- 023 ∵∴☁️

6K 533 210
                                    

AQUELE do que era pra ser um trabalho❞

➥ᵃᵐʸ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
JANUARY 7th
📍❝ᴄᴀʀᴛᴇʀ's ᴍᴀɴsɪᴏɴ❞


As aulas haviam terminado e eu combinara com Hacker de o encontrar no estacionamento para irmos direto para minha casa fazer o trabalho.

Me despeço de Jaden que estava comigo na minha aula de filosofia e direciono-me para fora. Confesso que não o contei sobre nada disso, mas, pra falar a verdade, não sei o que está acontecendo entre nós. Desde as férias ele anda muito distante e nem demonstra nenhuma preocupação em relação ao nosso relacionamento, é algo a se pensar sobre, porém, me concentrei no meu trabalho naquele momento.

Assim que abro as enormes portas de vidro da escola, me deparo com um Vincent encostado numa BMW I8 me esperando. Quando me vê, acena com a cabeça indicando para irmos.

───── E aí, pronta pra andar nessa belezinha? ───── ele pergunta com um tom irônico. Então quer dizer que vamos agir como amigos agora?

Apenas assinto com a cabeça sem graça e dou a volta até a porta do passageiro. Ele liga o carro e um grande silêncio constrangedor se instala sobre nós. Hacker até tenta ligar o rádio para amenizar o clima, mas as estações estavam todas com músicas péssimas naquele horário. Logo, o silêncio se instaurou novamente.

───── Então quer dizer que o gato comeu sua língua? ───── ele pergunta depois de algum tempo, parecendo tomar coragem para tal ato.

───── Sei lá, só não me sinto confortável com esta situação depois de tudo que nos aconteceu.

───── Olha, eu sei que você deve me odiar e ao mesmo tempo estar confusa depois daquela noite. Você tem toda razão de não gostar de mim e ainda se sentir atraída porque, afinal, olha pra mim, sou irresistível. ───── solto um riso irônico. ───── Sim, mas claro, te dou motivos todos os dias para querer me acertar um soco. Não me leve a mal, você ativa o meu lado defensivo, não sei o que fazer quando estou perto de ti, então só tento afastá-la com as minhas ações e palavras.

───── Já sei de tudo isso, mas não concordo. ───── respondo.

───── Justo, mas, enfim, será que tem como a gente ignorar tudo isso por pelo menos algumas tardes? É pelo nosso diploma Amy!

───── Claro que vamos fazer isso, era a intenção desde o começo ou você acha que estou dentro deste carro por quê? ───── ele ri baixo.

───── Ok, mas tanto faz agora, já chegamos.

Olho para a janela e avisto minha casa. À frente também tinha a casa de Vinnie, mas hoje o nosso destino é a minha.

Saio do carro e já encontro Vincent me esperando do lado de fora. Nos direcionamos até a porta e eu tiro a chave da mochila para entrarmos.


Aparentemente, não tem ninguém em casa. Meu pai normalmente neste horário está trabalhando, Roza, que é a única funcionária que mora aqui, nas compras para a casa e Elisa no shopping. Como não costumo vir para cá depois da escola, estranhei a casa vazia desta maneira.

𝗔𝗟𝗪𝗔𝗬𝗦 𝗙𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ Where stories live. Discover now