- 044 ∵∴☁️

4.1K 365 18
                                    

AQUELE da guarda❞

➥ᵃᵐʸ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
APRIL, 13th
📍❝ᴀᴅᴀᴍs ᴀᴘᴀʀᴛᴀᴍᴇɴᴛ❞

Vida.

Coisa estranha de se pensar e de se limitar numa só definição.

Num momento ela pode estar totalmente estabilizada e, num piscar de olhos, se desmorona. Você se vê sem ela, sem vontade de continuar. Na vida, temos que entender que nada é fácil, mas, em algum momento, o universo alinha tudo em seu devido lugar, quando for a hora certa.

Depois do nosso último encontro que eu entreguei minha carta para Vincent, fiquei bem nervosa em qual poderia ser sua reação. Preferi nem vê-la e o mandei ler em casa, sozinho.

Quando acordei, no dia seguinte àquele, recebi várias mensagens e uma ligação de Vinnie apaixonado pela carta. Fiquei muito feliz e aliviada em saber disso, tanto que ninguém era capaz de tirar o sorriso de orelha a orelha que novamente ficava permanentemente estampado no meu rosto naquele dia.

Eu e Nai tivemos nossa rotina de sempre e, após alguns dias, recebi visitas de Vinnie, Riley e Ryland. Todos se conheceram e foi muito lindo de ser ver as duas partes da minha vida se fundirem numa só aos poucos.

Ryland ficou caidinho pela Nailea, mas sinto que ela não o deu muita bola, talvez nem percebeu.

Agora eu sei que estava sentada na minha cama prestes a tentar começar mais um dia cheio de aulas pelo computador às manhãs, quando ouço batidas frenéticas na porta.

───── Meu Deus, já vou! ───── digo me levantando e abrindo a porta. Era a minha mãe.

───── BOM DIAA!! ───── ela grita com uma animação difícil de ser presenciada em plena seis horas da manhã. O que aconteceu com essa mulher? ───── Hoje é um grande dia, sabe por quê? ───── ela continua entrando no meu quarto e indo até minha grande janela abrindo as cortinas. Meu olho se irrita um pouco porque eu acabei de acordar e ninguém merece uma luz forte do sol de Nova York refletindo em suas retinas logo cedo.

───── Não mãe, eu não sei por quê. ───── falo me jogando no meu colchão novamente e ela me olha com reprovação.

───── Você finalmente vai poder voltar à vida normal! Você e Nailea vão para a Hoboken High School. ───── ela comunica e eu me paraliso de surpresa.

Milhares de perguntas começam a inundar a minha mente; Como? Quando? Por que? Onde? Com quem?

Abro um sorriso maior ainda do que já estava acostumada a ter no meu rosto todos os dias (se é que isso é possível) e começo a pular euforicamente em minha cama.

───── MEU DEUS, QUE INCRÍVEL! Mas como? ───── falo animada e termino fazendo minha pergunta enquanto sento novamente no meu colchão.

───── Meu advogado conseguiu apurar tudo que precisava para provar que nunca pratiquei maus tratos a você. Eu e você não termos participado na escolha de te mandar para a Suíça, uma vez que eu deveria já que tenho sua guarda definitiva, fizeram com que tivéssemos uma forte influência na decisão do juíz ao decretar que não estamos mais em risco. Não precisou de um julgamento já que as provas estavam nem explícitas então a sua guarda agora volta a ser plenamente minha. ───── minha mãe explica batendo palminhas freneticamente.

𝗔𝗟𝗪𝗔𝗬𝗦 𝗙𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ Where stories live. Discover now