- 046 ∵∴☁️

3.7K 309 13
                                    

AQUELE do 'tô viva'❞

➥ᵃᵐʸ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
JULY, 3th
📍❝ʜᴏʙᴏᴋᴇɴ's ʜɪɢʜ sᴄʜᴏᴏʟ❞

Já se passaram meses e eu ainda não tive a coragem de encarar o meu pai. Passo meus dias na escola e vou direto para casa. Não sei o que ele está pensando sobre toda a situação, sobre eu ir embora, mas sei que isso não importa muito já que me formarei logo e vou poder seguir todos os meus sonhos.

Vinnie e eu somos algo não especificamente identificado. Não rotulamos nossa relação, mas com certeza não somos apenas amigos. Acho que chegamos num ponto onde nada mais importa, só queremos curtir a vida e ver no que dá.

Uma coisa que não pude deixar de perceber é que há muito tempo ando vendo o Jaden de olho na Nailea, mas também ao mesmo tempo no novato que chegou na nossa escola, o Leo. Uma coisa que eu não sou é fofoqueira, mas estou louca pra ver onde essa história vai dar.

───── O que acha de sairmos hoje depois do meu turno? ───── Nailea fala enquanto nosso quarteto andava pelos corredores e nós concordamos. Ela conseguiu um trabalho de meio período numa biblioteca perto da escola enquanto estuda bastante pra entrar em Yale, seu maior sonho.

Enquanto a Nai conta todas as possibilidades do que fazer essa noite para mim e Riley especificamente, percebo Ryland admirando a menina com tanta intensidade que foi impossível segurar uma risada, sendo seguida por um cutucão no braço do mesmo.

O Ry é apaixonado pela Nailea desde que ela colocou seus pés nesta escola, mas tudo se resume numa paixão platônica, porque além dela não corresponder seus sentimentos, está caidinha pelo Jaden.

Eu presencio sua obsessão todos os dias quando chegamos em casa. Ela não para de falar no tanto que ama as músicas dele, que ele tem futuro, que ele é meigo e que, se a deixassem, já estariam casados. Nada muito exagerado, só o típico comportamento de uma pessoa totalmente iludida.

Sempre a reforço os mesmos conselhos, mas ela nunca me ouve.

───── Vejo vocês mais tarde. ───── digo dando um beijo nos três em minha frente e seguindo para a aula de artes.

O dia anda muito devagar, não há nada de novo, tudo está monótono. Vejo Vinnie em algumas aulas que fazemos juntos e agora finalmente chega a hora do almoço.

───── Oi galera! Como estão? ───── digo me sentando na nossa mesa de sempre ao lado de Vinnie e o cumprimentando com um selinho.

Uma coisa que deixei escapar: quando todos os nossos amigos ficaram sabendo de toda a nossa situação, foi um caos.

O Anthony saiu gritando de felicidade; a Amelie e a Avani disseram que já sabiam desde o primeiro dia; o Hub falou que nunca imaginou o Vinnie tão apaixonado assim e que com certeza é algo duradouro, uma vez que com a Lauren era obviamente superficial. E todos os outros simplesmente fizeram uma algazarra gritando "PORRAAAA, FINALMENTE" assim como o Anth.

───── A gente está combinando de fazer uma festa do pijama amanhã a noite já que é 4 de julho. ───── Noah se pronuncia.

───── Mas como assim? Todos nós? ───── indago e todos assentem.

───── Eu sei que é algo fora do comum e que pode não dar certo todos nós num cômodo por uma noite, mas precisamos dar um apoio moral pra esse cara aqui. ───── Charli esclarece apontando pro Bryce. — A Addison lhe deu um pé na bunda no início dessa semana e ele está muito mal. ───── Agora tudo faz sentido.

Eu concordo com todos e foi decidido que a festa do pijama seria na casa do Vinnie já que ele disse que seus pais não estariam em casa e seu irmão, mesmo estando presente, era uma pessoa agradável. Ótimo, desde o jantar em que nos beijamos pela primeira vez eu não vou na casa dele então também pode ser uma ótima oportunidade para fazê-lo novamente.

Fico animada com a ideia, e ansiosa para que possamos fazer essa festa e animar o Bryce. Faz dias que ele não parece dormir e nem tomar um banho, o cara precisa de hormônios de serotonina urgentemente.

No fim do almoço, todos nós saímos em direção a aula em que tínhamos juntos. Vinnie pega a minha mão dando-lhe um beijo no lugar e seguimos conversando para a aula de literatura. Eu o senti bem nervoso em relação a algo, mas decido deixar isso para depois.

(...)

Após o turno da Nai, eu, Riley e Ryland vamos em direção à biblioteca. Passamos num café antes e a trouxemos rosquinhas e cappuccino, seus preferidos.

Logo quando podemos sair, nos direcionamos pra minha casa e decidimos ir até um karaokê hoje a noite. Nada como passar uma noite de sexta feira ouvindo seus amigos tentando alcançar notas altas e falhando miseravelmente.


∵∴⊹ ⎙↳ 𝐍𝐎𝐓𝐄𝐒 🍄 ⊹∴∵

001- COMO a fanfic não era originalmente do Vinnie, as alterações que eu fiz eram de capítulos já postado anteriormente e fazia mais de um mês que eu não atualizava com um capítulo inédito;

002- EU sei que ficou horrível, que está mal feito, mas queria apenas atualizar hoje como um gancho para que a história ande, me perdoem por esse desastre;

003- SÓ pra esclarecer que o nome do novato não é Léo e sim Leo (pronunciando Lio). Sei lá, acho mais bonito e queria deixar isso claro mesmo que não importe, haha;

004- ESPERO que estejam bem e fiquem atentos porque vou lançar uma nova fanfic em breve! Se gostarem, deixem uma estrela e comentem pf. <3

𝗔𝗟𝗪𝗔𝗬𝗦 𝗙𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ Where stories live. Discover now