes
03 A Caverna
04 Os Três Portais
05 Adentrando Nos Portais
06 Uma Nova Guerreira
07 O Retorno do Portal Amarelo
08 A Espera
09 Decidir o Caminho
10 O Fim da Segunda Fase
PARTE 05 Treinamento: Guerreiro dos Mundos - Retrocesso 01 Pulseiras de Troca
02 Os Duendes de Feltácio
03 A Protetora
04 Ficando para Trás
05 O Jardim Secreto de Eva
PARTE 06 Planeta Mãe 01 Fim da Jornada
02 Planeta Mãe
Considerações

PARTE 03 Treinamento: Guerreiro dos Mundos - Água 01 A Ilha

118 19 4
By AliceRaposo

A Nave-mãe aterrissou em uma ilha de um planeta da Galáxia do Boto. A ilha era pequena,formada de areia branca, algumas pedras e poucas árvores. Todos desceram com seus equipamentos de Guerreiros dos Mundos. As roupas e equipamentos foram organizados com o objetivo de facilitar o deslocamento. Todos possuem uma mochila pequena com algumas ferramentas, botas altas que ficavam coladas nas pernas, luvas grossas para proteger as mãos e uma roupa azul que contornava o corpo. Davi olhou em direção ao horizonte, avistou no mar algumas pedras ao longe, pareciam que flutuavam sobre a imensidão do oceano.Ele apertou os olhos tentando enxergar mais longe. Zoraide tirou algo da mochila e amarrou os cabelos negros. Ela foi em direção a Davi passando a mão direita na boca descendo até o pescoço e disse:

– Guerreiro, que imensidão de azul é está? Como vamos saber que caminho seguir?

– Eu não sei, só temos este mar e está minúscula ilha. – Davi falou girando o corpo em trezentos e sessenta graus observando toda a ilha.– Mas eu prefiro que você me chame pelo meu nome, Davi.

– Pode ser Davi, e o meu é Zoraide. A nave já foi e estamos perdidos agora. Para onde vamos?

Davi ficou um pouco em silêncio, observou tudo e percebeu que o único lugar que eles poderiam se mover era para o mar, Zoraide novamente indagou olhando para o horizonte:

– Para onde vamos?

– Calma garota! Eu também não sei, mas vamos seguir em frente até alcançar o portal que nos leva para a outra fase.

– Garota!Diferente essa palavra. É coisa boa? – Zoraide questionou interessada.

– Claro que sim! Garota é uma mulher jovem, é como um elogio.

– Ah!Sim, agora lembrei... Eu dei uma estudada nas palavras usadas em outros planetas e no Planeta Mãe, devo ter me esquecido desta.

– Você sabe nadar, Zoraide?

– Claro que sei! Você acha que eu viria para este treinamento sem me preparar?

– Será que somente eu cai nessa situação sem querer? –Davi ainda tentava entender se teve sorte ou azar.

– Como assim? Caiu sem querer?

– Depois eu te conto, agora temos que decifrar o que viemos fazer aqui.– Davi falou caminhando pela ilha tentando encontrar o que eles precisavam fazer para dar continuidade ao treinamento.

– Depois me conta? Você não está aqui como todos nós buscando passar no treinamento e ir para o Planeta Mãe?

– Claro que sim! Quero muito conhecer o Planeta Mãe e levar algo de bom para meu planeta, a Terra.

Eles continuaram caminhando mais apressados observando toda a pequena ilha.

– Terra?Nunca ouvi falar deste planeta. São tantos que não dá para decorar o nome de todos. Se bem que ainda existe muito universo para ser percorrido. Sabia que é infinito? O que deve existir de planeta que ainda não foi catalogado nos mapas do Rei Astelion...

– Acho provável que não tenha ouvido falar da Terra mesmo. No meu planeta nós não temos contato com seres de outros planetas. Pelo menos, que eu saiba, não há seres de outros planetas convivendo conosco –Davi deu risada e olhou para a mais nova amiga.

Zoraide observava alguns que começaram a entrar no mar, ela apontou para eles e disse:

– Davi,vamos com os demais?

– Achoque sim, é a única saída que temos. O último que pular na água é mulher do padre.

– Padre?Quem é este Padre? Ele tá aqui?

Davi já estava correndo bem a frente de Zoraide, quando os outros que estavam parados os viram correr e também seguiram para o mar. Os primeiros a adentrar no mar começaram a sumir, Davi parou na beira da praia e segurou Zoraide que vinha logo atrás dele.

– Oque é isto, meu Deus? – disse Davi atônito.

– Todos sumiram! O que vamos fazer? Por Astelion!

– Agora não sei, será que faz parte do treinamento sumir assim?

– Davi, será que é uma passagem?

– Zoraide, acho melhor aguardarmos um pouco.

– Certo.Vamos esperar.

Davi sentou na areia fria da praia e colocou as mãos na cabeça, Zoraide ficou atenta observando o que ocorria ao redor. Começou um burburinho entre os guerreiros que não entraram na água, eles ouviram um assobio do vento no centro da ilha, quando olharam, os que haviam sumido reapareceram.

– Olha lá, eles voltaram!

– Zoraide,eles devem ter perdido a vida extra.

– Verdade,Davi! Como vamos sair da ilha e seguir o treinamento?

– Não sei, deve ter algo aqui que nos possibilite sair sem perder a vida.

Todos que não entraram foram até o centro conversar e tentar entender o que ocorreu com os que apareceram. Gator, um dos guerreiros disse:

– Isso aí não é só água, nós caímos num buraco que nos sugou e perdemos a vida.

– Se não é só água,como vamos sair daqui? Que treinamento é este? – Paratodo questionou assustado.

– Achoque devemos analisar, vamos esperar um pouco e ver se acontece algo.– Davi falou. Ele chamou todos para observarem a ilha e procurarem algo diferente. Havia apenas um círculo vermelho dentro de um círculo amarelo no centro da ilha. Nada mais. O resto era areia branca, algumas árvores e pedras. Olhou para o céu e viu uma estrela amarela, passaram horas procurando na ilha algo que os levasse para fora dali, levantaram pedras, as jogaram na água e mexeram nas árvores da ilha. O tempo passou. Até que num dado momento tudo começou a ficar com um tom avermelhado. Olharam para o céu e viram que a estrela amarela a oeste já estava se escondendo e algo parecido com uma estrela, mas essa era vermelha, estava surgindo a leste. Todos continuaram a procurar algo que pudesse ajudá-los a sair, apesar dos esforços não encontraram nada. A estrela amarelas sumiu enquanto a vermelha continuava seu percurso lentamente. Davi se deitou e ficou observando o céu, Zoraide deitou ao seu lado e disse apreensiva.

– Davi,você acha que eles nos deixariam aqui para morrer logo no início?As frutinhas das árvores já estão acabando e a água dos cantis também.

– Zoraide, acredito que não, deve ter algo aqui que nos leve adiante, a não ser que um teste de paciência faça parte do treinamento.

– Eu não duvido de nada aqui.– Disse Zoraide pensativa.

– É engraçado.

– O que, Davi?

– Aqui tem duas estrelas pequenas, uma amarela e uma vermelha.

– Duas não, três estrelas! Você lembra? Quando chegamos tinha uma luz branca no horizonte!

– Impossível,Zoraide! Um planeta orbitando três estrelas?

– Eu acho que a estrela amarela é a maior, este planeta deve orbitar a estrela vermelha.

– E a Branca?

– Davi,entendo que a estrela branca e a vermelha devem orbitar em torno da estrela amarela.

– Que loucura! Como você viu que existia esta possibilidade?

– Sei lá. Estou supondo. No entanto, loucura são os círculos no centro da ilha. Tem um amarelo, um vermelho e não tem um branco, não é?Deveria ter três círculos como as estrelas – Zoraide fala rindo de si mesma como se falasse algo para descontrair.

– Você tem razão!

– Razão de quê?

– Eu não entendo a rotação destas luzes que parecem estrelas, mas se você estiver certa o planeta orbita ao redor da estrela vermelha e está por sua vez orbita a estrela amarela. Em um dado momento haverá digamos um eclipse e a estrela vermelha será vista por nós dentro da estrela amarela, como no centro da ilha!

Paratodo que ouvia os guerreiros se aproximou e disse:

– Davi,você está correto, seguindo o pensamento de nossa amiga guerreira,existirá um momento no qual ficará o planeta, a estrela vermelha e a estrela amarela alinhados. Mas eu nunca estudei sobre este tipo de sistema. Na verdade, o planeta gira em torno da estrela vermelha e ambos giram em torno da estrela amarela.

– Estranho,nunca ouvi falar de algo parecido com isto em meu planeta, mas sou um arqueólogo e não um estudioso do universo – explica Davi e agora até Grostin o escutava.

– Você tem que estudar a fundo os mapas do Rei Astelion. –falou Grostin querendo participar da conversa –Saiba que algumas coisas são modificadas para que possamos passar pelo treinamento. Há quem diga que muitas coisas surreais e fantasiosas aparecem nesse treinamento. Será que eles brincam com nossa imaginação? – salientou Grostin.

– Pois eu estudei, mas não vi nada sobre isto de surreal. Aqui é tudo real e não é a toa que se não nos cuidarmos podemos perder a vida, aí nem Planeta Mãe e nem planetinha de onde saímos. – Zoraide retrucou.

Continue Reading

You'll Also Like

31 0 4
História baseando-se na obra original só que com novos deuses é humanos, com algumas alterações na história
30.1K 2.1K 10
Um grupo de 5 adolescentes estava em uma excursão de um acampamento quando ocorre uma explosão , Alex , ZhenZhen, Gabriel, Dariush e Spencer tem que...
12.7K 688 15
Bom essa vai ser a primeira vez que eu vou fazer isso ent com certeza vai tá uma merda mas vamo lá e espero q gostem ❤️❤️ se quiser saber oq vai acon...
97.3K 6.9K 76
Doctor WHO é uma série britânica lançada em 1963,que chegou ao Brasil em 2008com os atores principais o Doctor: Matt Smith e Amélia pond: Karen Gill...