- 021 ∵∴☁️

6K 571 34
                                    

AQUELE do retorno às aulas❞

➥ᵃᵐʸ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
JANUARY 7th

❝ʜᴏʙᴏᴋᴇɴ's ʜɪɢʜ sᴄʜᴏᴏʟ❞

As férias de inverno haviam se encerrado e nem tive a mísera oportunidade de aproveitá-las. Após o Natal, fiquei trancada em casa tendo que lidar com meu pai e Elisa me ofendendo à todo momento. Não vejo a hora de rever meus amigos finalmente.

Eu só pude sair com os dois para eventos beneficentes, comparecer em jantares e ir ao nosso chalé de inverno em Dakota do Norte (região natal da Elisa). Esse foi o pior período da minha vida, onde tive que engolir muita coisa.

Meu pai só abriu uma exceção para eu ter uma conversa com Jaden por facetime e explicá-lo toda a situação. Ele nem sequer me perguntou onde estava naquela noite, o que me causou dúvida, mas também alívio pois não teria que inventar alguma explicação. Além dessa vez, nunca mais o vi durante o recesso.

Admito que senti muitas saudades e fiquei bem insegura por não saber como todos os meus amigos e namorado estavam, mas tentei direcionar minha mente para outras coisas enquanto essas férias não acabavam.

Aquela noite também não saia da minha cabeça por mais que eu não quisesse isso. As imagens e sensações me martelavam todos os dias e eu já estava no ápice da ansiedade.

Finalmente estava pronta e me direcionando para a escola. Estava sentindo um misto de ansiedade e nervosismo por fazer muito tempo que não os via. Desci às escadas e, como já estava atrasada, peguei somente uma maçã na cozinha para comer no caminho. Dei bom dia para a Roza e saí de casa.

Ao pisar na entrada da Hoboken High School, senti borboletas no meu estômago quando uma mão encostou no meu ombro. Agradeço mentalmente por serem só meus melhores amigos.

───── Oi sumida, como passou às férias? ───── Riley me pergunta assim que me viro para eles.

───── Sinceramente, muito mal, amiga. Meu pai não me deixou em paz, mas agora estou feliz em estar de voltar para perto de vocês.

───── Sinto muito, agora estamos aqui do seu lado. ───── Ryland diz me abraçando e sendo seguido por Riley.

───── Obrigada meninos. ───── falo carinhosamente.

O sinal logo tocou e nos direcionamos para nossas respectivas classes. Minha primeira aula era de música, pra variar.
Ao adentrar aquele auditório, vejo todos já posicionados nas cadeiras e me sento ao lado de Dixie. A cumprimento e me concentro no que a senhorita Parker já estava começando a dizer.

───── Alunos, sejam bem-vindos de volta! E como prometido na aula em que dei à vocês as orientações, hoje nós finalmente começaremos as apresentações do nosso último trabalho em dupla.

Assim que escuto essas palavras, um arrepio percorre meu corpo. Me esqueci completamente deste trabalho onde minha dupla, pra piorar, era o Vincent.

Por ter ido para a detenção, não consegui ouvir por completo as orientações do trabalho e não perguntei a nenhum colega, ou seja, estávamos ferrados. Direciono um olhar de medo para o Hacker e o mesmo o devolve na mesma intensidade. Tínhamos que achar alguma forma de resolver isso.

Assim que a professora vai até um canto em frente ao palco para pegar suas papeladas, me direciono até lá com a finalidade de suplicar por misericórdia.

───── Srta. Parker? ───── ela me olha. ───── Me desculpa pelo descuido, mas terei que confessar que não fiz o trabalho com a minha dupla. No dia do ocorrido, fomos para a detenção e muitas coisas aconteceram na minha vida, acabei esquecendo de pedir as informações para algum colega.

───── Srta. Carter, você deveria ter sido mais responsável! ───── engulo seco. ───── Mas também sei como é uma aluna prestativa e talentosa, por isso a darei mais uma chance. ───── uma onda de alívio me preenche. ───── Ifelizmente, você e o Sr. Hacker terão apenas uma semana para me entregarem este trabalho pronto, nada comparado ao bom prazo que dei ao resto dos alunos. ───── Claro que a vida ia arrumar alguma forma de estragar o milagre.

───── Entendo professora, prometo dar o meu melhor e novamente perdão pelo erro. ───── ela assente e me direciono para o meu lugar enquanto tento esconder o desespero que estava sentindo.

Por um momento eu exito, mas logo aviso Vincent das atualizações e pergunto Dixie sobre o que teríamos que fazer. Assim que ela me explica, abro a boca em choque. Como conseguiria compor uma música e montar uma performance com instrumento em apenas uma semana e com alguém que tenho repúdio? Essa seria uma tarefa difícil, mas valia setenta por cento da nota; ou eu fazia este trabalho, ou repetia de ano.

∵∴⊹ ⎙↳ 𝐍𝐎𝐓𝐄𝐒 🍄 ⊹∴

001- TORÇAM para a Amy e o Vinnie nesse trabalho, eles precisam de sorte!

002- NÃO se esqueçam de votar e comentar o que acharam pf. <3

𝗔𝗟𝗪𝗔𝗬𝗦 𝗙𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ Where stories live. Discover now