- 014 ∵∴☁️

6.7K 612 147
                                    

AQUELE da viagem❞

➥ᵃᵐʸ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
NOVEMBER 16th
📍❝ʜᴏʙᴏᴋᴇɴ's ʜɪɢʜ sᴄʜᴏᴏʟ❞

Mais um dia de aulas normais se passavam. Apesar de tudo ser bem monótono, eu gostava desses momentos porque era quando via a maioria dos meus amigos e podia ficar bastante tempo longe de casa.

No dia de hoje, combinei com a Riley, Avani e Amelie que iríamos sair depois da minha última aula — que era de sociologia. — e poderíamos ficar por aí, sem nenhum objetivo aparente, só jogando conversa fora.

Não tínhamos muito pra fazer naquela cidade, era pequena, mas perto de Nova York, então achei uma boa ideia falar com elas pra darmos uma passada lá, eram apenas alguns minutos de carro e havia muito o que fazer.

(...)

───── Oi meninas! ───── digo assim que as encontro no estacionamento. ───── E aí, alguma ideia do que podemos fazer hoje?

───── Não fazemos ideia, você tem alguma? ───── Amelie responde e pergunta logo em seguida.

───── Que tal a gente dar um pulo em Nova York? Lá tem bastante coisa pra se fazer. ───── sugiro e todas concordam animadas.

(...)

As ruas de Manhattan estavam exatamente como imaginei: luzes por todos os lados, mesmo ainda sendo dia, um amontoado pessoas diferentes indo para várias direções, fazendo diferente coisas, estabelecimento de todos os tipos, de lojas de conveniência até lojas de departamento. Várias propagandas espalhadas pelos telões e arranha céus capazes de te deixar de boca aberta, ainda mais quando se está com pessoas de cidade pequena.

Assim que adentramos mais pela cidade, decidimos almoçar num restaurante simpático que vimos pelo caminho e depois andar pelas lojas.

───── Amiga, estou simplesmente surtando com todo esse barulho numa cidade só. ───── Riley comenta e eu rio.

───── Lembro que quando me mudei pra cá aos dez anos também achei a mesma coisa. Quando se cresce na tranquilidade, a gente se assusta com o euforia.

───── Mas essa comida aqui... está de parabéns. ───── Avani diz.

───── Só se importa com isso, ne Vani? ───── Riley responde enquanto ria.

───── Claro, quer coisa mais satisfatória e melhor do que comer? ───── pergunta retoricamente.

───── Estou é ansiosa para explorar essas ruas que estão nos esperando. ───── Amelie finalmente se pronuncia.

───── Então vamos! Acredito que já estejam satisfeitas. ───── digo quando terminamos de comer e elas assentem.

(...)

Decidimos ir até a Zara comprar algumas roupas, estava precisando mesmo de roupas novas já que não levei tudo para casa do meu pai.

───── Procurando algo específico?───── sinto alguém perguntar por trás de mim e, quando me viro, me deparo com um cara lindo. Se soubesse que os funcionários desse lugar fossem tão bonitos, frequentaria aqui mais vezes.

───── Ah, oi. ───── digo meio sem jeito, pessoas bonitas me desconcertam. ───── Na verdade, estou só procurando qualquer roupa que eu goste, nada de específico. — comento e ele assente.

───── Prazer, sou o Will. ───── ele diz estendendo sua mão e a aperto sentindo um papel na mesma. ───── Qualquer coisa que precisar, pode me chamar. ───── assinto.

───── Obrigada Will, pode contar com isso. ───── respondo sorrindo e o vejo se afastar.

───── Que gato, hein. ───── me assusto com a presença repentina da Amelie ao meu lado.

───── Não é? Bendito seja o útero dessa mãe. ───── respondo e, enquanto rimos, as outras meninas aparecem. Amelie já começa a comentar sobre o último ocorrido enquanto eu, distraída, percebo que ainda há uma coisa na minha mão e vou conferir.

Por incrível que pareça, ali naquele papel estava escrito o número dele e um recado.

"Não costumo ver meninas tão bonitas assim como você por aqui. Se quiser conversar, me liga e desculpe se estiver sendo muito antecipado. ((:"

Começo a rir com a inacredibilidade daquela situação e as meninas que estavam conversando entre si direcionam o olhar pra mim.

───── O que foi que você tá rindo? ───── Avani pergunta confusa e eu lhes mostro o papel.

───── Aquele atendente gatinho me deu isso. ───── as mostro e nós rimos.

───── Olha só, a Amy arrasadora de corações. ───── Riley diz cantarolando.

───── Se você não ligar, na primeira oportunidade estou ligando, amiga. ───── Amelie diz.

Até parece que há alguma chance de eu adicionar mais um garoto na lista da minha indecisão. Ele nem merece isso.

No final das contas, homens só dão dor de cabeça e há inúmeras provas concretas disso a minha volta, vou acabar desistindo disso e voltar a cortar pro outro lado.

(...)

No final do dia, assim que eu cheguei em casa morta de cansaço, tomei um banho e peguei meu diário que mantenho numa gaveta secreta atrás da minha cômoda.

Gosto de escrever, pintar, desenhar ou seja lá o quê, quando uma vontade repentina de me expressar cresce dentro de mim ou então até quando estou entediada.

Acabo adormecendo no meio dos meus desenhos e palavras desconexas.

∵∴⊹ ⎙↳ 𝐍𝐎𝐓𝐄𝐒 🍄 ⊹∴∵

001- CAPÍTULO bem curtinho aí, sorry.

002- ESPERO que estejam gostando dessa reconfiguração da fic! Me dêem seus feedbacks.

𝗔𝗟𝗪𝗔𝗬𝗦 𝗙𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora