Falhas Eternas - Vol. 01

By yuweihua

20.1K 3.3K 3.3K

🏆 VENCEDOR DO PRÊMIO WATTYS 2023 NA CATEGORIA ESPECIAL 'MAIOR REVIRAVOLTA' 🏆 🥇2° lugar em lgbt - Concurso... More

[Notas da Autora | Informações Gerais]
[ Dedicatória ]
[Glossário + Informações Importantes]
[Auxiliar: Personagens]
[Prólogo]. O passado desse venerável e seu único e primeiro amor
[Arco 01]
[Capítulo 01]. As lembranças desse venerável
[Capítulo 02]. A épica reencarnação do demônio
[Capítulo 03]. O homem vestido de branco (I)
[Capítulo 04]. O homem vestido de branco (II)
[Capítulo 05]. O homem vestido de branco (III)
[Capítulo 06]. Flores de Pessegueiro da Cidade de Cheu
[Capítulo 07]. Ladrão que rouba ladrão
[Capítulo 08]. Do afrodisíaco a amizade
[Capítulo 09]. Melodia que parte o coração
[Capítulo 10]. Saudade Fantasma
[Capítulo 11]. Desgraça Anunciada
[Capítulo 12]. Cheu Banhada em Sangue
[Capítulo 13]. Demônios internos de um homem santo
[Capítulo 14]. Um novo mestre para um novo discípulo
[Capítulo 15]. Primeiras Impressões
[Capítulo 16]. Comprando um cortesão
[Capítulo 18]. Este venerável está sendo testado
Arco 02
[Capítulo 19]. O Pecado Infernal da Luxúria (I)
[Capítulo 20]. O Pecado Infernal da Luxúria (II)
[Capítulo 21]. O Pecado Infernal da Luxúria (III)
[Capítulo 22]. O Pecado Infernal da Luxúria (IV)
[Capítulo 23]. O Pecado Infernal da Luxúria (V)
[Capítulo 24]. O Pecado Secreto da Cobiça (I)
[Capítulo 25]. O Pecado secreto da Cobiça (II)
[Capítulo 26]. O Pecado Secreto da Cobiça (III)
[Capítulo 27]. O Pecado Secreto da Cobiça (IV)
[Capítulo 28]. O Pecado Secreto da Cobiça (V)
[Capítulo 29]. O Pecado Secreto da Cobiça (VI)
[ Capítulo 30]. A Sutileza da Ganância (I)
[Capítulo 31]. A sutileza da ganância (II)
[Capítulo 32]. A Sutileza da ganância (III)
[Capítulo 33]. A Sutileza da ganância (IV)
[Arco 03]
[Capítulo 34]. A Prudência da Paciência (I)
[Capítulo 35]. A Prudência da Paciência (II)
[Capítulo 36]. A Prudência da Paciência (III)
[Capítulo 37]. A Prudência da Paciência (IV)
[Capítulo 38]. A Felicidade da Soberba (I)
[Capítulo 39]. A Felicidade da Soberba (II)
[Capítulo 40]. A Felicidade da Soberba (III)
[Capítulo 41]. A Felicidade da Soberba (IV)
[Capítulo 42]. A Felicidade da Soberba (V)
[Capítulo 43]. A Felicidade da Soberba (VI)
[Capítulo 44]. Navegante sem rumo
[Capítulo 45]. Este Lorde ainda vive
[Capítulo 46]. Portão do Inferno Aberto
[Capítulo 47]. Ascenção das Almas (I)
[Capítulo 48]. Ascenção das Almas (II)
[Capítulo 49]. Festival Fantasma fora de época
[Capítulo 50]. Seu coração era uma prisão
[Capítulo 51]. Queria olhar você mais de perto
[Capítulo 52]. Não diga que me ama mais
[Extra 1]. Especial de Aniversário Do Shizun (2021)
[Extra 02]. Aniversário de Lorde Cai || 1 ano de Falhas Eternas (2022)
[Notas finais]
the wattys go to...

[Capítulo 17]. Encontro de Família

172 46 20
By yuweihua

         Um mestre e três discípulos adentraram naquele lugar mediano.

Shen Zhengyi poderia ser considerado um mestre rico, mas naquele momento, passava por alguns problemas: o dinheiro estava acabando. Foi uma coincidência sortuda ter sido convidado a uma vista por Qiao Qiu.

Também precisava de um descanso antes de partir para o norte. Suas feridas internas eram mais profundas do que imaginava e provavelmente resultaria em alguns anos de reclusão.

E assim que chegasse à Tian Cang, faria Xie Yan entrar num longo período de reclusão enfrentando o castigo vindo de sua imprudência.

Alguns meses antes, quando saiu em missão pela seita, Xie Yan usou de sua posição como um dos discípulos principais para fugir e ir atrás dele. A princípio, soube muito bem se esconder, mas tudo o que está na sombra, ao encontrar um feixe de luz se revela.

Infelizmente, nesse tempo, eles já estavam dentro do Palácio Demoníaco.

Além de precisar se preocupar frequentemente com seu discípulo, precisava cobrir os rastros descuidados de Xie Yan. Numa dessas situações, eles foram descobertos. Essa atitude quase custou suas vidas.

Bastou um descuido com sua aparência e ambos foram revelados.

Centenas de cultivadores cercaram o par de mestre e discípulo numa batalha tempestuosa. Mestre Shen retirou Huo Niao e lutou por quatro dias consecutivos depois que Xie Yan não suportou mais.

O problema era o poder desse cetro. Incapaz de controlá-lo por completo, acabou se machucando. Usá-la por muito tempo não somente não o ajudaria, mas o levaria a morte por consumir poder espiritual.

Obrigado a escapar, encontrou um pouco de paz onde Shen Zhengyi conseguiu usar uma pedra espacial de teletransporte. Isso os levou para um local próximo à cidade de Cheu, dois meses antes.

Durante esse período de dois meses, focaram em se recuperar. Mas, os rumores que vinham de todos os lugares de um fantasma da montanha prestes a destruir um vilarejo o levou até a Vila Hong.

O fantasma era o líder que coordenava os ataques no território demoníaco. Mas, na noite que tentariam uma emboscada contra ele na floresta, por acaso reencontraram aquele jovem mestre injustiçado e isso desmoronou todo seu planejamento.

Não foi por acaso que teve um desvio de qi. Caso Qiao Qiu não estivesse por perto, teria enlouquecido e entrado em demonização. Teria se tornado uma marionete de seus próprios arrependimentos e rancores.

Shen Zhengyi achava que esse assunto havia sido controlado em seu coração. Mas, o sangue que escorria por suas mãos, caindo em cascata como uma cachoeira, parecia uma nascente. As noites vazias sem sonhos eram repletas de pesadelos.

Mestre Shen encarou suas mãos entre as mangas escuras do hanfu. Por um momento, pode sentir o sangue escorrer pelos dedos. Não houve surpresa nem medo, o homem fechou os olhos e os abriu novamente, como se fosse um ritual rotineiro. A ilusão também desapareceu.

Aproximando-se da pousada, com sua audição aguçada, conseguiu pegar um pedaço da conversa entre seus discípulos.

— Irmão Xie, devo lhe passar uma informação importante. — Ele viu o discípulo desencostar da parede e se aproximar dos outros dois — O prostíbulo é o melhor lugar para conseguir informação. Seja ela qual for.

Shen Zhengyi se endireitou e concentrou sua atenção na conversa. No pouco contato que teve com Luo Hang após reencontrá-lo, ele parecia muito diferente do jovem mestre do passado.

Embora tivesse sua reputação como um visitante frequente de bordéis, Luo Hang poderia ser considerada uma pessoa discreta, com uma ótima personalidade, falando somente o necessário. Sendo o oposto dessa atual personalidade. Revoltado, afiado e sempre em alerta com outras pessoas. Parecia estar pronto para entrar numa guerra a qualquer momento.

O choque dos eventos anteriores, estavam ali, mas Shen Zhengyi confiava que existia algo mais. E não era somente seu comportamento. Ele observou também seus hábitos e estavam todos ali. Até o pensamento mais ridículo passou em sua mente.

— Não vou lhe dizer muito. — De costas, viu o discípulo tomar notas sombrias. — Esse tipo de julgamento não me afeta em nada, mas não me olhe assim novamente Xie Yan.

Além disso, ele investigou a confusão entre Luo Hang e os dois jovens mestre de Yang Wu. Nisso descobriu... Luo Hang nunca teve algum relacionamento com homens.

— A face de alguém mostra mais emoções que palavras, muitas vezes, palavras vazias.

Essa situação era muito complicada, confusa.

Aquele olhar sombrio e típico sorriso. Podia ser ridículo, mas parecia tanto com ele. Atingindo o ápice da irritação, até o mesmo tipo de situação corriqueira e banal.

Seus ferimentos internos doeram de repente. Não. E se negou a qualquer possibilidade. Precisava impedir antes que algo ruim acontecesse.

Tirando toda a situação, o álcool ajudou Cai Xing no seu mau temperamento e sua verdadeira personalidade se manifestou.

Desde que voltou à vida, ele vinha se segurando bastante para não mostrar essa parte dele: um tanto hostil, mesquinha e debochada. Tentava se reprimir porque eram partes de um tempo que desejava esquecer.

O que se tornou bastante espinhoso, porque precisava medir e raciocinar cada palavra, sem contar na sua aversão a fingimento e mentiras.

Em sua vida, ele só foi gentil com poucas pessoas e todas elas estavam mortas. Não havia muito pelo qual ser gentil, mas ele prometeu a si mesmo que seria diferente então faria o que pudesse para se tornar mais passivo nesse ponto.

— Não quero causar mais nenhuma discórdia, então vamos entrar e esperar por Shizun.

Cai Xing achava que, se fossem estar sob um mesmo mestre, alguns pontos deveriam estar esclarecidos.

— Se têm tempo para brigarem, deveriam fazer algo útil. — Falou Shen Zhengyi, deixando um pouco do seu qi sair. — Entrem.

Com essa aparição, a atmosfera tensa e delicada se partiu como vidro. Sem falar alguma palavra, Cai Xing adentrou na pousada. Atrás dele, o restante entrou.

Sendo uma figura notável, assim que entraram a atenção de todos estava em Shen Zhengyi. E, Xie Yan sendo quase como uma criança, chamava sua atenção:

— A-Die, A-Die, A-Die! Está tão bonito como sempre! Está machucado em algum lugar?

Onde estava a chateação desse garoto?

Cai Xing revirou os olhos e procurou uma mesa vazia e sentou preguiçosamente na cadeira à frente de seu mestre. Xie Yan tinha razão, esse homem estava sempre bonito e bem arrumado.

— Você está bêbado. — Shen Zhengyi ignorou Xie Yan, e olhou Cai Xing de cima para baixo com um olhar desaprovador. — Não é um bom hábito. — O Mestre repreendeu. — Um cultivador deve estar sempre em alerta, e mais alertas aqueles que estão sendo caçados.

Cai Xing se esqueceu como era ter um mestre. Ainda que seu atual mestre estivesse realmente preocupado, não gostava da sensação de estar sendo controlado. A sombra abominável de Qi Seyoung não se afastou e provavelmente o assombraria pelo resto da existência.

Qi Seyoung era um homem detestável, uma verdadeira calamidade controladora e manipuladora.

Seu mestre era o líder do Pavilhão de Sangue e líder de todo o culto demoníaco. Não havia um único cultivador sob suas ordens que não o achava um verdadeiro demônio. Para ele, o mundo não passava de uma escada e todos deveriam estar abaixo dele. Pessoas não eram considerados nem poeira por aquele homem. Matava quando entediado, torturava para se divertir, estuprava quando sentia vontade. O pior tipo de escória mesmo entre os demônios, mas quem ousaria falar algo?

Qi Seyoung era o homem mais poderoso abaixo dos céus, mesmo Yu Mei em seu auge não tinha certeza se ganharia contra ele. No culto demoníaco sequer havia alguém capaz de encostar um dedo nele.

Cai Xing passou muitos anos sendo reprimido e castigado por Qi Seyoung sem chances de revidar ou questionar. Era seu mestre e ele o reconhecia como um pois tudo que havia aprendido, havia sido com ele. Das piores até o mais baixo das coisas. Porém, o odiava tanto quanto podia. Adorava odiá-lo pois alimentava a chama da vingança em seu coração.

Qi Seyoung também reconhecia Cai Xing. O garoto era talentoso, agradável aos olhos, dedicado. Quando o viu pela primeira vez sendo reprimido por seus colegas de seita achou um idiota.

Mas, um dia percebeu aquele brilho no olhar dele. Alguém que articula seus passos. O Mestre Demoníaco tomou-o como discípulo imediatamente.

Foi a partir desse momento que o Venerável Demônio Cai Xing recebeu o título de Raposa Astuta. Não era apenas Qi Seyoung achou alguém igual a ele ou ainda pior.

Cai Xing nunca gostou desse homem. O que queria dele eram seus recursos, sua influência, seu poder, ele queria sua vida. Não era ele quem havia brutalmente comido o coração de sua mãe na sua frente?

A Raposa Astuta esperou o momento certo para matá-lo. Um velho pervertido, iludido e obcecado por ele como cairia em sedução facilmente.

Naquela época, ficou muito feliz ao ver seu discípulo tão proativo e Cai Xing não perdeu a oportunidade. Foi apenas um golpe do seu sabre para a cabeça deste homem rolar em cima da cama.

Porém, nem quando Qi Seyoung estava a um fio da morte não deixou seu discípulo em paz. O homem o amaldiçoou em palavras intangíveis e desconexas.

O discípulo saboreou a morte de seu mestre. Para Cai Xing, matá-lo foi uma de suas maiores realizações. Ficou tão feliz que após o ato fez um banquete para todos na seita. Este que durou vários dias.

Podia-se lembrar também a felicidade de seus companheiros de seita. Qi Seyoung era detestado até por seu filho de sangue, quem não aprovaria a atitude de Cai Xing? Este homem cruel foi o único medo que Cai Xing teve em toda sua vida.

Tomar uma atitude contra ele, não foi fácil para Cai Xing, mas valeu todo o tempo esperado.

Tendo isso em mente, ele engoliu a seco e abaixou a cabeça muito nervoso.

— P-Perdoe-me, shizun.

Perdão.

Cai Xing engoliu sua ânsia de vômito. Ele até queria se matar. Sua aversão a essa palavra não diminuiu nem um pouco. Era tão nojento e repugnante.

A súbita mudança de humor surpreendeu Mestre Shen. A tremedeira e o suor nas mãos do garoto não ficaram despercebidos pelo mais velho. Ele franziu o cenho estranhando essa mudança.

— Está tudo bem? — O mais velho perguntou.

Cai Xing respirou fundo.

— Não é necessária preocupação. — Mentiu. — Às vezes acontece quando estou estressado.

O mais velho suspirou, impotente. Não podia pressioná-lo a dizer algo, mas uma sensação ruim tomou conta de Shen Zhengy.

— Apenas tome cuidado. Ninguém espera pelo bote de uma cobra. — Completou sua preocupação e focou a atenção em Xie Yan. — Sua atitude mais cedo foi ridícula. Não o ensinei usar palavras como espadas nem questionar minhas decisões pessoais para também ferir outras pessoas. Estou muito decepcionado.

O almoço permaneceu num silêncio desconfortável. Nenhum dos quatro mantinha um bom humor.

A refeição proposta não teve o fim esperado, mas Shen Zhengyi conheceu um pouco mais sobre eles. Também descobriu uma forma de começar a trabalhar com este discípulo.

Xie Yan tentou animar o clima, mas foi impedido por You XiaoLin. Uma tentativa de amenizar a tensão, causaria o efeito contrário.

You Xiaolin aprendeu isso na vida e parecia que esse Xiao Shidi estava com algum problema além do que demonstrava. Ele também notou a ação trêmula pouco tempo antes. Porém, eles não imaginariam que o dia poderia piorar.

Portanto após terminarem de almoçar, houve uma comoção no andar inferior do restaurante. Dois homens adentraram o estabelecimento trazendo consigo um grande touro nas costas.

— Estalajadeiro, uma rodada para todos. — O homem com roupas incrivelmente sujas gritou e com um sorriso passou os olhos por todos no restaurante.

O homem, olhando para cima, viu os três garotos, acompanhado pelo homem mais velho e ficou animado. Ele reconheceu alguém na direção deles, pois acenou alegremente.

— A-Die está com problemas. — Xie Yan não acenou de volta e se virou para Zhengyi o mais rápido possível. — A-Die...

Infelizmente, a outra pessoa foi ainda mais rápida que Xie Yan. A frase de alerta morreu na garganta.

— A-Zhen! Quanto tempo! Que saudades!

O sorriso acalorado e a felicidade nada latente do homem não espantaram Xie Yan, mas os outros dois, sim. Essa não podia ser uma pessoa comum, tratar com tamanha intimidade este homem... certamente nada comum. Ele também não parecia tão mais velho que Mestre Shen.

— A-Zhen, está indo para a seita de A-Qiu? — O homem que estava todo sujo e parecendo que rolou na lama com os porcos, puxou a mão de Shen Zhengyi colocando-a entre as palmas dele.

Seu cabelo estava desalinhado e algumas folhas escondiam-se nos seus cabelos negros. O conjunto de roupa que usava estava deplorável. Se não fosse pela má apresentação, Cai Xing diria facilmente que este era o terceiro homem mais bonito que já viu em sua vida.

— A-Zhen como tem passado? Não manda notícias faz muito tempo!

— Jovem Mestre Cao. — Shen Zhengyi cumprimentou sem muito entusiasmo.

— A-Zhen, já lhe disse que entre nós não deve haver formalidades. — Jovem Mestre Cao fez beicinho ao repreendê-lo.

Por algum motivo Cai Xing o achou familiar.

— Xie Yan, quem é? — You XiaoLin se aproximou e perguntou em um tom baixo.

Cai Xing agradeceu You XiaoLin, mas não gostaria de perguntar. Aquele homem dava-lhe uma sensação familiar. Se fosse alguém próximo, poderia causar alguns problemas que poderiam ser evitados. Ele apenas deu atenção aos cochichos dos outros.

— Este é... — Pela primeira vez, Cai Xing viu a criança desconfortável com algo. — Como posso dizer... é nosso Tio Marcial Luo Cao. O quarto filho da família Luo, e irmão de Luo Ge. Ele é irmão mais velho de Shizun. O segundo discípulo mais velho do Avô Marcial.

Cai Xing arqueou a sobrancelha esquerda intrigado.

Primeiro. Por que a idade mental dessa criatura cujo nome Luo Cao estava dez anos abaixo da idade de seu corpo? E segundo. Estava surpreso por encontrar um irmão de Luo Hang tão cedo, alguma sorte entrou nos bolsos dessa vez. Um sorriso imperceptível se abriu no rosto dele.

Luo Hang tinha oito irmãos. Luo Ying, o primeiro irmão, Luo Si, o segundo irmão, Luo Li, o terceiro irmão, Luo Cao, o quarto irmão, Luo Liang, o quinto irmão — Luo Hang era o sexto filho — Luo Mei, a sétima irmã, Luo Hualing, a oitava irmã e Luo Meng a caçula.

Mas, ao contrário do que Cai Xing sentia, uma breve excitação, parecia que seu corpo desejava recuar, como se tivesse com medo daquela pessoa.

"Tsk. Essa situação é realmente desconfortável."

— Cao-Xiong, por gentileza, solte minhas mãos. — Shen Zhengyi colocou um sorriso forçado no rosto.

— Tsk, A-Zhen ainda tem essa mania de não querer ser tocado. — Luo Cao respondeu em voz baixa.

— Foi convidado por Qiao'er também? — Mestre Shen perguntou limpando as mãos em um lenço por debaixo das mangas. Colocou as mãos para trás quando terminou, impedindo assim mais um ataque.

Dos seus irmãos discípulos, Luo Cao era o menos agradável para ele. Era irritante, pegajoso e tinha um caráter suspeito. Era ainda mais irritante do que lidar com Cai Xing naquela época. Ao menos, Cai Xing, em relação aos seus desejos era verdadeiro, já Luo Cao não era tão transparente e sempre notava uma certa malícia em seu irmão mais velho.

— Aquele pirralho convidou todos os irmãos, o que ele está pensando? Ele não sabe que podemos roubar os bons talentos dele?! — Ele estalou a língua e foi dar atenção ao seu sobrinho. — Xiao Yan, como tem estado? Fiquei preocupado quando soube que estava atrás de seu Mestre.

— Shibo Cao, agora estou bem. Shizun também. Tire as mãos de mim. — Xie Yan o empurrou para longe, não sendo educado. Não era porque era seu shibo que deveria gostar dele, além disso, o garoto era ainda pior em questão de limpeza que seu próprio mestre.

— Também não mudou nada, Xiao Shen*. — Em seus olhos, havia um sorriso de meia lua.

— Meu nome é Xie Yan, não Xiao Shen. — Xie Yan cruzou os braços fazendo beicinho. Ele pulou para perto de seu A-Die.

Mas o sorriso de Luo Cao quase desapareceu. Quando virou para 'Luo Hang', tornou-se falso.

— Irmãozinho, vejo que está bem. O que faz por aqui?

— Quarto irmão, senti sua falta também. — Cai Xing respondeu com um sorriso igualmente e um cumprimento igualmente falso. — É claro que estou aqui com meu Shizun.

Luo Cao o olhou confuso.

— Shizun?

— Cao-Xiong, Luo Hang agora é meu discípulo, XiaoLin que está do lado de Yan'er é também alguém que levarei para seita. O deixarei com o irmão Huo. Lin'er, Hang'er este é um dos mestres de pico de TianCang, cumprimentem-no corretamente.

Ambos o saudaram com uma meia reverência e com as mãos fechadas em punho num arco à frente do corpo.

Luo Cao sorriu novamente. Cai Xing que o observava atentamente notou um resquício de sede de sangue em seu irmão e rapidamente voltou para a posição que estava antes, com os cotovelos na sacada. Sua respiração estava acelerada e as mãos transpiraram com frieza. Esse homem é perigoso, pensou. Cerrou as mãos agarrando o guarda corpo feito de madeira escura para controlar suas emoções.

Houve algo entre Luo Cao e Luo Hang.

— Está tudo bem Luo Ge? — Xie Yan perguntou. Uma das mãos estava em suas costas e a outra segurava o braço.

— Ainda estou um pouco tonto da bebida. — Mentiu. — A noite passada foi muito agitada na Casa do Imperador.

Luo Cao cruzou as mãos nas costas um pouco pensativo, mas seu interior estava borbulhando.

— A-Zhen, porque decidiu aceitar discípulos? Você disse que não aceitaria até que ficasse mais velho.

— Cao-xiong, antes de uma conversa, precisa de um banho. O seu cheiro está incomodando as pessoas.

Shen Zhengyi foi direto, não era apenas ele. Todos ao redor estavam incomodados com o cheiro de sangue e podridão.

Cheirando a própria sujeira, Luo Cao exasperou-se:

— Pelos Céus! A-Zhen, nos encontramos na seita de A-Qiao!

Luo Cao saiu assim como chegou. Um pequeno furacão que fazia o que queria.

Xie Yan, quando sentiu que o shibo Cao saiu e finalmente parecia não voltar, se aproximou de Cai Xing e disse: — Shizun parece ignorar, mas seu irmão gosta dele.

Cai Xing apenas o ignorou também. Shen Zhengyi já estava no primeiro andar e os encarava impaciente. O discípulo pulou da sacada no segundo andar e ajeitou suas roupas, batendo a poeira e se levantou.

Cai Xing estava empolgado para conhecer seu adorável irmão mais velho. A família Luo certamente não o decepcionaria e deixaria sua vida um pouco mais emocionante.

E ele aguardava ansiosamente por isso.


glossário

 Xiao Shen: Nesse caso xiao significa "pequeno". Como se Luo Cao dissesse que Xie Yan é uma versão em miniatura de Shen Zhengyi.


Continue Reading

You'll Also Like

1.1K 83 5
Segue lá no tktk @sccp_vih0 Segue o perfil aq tmb nayara guedes, irmã de roger guedes, ela entra em um jogo com ele e seus dois filhos e em um jogo d...
1.9K 644 32
1° Livro da Saga: O Meu Amor Tudo para Aurora parecia "perfeito" em seu relacionamento, apenas parecia. Após uma desilusão amorosa, Nicholas a faz um...
370K 25.5K 123
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele, Ele acha que eles tem que apanhar se acaso algo estiver errado...
3.5K 303 29
Obra do inglês H. G. Wells.