- 018 ∵∴☁️

6.7K 687 341
                                    

AQUELE da casa na árvore²❞

➥ᵃᵐʸ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
DECEMBER 25th
📍❝ᴛʀᴇᴇ ʜᴏᴜsᴇ❞

A primeira coisa que fiz ao sair correndo daquela casa foi ligar para Jaden que, por algum motivo, só caía na caixa postal. Fiquei triste, pois já fazia bastante tempo que ele havia saído e sempre me atendera quando precisava, mas, no final das contas, direcionei minha mente para os pensamentos certos e afastei as paranóias.
Ou pelo menos tentei.

Saí por aí na cidade sem rumo. Andava pelas ruas observando cada detalhe. Tinha cheiro de terra molhada, já que havia chovido, e gotículas de água nos retrovisores dos carros estacionados ao longo do caminho. A noite estava mais estrelada do que nunca com uma lua também que brilhava tanto quanto as mesmas. Andei mais um pouco e, após um tempo, observei onde meus pés haviam me levado.

Estava de frente com a boa e velha casa na árvore. Suas escadas estavam molhadas, mas tomei cuidado ao subí-las. Chegando lá em cima, sentei na pequena varanda que tinha, me recostei na parede e encarei o céu com meus pensamentos perdidos. De repente, vi uma estrela cadente passar tão rápido quanto a velocidade da luz, mas estava concentrada o bastante para conseguir fazer um pedido.

Me sentia perdida naquela cidade e ao mesmo tempo sabia que o universo não me mandara para lá à toa, eu tinha um propósito, apenas queria encontrá-lo, ser feliz e rever minha mãe. Meu coração estaria completo novamente depois tempos.

───── Um milkshake pelo seu pensamento. ───── ouço uma voz repentina se direcionando detrás de mim. Me viro levemente e logo o reconheço.

───── Eu amo as estrelas, aliás, tenho mania de amar o que está longe do meu alcance. ───── falo rindo fraco.

───── E o que aconteceu para estar aqui sozinha essa hora?

───── Você sabe como eu sou Vinnie, gosto de sair pela madrugada. De certo que dessa vez tive um motivo aparente, mas normalmente já me agrada apenas ficar sozinha um pouco.

───── Sei bem, mas qual esse motivo em particular?

───── Minha família, como sempre. Mas, olha, quer saber? De qualquer forma, não importa. ───── falo mudando o rumo da conversa repentinamente. ───── Aliás, por que estamos tendo esta conversa afinal? Você nem sequer liga pra tudo isso.

───── Há muito mais do que é mostrado pra você Amy, as coisas são complicadas. Porém sim, ao contrário do que você pensa, me importo bastante com isso e te entendo. Você é um monte de constelações brilhando e ardendo, mas nem todos conseguem ver. Uns só veem a parte que arde, outros só a que brilha. Mas eu, eu Amy, consigo te enxergar por completo porque me sinto exatamente como você.

───── O que você está querendo dizer? ───── falo num tom preocupada e ele derrama algumas lágrimas. Meu extinto naquele momento foi apenas abraçá-lo.

───── Não queria que tudo fosse assim, mas meus pais me pegaram um dia com drogas. Estou melhorando, mas meus pais descobriram e agora não param de brigar um com outro. Descobri mais coisas sobre minha história, que eu não fui planejadoestraguei a vida deles e todas essas medidas. Isso me matou por dentro, ouví-los brigando e se sentindo culpados pelo meu deslize foi pior do que milhares de facadas no peito.

───── Eu sei como é Vin, passo pela mesma coisa praticamente. Desde àquela briga entre nossos pais, minha vida nunca mais foi a mesma. Descobri coisas que eu preferia nunca saber, mas entenda uma coisa, você pode contar comigo se me explicar o porquê disso tudo. O porquê nós éramos amigos e, de uma hora pra outra, tudo mudou. Quero dizer, você sempre conta a mesma história, mas repentinamente faz outra coisa.

───── É complicado princesa e, antes que você pergunte, é difícil te contar por vários motivos. Mas Amy, saiba de uma coisa, eu tenho a plena consciência de que você enxerga mais fundo em mim. Você sabe que quando eu te digo algo, sinto outra, eu sei que você sabe mesmo que talvez inconscientemente. Então entenda, eu quero te contar, mas não posso, talvez futuramente. Ao mesmo tempo, nada disso muda o que sinto, sempre terei um carinho imenso por você.

───── Eu entendo Vinnie, de verdade, mas, mesmo que eu queira, sem saber de toda essa tal história não conseguirei me manter forte ao seu lado. Também, ao mesmo tempo, sempre serei sua amiga e você pode contar comigo pra tudo.

───── Obrigado, do fundo do meu coração. Também pode contar comigo para tudo mesmo que não aparente. Você é muito especial pra mim, muito mesmo. ───── ele termina e me direciona o olhar, um olhar profundo e verdadeiro.

Depois desses desabafos cheios de sentimento e profundidade, eu e Vinnie nos encaramos como se quiséssemos apenas nos admirar. Ele foi se aproximando, ficando cada vez mais perto, até que nossas bocas se encontraram.

Pode parecer a coisa errada pra quem está de fora e não desminto, mas, enquanto minha mente dizia uma coisa, meu coração sentia outra. Vinnie direcionou uma mão na minha nuca, a afundando nos meus cabelos e posicionou a outra na curva da minha bunda me puxando para mais perto.

Eu poderia simplesmente acabar com isso tudo, ser racional e encarar os fatos, mas meu corpo reagia de forma, totalmente diferente quando o assunto era ele. Logo quando ele me puxou pra mais perto, me coloquei em seu colo e também afundei minhas mãos no seu macio cabelo. Nós arfávamos durante o beijo, era tudo o que nossos corações precisavam. Desci os beijos para o seu pescoço e ouvi aquele som satisfatório dos seus gemidos. Ele fez o mesmo, os desceu até um certo ponto do meu pescoço e, quando chegou baixo o bastante parou e me olhou.

───── Você acha que isso é a coisa certa? ───── me pergunta de repente.

───── Vinnie, no estado em que estou agora não sei se sou capaz de raciocinar, mas posso te dizer o que eu sinto. Sinto que estou fazendo exatamente o que eu precisava nesse momento, não sei você.

───── Eu também, mas só queria ter certeza para que não se arrependa depois. ───── fala dando um sorrisinho e voltando a me beijar.

𝗔𝗟𝗪𝗔𝗬𝗦 𝗙𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ Where stories live. Discover now