- 029 ∵∴☁️

4.8K 476 240
                                    

AQUELE da apresentação❞

➥ᵃᵐʸ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
JANUARY 24th
📍❝ʜᴏʙᴏᴋᴇɴ's ʜɪɢʜ sᴄʜᴏᴏʟ❞

Depois de muito trabalho duro, o tão temido dia da apresentação havia chego. Não poderia dizer que acordei cedo, afinal, minha ansiedade nem sequer me permitiu dormir um segundo, ou seja, estava indo virada para a escola.

Me levanto, tomo um banho de água gelada para me dar disposição, me visto e saio de casa. Meu pai já havia ido trabalhar e Elisa ainda nem acordara, então estava tudo tranquilo.

Ao colocar meus pés naquele corredor, sinto meu estômago revirar; típico de toda situação importante. Eu mandara e explicara para Vinnie toda a melodia, mas ainda tinha medo do que podia ocorrer. Ao mesmo tempo, sabia que conseguiríamos arrasar, afinal de contas, colocamos todo o nosso sentimento naquela música e isso era o necessário. Se a professora nos reprovasse, ficaria indignada.

Finalmente, após atravessar toda a escola, chego ao auditório, onde seria minha primeira aula e minha temida apresentação. Logo vejo todos sentados nos bancos e, como sempre, eu estava atrasada.

───── Srta. Carter, finalmente apareceu! ───── diz a professora. ───── Sente-se que vamos dar continuidade às apresentações. ───── ela fala me acompanhando até uma cadeira ao lado de Vincent. O cumprimento e logo direciono minha atenção novamente à professora. ───── Como eu tive alguns imprevistos com relação à minha saúde, vamos terminar as apresentações no dia de hoje. Quem estava faltando na última aula? ───── duas meninas que acho que se chamam Eva e Anna levantam a mão. ───── Ah ok meninas, podem ir. ───── elas sobem no palco e começam.

Assim que a música se inicia e todos prestam atenção na frecha de luz que se concentra nas meninas em cima do palco, sinto uma mão encontrando minha coxa e um arrepio percorrer meu corpo.

───── Está nervosa? ───── me viro e vejo Vinnie sussurrando pra mim.

───── Pra ser honesta, bastante.

───── Ei, sei que nós vamos arrasar, afinal, somos eu e você, somos ótimos juntos. ───── ele diz piscando e eu solto um riso.

───── É, talvez. ───── sinto seu dedo encontrando com a minha bochecha e fazendo um carinho no local enquanto sua outra mão apertava a minha.

───── Acredite em mim, não há dupla melhor. ───── ele diz sorrindo e eu o devolvo o sorriso.

Vincent, pela milésima vez, conseguiu me acalmar, mas, infelizmente, não poderemos nunca mais sequer pensar em nos ver ou tentar algo entre nós depois desta apresentação e isso me parte o coração.

───── Ótimo garotas, agora é a vez da Amy e do Vincent, vamos. ───── a professora fala me tirando dos meus devaneios. Sinto um frio na barriga novamente, mas logo Vin pega na minha mão e nós vamos em direção ao palco.

Me sento no piano com um microfone já com uma estrutura posicionada para mim e Vinnie fica ao meu lado em pé segurando o seu.

*ੈ✩‧₊˚ ❝COUNTING stars❞ *ੈ✩‧₊˚

— Lately, I've been, I've been losing sleep. Dreaming about the things we could be... — começo cantando baixinho enquanto dedinho meus dedos pelo piano.

— ...but baby, I've been, I've been praying hard. Said, no more counting dollars, we'll be counting stars
Yeah, we'll be counting stars. — Vinnie completa sorrindo pra mim.

(...)

— And I don't think the world is sold
on just doing what we're told. — Vinnie continua.

— I feel something so right, by doing the wrong thing. — canto com as mãos bem firmes no piano nas notas fortes.

— And I feel something so wrong, by doing the right thing. — Vinnie canta.

— I couldn't lie, couldn't lie, couldn't lie... Everything that kills me makes me feel alive! — cantamos em uníssono enquanto eu faço um glissanto nos teclados a minha frente.


(A música originalmente é de uma banda, mas finjam que eles comporam!! VOCABULÁRIO: Glissanto é quando o pianista desliza as pontas dos dedos pelas teclas. Técnica incrível, afinal).


Vincent parecia que conseguia me ler, me lia sem legendas e decifrava todos os meus sentimentos, até porque, essa música era exatamente o que sentíamos.

Ao terminarmos de cantar, não nos importávamos com mais nada àquele ponto, não enxergávamos mais ninguém além de nós dois e, por um impulso rápido, Vinnie me puxou pela cintura e me beijou com toda força e ferocidade que tinha. Eu claramente não o recusei, estava na mesma euforia que ele, na mesma frequência. Eu ardia de paixão e queria viver aquele momento para sempre.

Ele afagava sua mão em meus cabelos, o puxava e apertava na área da minha cintura/curvatura da minha bunda como se não houvesse mais ninguém olhando. De repente, quando ouvi barulhos de palmas e gritos, fui jogada na realidade novamente.

───── Bravo! Bravo! Essa foi a apresentação mais emocionante que já vi em toda a minha carreira. ───── a professora diz subindo no palco em direção à nós.

───── Obrigada Srta. Parker e nos desculpe pelo beijo, é... foi uma coisa do momento e... ───── eu começo à falar mas, logo sou interrompida.

───── De forma alguma! Senti todo o fervor que vocês transmitiram pela música e isso foi algo digno da Broadway querida, nunca poderia questionar a arte! Posso dizer com toda certeza que só deixou mais emocionante. ───── ela diz e eu não evito de sorrir enquanto Vinnie me abraça de lado.

───── Obrigada Srta. Parker, nos esforçamos muito para criar esta música. ───── Hacker diz tranquilo e o sinal logo toca.

Ao descer do palco, recebo alguns abraços, congratulações e, enquanto conversava com a Dix na porta do auditório antes de ir para a aula de química, sinto algo tocando o bolso do meu moletom. Era um bilhete.

"Me encontre na sala de limpeza do zelador no intervalo.

Vin gostoso Hacker <3"


Sorrio bobo com o bilhete e logo me toco que já estava atrasada para a próxima aula. Me despeço de Dixie, que me repreende com um rápido olhar e logo depois ri da situação, e vou direto pra sala correndo.

∵∴⊹ ⎙↳ 𝐍𝐎𝐓𝐄𝐒 🍄 ⊹∴∵

001- CAPÍTULO bem cadelinha, quem amou?

𝗔𝗟𝗪𝗔𝗬𝗦 𝗙𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें