- 015 ∵∴☁️

7.2K 656 530
                                    

AQUELE do pedido❞

➥ᵃᵐʸ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
DECEMBER 1st
📍❝ᴄᴀʀᴛᴇʀ's ᴍᴀɴsɪᴏɴ❞

Passaram-se várias semanas depois do meu encontro com Jaden e eu estava felizinha depois de muito tempo. Ele me fez sentir bem comigo mesma e esquecer dos problemas que lidava diariamente, acho que posso conseguir realmente gostar dele.

Hoje será a sua gravação do seu primeiro videoclipe de uma de suas músicas, ele me convidou para assistí-lo nos bastidores e depois sairmos para algum lugar logo em seguida.

───── Já escolheu a roupa que você vai sair hoje? ───── Amelie pergunta entrando no meu quarto e eu balanço a cabeça negativamente.

───── Eu nem faço ideia de onde ele me levará depois! ───── eu digo e ela me olha com uma cara suspeita. ───── Espera aí... você sabe? Me conta agora Amelie Zilber!

───── Sim, eu sei e não vou te contar. ───── ela fala e eu entristeço. ───── Mas posso te ajudar com a roupa, tenho certeza que vai adorar. ───── completa me puxando pro closet.

Em poucos minutos, já estava pronta e ela estava terminando minha maquiagem. Seja lá onde o Jaden me levar, vou gostar, só a presença dele está de bom tamanho. Quando ela termina de retocar o blush, ouço uma buzina lá de baixo.

───── É ele, me deseje sorte. ───── falo sorrindo e dando um beijo na Amelie.

(...)

As gravações correram bem e a música do Jay é muito boa, estou muito orgulhosa e ansiosa para seu lançamento no mundo musical.

Agora estávamos no carro nos direcionando para o lugar misterioso.

───── Não acredito, um campo de girassóis? Eu amei, Jay. ───── falo o dando um abraço quando saímos do carro.

───── Que bom que gostou, agora me ajude aqui com as coisas do piquenique.

───── Jaden Hossler, eu não te mereço mesmo. ───── ele ri

Logo estendemos uma grande toalha na grama em volta de esbeltos girassóis e um lindo pôr do sol à nossa frente. Ele tinha comprado de tudo para nós, inclusive umas das minhas comidas favoritas que citei pra ele em algum momento.

Estávamos rindo, observando os girassóis, o sol caindo a nossa frente e conversando sobre qualquer assunto que nos vinha a mente, inclusive sobre suas futuras músicas. Mas de repente ele se cala e começa a ficar nervoso.

───── Amy, queria conversar com você sobre algo sério. ───── Começo a tremer e suar frio, não me dou bem com pessoas me dizendo essas coisas, minha ansiedade não me ajuda. Engulo seco e ele continua ───── Bom, nós já estamos saindo faz bastante tempo e eu realmente gosto muito de você, mais do que imagina. Não poderia esperar para te pedir isso e, pra ser honesto, não acho que há momento melhor do que esse. ───── ele respira se ajoelhando a minha frente e respirando fundo. ───── Amy Carter, você aceitaria ser oficialmente minha namorada?


Eu não tinha palavras para descrever o que estava sentindo naquele momento. Com certeza não esperava por aquilo, não agora. Não que isso seja ruim, mas fui pega de surpresa. Acho que talvez o Jaden estivesse numa vibe do nosso relacionamento muito diferente da minha, não sei se estou pronta pra assumir algo sério dessa maneira agora.

Me sinto como se mil borboletas estivessem voando na minha barriga, que alguém tivesse roubado toda a minha capacidade vocal e colocado num baú à sete chaves, não conseguia dizer uma palavra. E também não conseguia saber o quê exatamente estava me causando essa sensação, se era nervosismo ou ansiedade.

───── Eu... eu não esperava por isso. ───── é tudo que eu consigo falar naquele momento depois de procurar voz até onde não tinha.

───── Estava realmente meio inseguro em relação à isso, não precisa aceitar se não quiser, é... Eu... ───── ele gagueja e eu o interrompo com um beijo calmo. Não sei o que eu estou fazendo, literalmente. Ele de primeira se surpreende, mas logo corresponde. Senti nossos corações tão acelerados como um meteoro, mas logo que nos encontramos, eles sincronizaram as batidas e se acalmaram.

Não sei o que fazer, simplesmente não posso enganá-lo dizendo que estou tão eufórica com a possibilidade desse namoro quanto ele, mas mesmo assim, eu respondi. ───── É claro que eu aceito ser sua namorada Jaden, como não aceitaria?v───── digo sorrindo.

Passamos o resto da noite deitados observando a noite cair. Talvez, à partir daquele momento, as constelações estavam mais brilhantes, os girassóis mais amarelos, o verde das árvores estavam mais vivos e o brilho, o brilho daqueles olhos estavam mais deslumbrantes como nunca. Eu podia ser feliz.

Ou pelo menos achava.


∵∴⊹ 🍄 ⊹∴∵


➥ ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
DECEMBER 1st
📍❝ʜᴀᴄᴋᴇʀ's ᴍᴀɴsɪᴏɴ❞

───── NÃO DÁ MAIS NATE, É POR ISSO QUE O NOSSO FILHO ESTÁ DAQUELE JEITO, É POR CAUSA DESSA MERDA! ───── minha mãe grita do seu quarto.


───── O SEU FILHO ESTÁ DAQUELA MANEIRA PELO SUA MÁ CRIAÇÃO MARIA, VOCÊ NUNCA O QUIS E EU JÁ ESTOU FARTO DE SER CULPADO DISSO TUDO SOZINHO! ───── meu pai responde.

Já faziam semanas que estava um clima horrível aqui em casa, meus pais não paravam de brigar desde que me pegaram fumando maconha numa madrugada pelos cantos. Não me orgulho de nada disso, mas ouvir como meus pais se sentiam em relação à mim naquela hora doeu. Estava enconstado na parede do meu banheiro, que era ao lado do closet dos meus pais, para ouvir melhor a gritaria. Ouvia cada palavra que eles soltavam contra o outro e elas atingiam meu coração como rojões, não estava aguentando aquele peso.

A gravidez da minha mãe nunca foi requerida pelos meus pais, cheguei bem quando minha mãe estava se preparando para começar sua carreira de modelo e parece que a maternidade inesperada estragou tudo. Desde que descobri sobre isso, numa das mais recentes brigas, veio me sentindo cada vez pior. É horrível carregar essa culpa sem poder ter tido uma escolha e agora, se eu causar mais uma tragédia na vida deles, o divórcio, não sei se vou conseguir lidar.

───── EU ESTOU CANSADA DISSO, ME DÊ LICENÇA! ───── assim que ouço essas últimas palavras da minha mãe, Lauren aparece no banheiro e me abraça.

Ela sabia de toda a história porque, em uma dessas brigas, estava aqui comigo e nós ouvimos tudo. Não queria que ela soubesse de nada, afinal, nunca contei isso a ninguém e ela seria a última pessoa a que eu cogitaria isso. Mas na altura do campeonato, não tinha mais como evitar, pelo menos ela está me ajudando muito nesses últimos dias.

───── Tome isto, é água com açúcar, te avaliará. ───── assinto e tomo.

Ela me ajuda à me acalmar e dormir depois de uma longa madrugada.

𝗔𝗟𝗪𝗔𝗬𝗦 𝗙𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora