- 026 ∵∴☁️

5.1K 489 106
                                    

AQUELE das decisões❞

➥ᵃᵐʸ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
JANUARY, 10th
📍❝ʜᴏʙᴏᴋᴇɴ's ʜɪɢʜ sᴄʜᴏᴏʟ❞

Alguns dias se passaram e eu ainda não conseguira ter um tempo para conversar com Jaden por causa do trabalho com o Vin. Nós havíamos feito bastante progresso, tanto no processo criativo, quanto em outras coisas subtendidas automaticamente.

Conseguimos juntar nossos rascunhos, fazer algo legal e agora estávamos trabalhando numa boa melodia. Porém, no dia de hoje, pedi uma trégua para conseguir tirar esta história com Jaden a limpo logo e então o avisei que depois da aula poderíamos ir até o mirante.

Assim que a minha última aula termina, encontro meu namorado no corredor e vamos até o carro juntos.

───── Oi. ───── ele me cumprimenta com um selinho e pega minha mochila para carregar pra mim. ───── Como foi a aula?

───── Normal, e a sua? ───── pergunto entrando no carro.

───── Igualmente. ───── ele sorri e liga o carro saindo do estacionamento.

Fomos o caminho inteiro ouvindo músicas e eu não tive muita capacidade de puxar nenhum tipo de assunto. Parecia que ele nem estava interessado e eu nervosa demais para pensar em outra coisa a não ser os chifres que coloquei no meu namorado.

───── Chegamos. ───── ele me tira dos meus pensamentos. ───── E aí, sobre o que queria conversar?

───── Jaden, eu espero que seja possível nós entrarmos em algum tipo de consenso. ───── respiro fundo e ele me olha confuso. ───── Ultimamente, venho te sentindo muito distante, desde as férias de inverno. Nós não temos conversado muito, saído, agido como namorados. Você nem sequer me liga mais direito e nem faz questão de me ver. Gostaria de saber o que está rolando primeiro e, logo depois, te confessar algo bem sério.

Depois de praticamente cuspir essas palavras, vejo Jaden se remexer no banco como se tivesse ficado extremamente nervoso e sem graça. Não entendi direito o seu comportamento, talvez estivesse me escondendo algo também, mas teria que descobrir ainda.

───── Eu sei que não venho sendo o melhor namorado do mundo, ok? Mas é complicado. Tenho tido muitos treinos de futebol e ainda tem a pressão do último ano... Eu não sei o que de fato está rolando, entende? Me desculpe se não te dou muita atenção, mas as coisas estão realmente complicadas.

───── Tudo bem Jay, mas talvez não estejamos mais na mesma vibe.

───── Não entendo muito bem o que você quer dizer com isso. Quer terminar comigo? Aliás o que queria me confessar? ───── assim que ele me faz essa pergunta, eu congelo.

Imaginei que não fosse precisar chegar nesta parte da conversa, que ele nem prestaria atenção neste detalhe, mas parece que me enganei.

Claro que não acreditei cem por cento na explicação de Jaden, tem mais alguma coisa aí. Não sou boba e sinto que desde às férias ele não tem sido o mesmo, porém não sei como agir diante de uma situação dessas, nunca tive sequer um namorado antes.

Talvez eu esteja sendo apenas paranóica e insegura já que estou o traindo, mas, querendo ou não, a sua fama não o deixa mentir e eu também não tenho muitos créditos.

───── Não era nada Jay, só queria dizer que tinha ficado um pouco chateada que não foi me ver nas férias direito. Meu pai tinha tirado meu telefone, então fiquei meio solitária, era só isso.

───── Me desculpe novamente, meus pais andam me querendo mais presente no ramo deles e durante as férias trabalhei muito na empresa Hossler.

───── Sem problemas, amor. ───── dou um selinho nele e logo ouço um som de notificação no meu celular. Quando olho, é do meu pai pedindo para que fosse para casa urgentemente me preparar pro jantar. ───── Que estanho, meu pai está pedindo para eu voltar, será que podemos ir? ───── ele assente e então seguimos para casa.

(...)

───── Robert? Por que queria que eu voltasse cedo? ───── falo abrindo a porta do seu quarto.

───── Oi minha querida, hoje no jantar terei que te falar uma coisa extremamente importante! Se arrume por favor e desça para a mesa conosco. ───── assenti um pouco insegura.

Não entendi a intenção do meu pai em ter esta formalidade toda para um simples jantar que fazemos todas as noites, mas deixei pra descobrir depois.

No exato momento em que tomei banho, que me vesti e estava pronta, recebo uma mensagem. Esperava ser da minha mãe, da Riley, do Ryland ou do Jaden, mas não, era do Vincent.

"Me encontre na casa da árvore hoje, sem falta!"

Fiquei bastante confusa com o seu pedido, mas não questionei. Se de qualquer forma iríamos nos ver pelo resto da semana mesmo, por que fazer questão de me encontrar no meio da noite?

O Vinnie com certeza é um maluco.

∵∴⊹ ⎙↳ 𝐍𝐎𝐓𝐄𝐒 🍄 ⊹∴∵

001- UI, ui! Me contem suas teorias do que pode vir a acontecer, quero muito saber de vocês.

002- VOTEM e comentem se gostaram também, pf. <3

𝗔𝗟𝗪𝗔𝗬𝗦 𝗙𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora