(EM REVISÃO) Qualquer Negócio...

By mayaealbuquerque

73.7K 4.7K 2.1K

Depois de um amor de infância não correspondido, Mia deixa sua cidade natal e o menino que amou a anos para t... More

Aviso importante!
Aviso!
Garota Do Quarto Rosa
Amores Antigos
3° Oi de novo
Chuva e uma pequena conversa
5° Uma boa tarde de risadas
6° Lei de Murphy
7° Cuide da minha dor
8º Encontro?
9º Nariz quebrado e os irmãos perfeitos
10º Rafael Lange
11º Finalmente
12º Melhor "encontro" de todos
13º Friendzone
14º Que seja de uma vez
Wanderlust - Shawn Mendes
15º Se arrependimento matasse, estariamos vivos.
16º São Paulo ou ser reprovada?
17º Amanda, sua e nossa loucura.
Especial de Ano Novo
19º Eu não estou ficando com ela
20º Meu cérebro não funciona antes das 9:00.
21º Somos todos normais
22º Desde quando tem hora para café?
23º O evento
24º Adeus Mia.
25º Antes do recomeço
26º O dia mais bonito da história
27º O assunto da vez se chama, Mia.
28º Um bom lugar para pensar
29º Não me complica, Rafael.
Grupo WhatsApp
30º Novos rumos
31° #4AnosCellbitos
32º Invenções de Maethe.
33º Complicações são sempre bem-vindas
34º Bistrô dos corações perdidos.
35º I'm fool for you.
About Angels - Minha nova história
36º Sleeping with my love
37º Mia e Rafael
38º Um só
39º XO *hot*
40º Despedidas
Epílogo
Agradecimentos
Natal Com a Família Lange Voltolini (Especial)

hottie chapter *miellbits* + alternativo

1K 58 18
By mayaealbuquerque

Antes de lerem: Talvez os personagens saem um pouco do que vocês estão acostumados, mas escrever esse capítulo exigiu uma parte na qual eu não trago para essa fanfic, então não se assustem. Esse capítulo não muda a história, lembre que o que aconteceu mesmo foi no antigo capítulo e esse é apenas uma alternativo.

"Ela tem um rosto saído de uma revista
Só Deus sabe, mas você nunca vai deixá-la
Sua balaclava está começando a se desgastar
Quando ela pega a arma dele, ele está implorando
'Querida, fique, fique, fique, fique, fique'" (Robbers - The 1975)

Todas as instruções que recebi no decorrer da minha vida pelas minhas amigas, não foi o suficiente para deter o meu nervosismo. Não, eu não estava me sentindo segura, mesmo estando no braços de Rafael.

Minhas pernas bambeavam mesmo estando entrelaçadas com as deles, mesmo minhas mãos estando juntas a deles, elas ainda sim tremiam. Talvez, perder a virgindade não seja algo tão lindo como eu lia nos livros, mas eu estava aqui e não podia dar um passo para trás.

Sinto os lábios de Rafael vagarem pelo meu pescoço e a sensação é extremamente maravilhosa, ah esqueçam o que eu disse. Isso é muito bom!

– Não fecha os olhos, Mia – ele diz suavemente, minhas unhas arranham de leve os braços dele.

– Se você me machucar, eu vou te dar um murro tão dolorido – respondo rindo, ele ri baixo e deita ao meu lado – O que foi?

– Eu não consigo fazer algo com você pensando desse jeito – Rafael diz com um sorriso triste no rosto – Não irei te machucar, Mia. Se ainda acha que vou fazer por fazer e vou ligar apenas para o meu ápice, você tá enganada.

– Rafa, não é assim que eu estou pensando – apoio meu braço na cama e fico de lado para encara-lo – Mas, é que eu nunca fiz isso e tipo, meu Deus eu vou fazer tudo agora!

– Mia – ele tenta não rir – Deixa eu te contar, não estou fazendo isso porque você é gostosa ou algo do tipo. E sim, porque esse é o extremo atitude para dizer o quanto eu gosto de você.

Meu subconsciente parou e aproximei meu rosto do dele.

– Eu te amo – falo depressa, os olhos de Rafael brilham mais que o normal e ele beija minha boca – Espera, se vamos fazer isso... Eu posso colocar uma música?

– Se isso irá te fazer se sentir à vontade, pode sim – levanto da cama em um pulo e corro para o computador dele. Abro uma página no Youtube e digito "Robbers - The 1975".

Rafael decidi levantar da cama também, ele para atrás de mim e beija meu pescoço. Seus dedos me ajudam a descer o zíper do meu vestido, meu corpo treme por inteiro quando tiro as alças dos meus ombros e a única peça de roupa que eu tenho no corpo é a minha calcinha.

Narrador

A batida pesada e a voz leve da música fez Mia relaxar todos os músculos e se entregar por inteiro. Ela nunca havia pensando o quanto ter o corpo colado com o de Rafael fosse tão excitante como estava sendo.

Os dois estavam em uma abraço cheio de desejo, Rafael prendia Mia na parede enquanto tentava tirar as meias dos pés.

– Pelo amor de Deus, não seja engraçado agora – Mia brincou, ele apenas revirou os olhos e se abaixou para tirar o par de meias.

Rafael volta a ficar frente a frente com a garota da sua vida, mesmo que ele soubesse não cansava de dizer para si o quanto tinha sorte de ter aquela ruiva com as bochechas totalmente vermelhas e a respiração acelerada. Mia desceu as mãos até o cinto da calça e o desabotoou com a ajuda de Rafael, ele prestava atenção em cada movimento dela ou a ajudava.

A boxer de Rafael se destacava no corpo pálido assim como a calcinha de pano que Mia ainda carrega no corpo, a garota foi virada e prensada na parede.

Os seios rigidos da dela em contanto com a parede gelada fez Mia se arrepiar mais do que o normal, mas ela estremeceu um pouco quando a mão quente de Rafael passeou pela sua barriga.

Ela mordeu os lábios tão fortes quanto Rafael prendia os gemidos no meio da garganta, os dois respiravam alto demais. Mia jogou a cabeça para trás apoiando no ombro dele.
O garoto tinha a bela visão dos seios e o pescoço que Mia tinha deixado exposto, ele esqueceu de toda a timidez que também sentia e passou a mão por casa parte do tronco dela.

Ela apenas conseguia apoiar as duas mãos na parede assim que os dedos de Rafael adentram a sua calcinha, Mia cerrou os punhos e gemeu.

– Merda, isso é muito bom! – ela tentou dizer baixo, até porque Mike estava na sala e ele poderia se incomodar. Os olhos de Mia estava fechados fortemente, Rafael não conseguia conter o volume que tinha dentro da boxer e acabou por "esbarrar" na bunda da ruiva.

Ele pensou que Mia se assustaria ou algo do tipo, mas a garota o surpreendeu quando empinou um pouco mais o quadril.

A garota lembrou por alguns segundos das dicas desnecessárias de Amanda, mas que foi utilizada naquele momento, no caso rebolar o máximo que conseguisse.

– Puta. Que. Pariu – Rafael sussurrou no ouvido dela e parou os movimentos que fazia com os dedos – Onde foi que você aprendeu isso?

– Fiz por instinto, é tão ruim assim? – Mia colocou uma mecha de cabelo para trás da orelha, Rafael riu e puxou ela pela cintura.

– Não, longe disso – ele enrolou a calcinha dela nos dedos e puxou para baixo – Você é maravilhosa – os lábios do garoto tomou conta de cada parte do corpo de Mia, passando pela barriga definida e com lindas linhas que ela tinha.

Rafael deitou Mia na cama macia, distribuiu os beijos desde a boca até a coxa da garota. Ele tirou a boxer enquanto as línguas dos dois se acariciavam, Mia congelou assim que sentiu o membro de Rafael na sua coxa, mas tentou relaxar.

– Isso é tão estranho e bom ao mesmo tempo – ela disse envergonhada, o garoto apenas acariciou o rosto de Mia e buscou a mão dela para acariciar seu membro – Eu sempre disse que nunca iria fazer isso com nenhum menino, mas é divertido.

– Porra, Mia! – ele reclamou rindo, a mão dela descia e subia ainda receosamente – Olha, só quero mesmo ter certeza que está pron...

Uma perna passou pelo corpo de Rafael, fazendo que ele ficasse por baixo e Mia em cima dele. Ou melhor, ela em cima do pau dele.

– Ok, eu supero isso – Rafael disse ainda meio assustado – Oh...Nãão – Mia descia sua virilha esfregando a sua parte íntima na dele – Juro que não quero saber onde aprendeu essas coisas.

– Será que nem agora você consegue ficar em silêncio? – Mia pergunta, suas mãos usam o peito de Rafael como apoio.

– Dá pra ficar, mas não aguento você se esfregando no meu pau e não colocando ele em você – Rafael diz com dificuldade e morde o lábio inferior com força.

– Pelo amor de Santo Cristo, seja mais educado – Mia reclama, assim que ele começa a falar, a garota respira fundo e introduz o membro dele.

– Belo jeito de me fazer calar a boca – Rafael geme alto no final da frase, as mãos de Mia procura rapidamente pela dele e uma pontada aguda é sentida em todo o corpo dela – Me desculpa se estiver machucando.

– Dói muito! – as maçãs do rosto da garota estão praticamente da cor de um pimentão, o cabelo está jogado para frente e o aperto das mãos deles fica cada vez mais forte – Me diz onde isso é bom?

– Pra falar a verdade, não é bom na primeira vez – Rafael retira o seu membro da entrada de Mia – Posso?

– Espera um pouco – ela respira fundo, fecha os olhos e assenti – Faz essa dor parar.

Rafael se sente tão culpado, que talvez todos os pornôs que ele assistiu na vida dele seja útil agora.

Mia senti mais uma vez o dedo dele pressionar seu clitoris, ela arqueia o quadril e geme.

– Hum, isso é bom – ela sussurra para que ele possa ouvir – Rafael!

– Ai caralho o que foi? – ele grita assustado, ela sai de cima dele e senta na cama – Porra, a camisinha!

– Desculpa estragar o clima, mas... – ele apenas concorda com a cabeça, Rafael levantar da cama e procura a camisinha dentro da carteira.

Mia pensou que o corpo dele nunca ficaria tão sexy quanto tinha ficado naquele momento, Rafael voltou para cama.

– Você quer colocar?

– Que diabos de pergunta é essa? Eu não sei nem pagar um boquete quanto mais colocar uma camisinha em você – Mia responde com toda a babaquice que consegue – Desculpa eu tô nervosa.

– Eu sei – ele ri, os dentes de Rafael rasga o pacote e com habilidade veste o próprio membro.

Mia agora está por baixo, ela se sentia nervosa ainda, mas acabou assim que sentiu os dedos de Rafael tocarem mais uma vez os seus seios e com a outra mão, um dedo roçar na sua entrada.

O instinto de fechar as pernas foi maior, mas o garoto abriu devagar, introduziu o seu dedo em Mia e desejou que Mike não ouvisse o gemido gostoso que ela soltou.

Os rostos deles estavam próximos, Rafael sentia seu membro tão inchado e dolorido, mas aguentou firme que Mia iria gozar pela primeira vez.

– Caralhooooo – ela geme perto do ouvido dele que esquece o momento sensível dela e estoca de uma vez só o membro fazendo Mia gemer mais alto que consegue – Você por acaso é lou-co?

Os movimentos eram tão lentos que parecia uma câmera lenta, mas Mia não podia negar que era prazeroso o tronco de Rafael esmagar seus seios daquele jeito, assim como a pontada que ela sentia na barriga acabava sendo tão gostosa quanto Rafael a tocou.

O garoto tinha as bochechas vermelhas e o cabelo colado na testa, as mãos tremiam assim como as delas, mas ainda sim a deixou ela por cima e ajudou a fazer os movimentos necessários.

– Sabe o que eu disse sobre primeira vez ser horrível? – Mia gemia baixo enquanto tentava falar – Esquece tudo que eu disse.

Eles mal tinham percebido que a playlist tinha voltado desde o começo e a música inicial começou mais uma vez, a voz do vocalista era tão melancólica que fez Mia se perder nos olhos azuis de Rafael por alguns instantes.

Era fato que Matty tinha a voz melancólica e Robbers era a música preferida de Mia, mas tudo aquilo junto era demais para ela.
A garota respirou fundo quando sentiu a Rafael a beijar no maxilar.

O baixo da música fez com que o corpo de Mia entrasse em combustão, junto com o prazer e a estranha vontade de chorar veio junto. As pernas tremiam, os lábios entreabertos saía gemidos e mais gemidos.

Rafael sorri assim que chega ao seu ápice logo depois de Mia, os dois ficam olhando para o teto sem dizer nada.

– Eu sabia que essas músicas indies um dia seria marca de algo nosso – Mia diz rindo, ele apenas abana a cabeça e ri junto com ela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

SEGURA ESSA MARIMBA!!!!!??!! Esse foi o primeiro capítulo que fiz, mas eu achei bem pesado pra Miellbits. Como vocês pediram, eu postei! Espero que tenham lido o aviso lá em cima. Eu gostei muito mesmo, mas não tem nada a ver com a cara do nosso casal.

CÊS PEDIRAM ENTÃO TÁ AI!!

COMENTEM MUITO HEIN SUAS PORRAS!!! Amo vocês, essí dois.

Um beijo, um queijo, até o próximo capítulo e tchau!

Se quiser saber da atualização ou conversar, meu Twitter é: fuckdallasfeels

Continue Reading

You'll Also Like

4.7K 366 61
DOCE LÍRIO • HELENA PORTMAN era uma garota conhecida por sua generosidade e todo o carinho que ela dava a quem gostava de verdade. Mas também era rec...
9.3K 1K 15
Hazel Potter era considerada a melhor bruxa da sua turma, a mais inteligente, a mais estudiosa, a mais talentosa, ela ia muito bem consigo mesma, bom...
62.9K 5.8K 17
Eros sempre foi um bom Cupido, empenhado em orgulhar sua mãe, Afrodite. Seguir a lista que ela lhe dá todos os dias é fácil. Fazer umas pessoas se ap...
3.2K 259 9
Era apenas mais um dia normal na vida de Nick, até que, um menino um tanto quanto estranho se aproxima e a pergunta se ela era modelo e gostaria de p...