- 027 ∵∴☁️

5.3K 516 116
                                    

AQUELE da revelação❞

➥ᵃᵐʸ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
JANUARY 10th
📍❝ᴄᴀʀᴛᴇʀ's ᴍᴀɴsɪᴏɴ❞

Desci para o jantar bem intrigada pela urgência que meu pai colocou. Quando cheguei lá em baixo, ele e Elisa já estavam postos à mesa, então me sentei também.

───── O que era tão importante assim? ───── pergunto assim que os empregados servem a comida.

───── Filha, você sabe que temos negócios relacionados com os da família Hacker, certo? Nossa família é bastante influente na cidade. ───── assinto diante da sua arrogância. ───── Mas, além da nossa família, também há a dos Kettering, eles também estão fazendo negócios com os Hacker, mas não gostam da gente, em especial por causa da sua madrasta. ───── solta uma tosse rouca quando Elisa o encara.

───── Ok, mas...? ───── falo um pouco em dúvida. Não estava entendendo a razão pela qual meu pai estava me contando isso. Me recordo que essa é a família da Lauren e seria provavelmente por isto que ela me odeia, mas eu simplesmente não me importo.

───── Como você também já deve saber, a filha deles, Lauren, namora com o Vincent. ───── assinto sem importância. ───── Era para você estar o namorando filha, nós já havíamos planejado isto desde que vocês nasceram. ───── abro a boca chocada. Que tipo de pais pressupõem os relacionamentos dos filhos em busca de diplomacia? ───── Precisamos que, para fortalecer nossas relações que estão se enfraquecendo, você faça amizade com a Lauren.

───── Olha, me peçam qualquer coisa, mas isto não. Aquela menina me odeia por culpa de vocês, principalmente da Elisa. ───── aponto pra mesma. ───── E eu não irei me rebaixar àquele nível.

───── Acho que você não está entendendo. Não estamos te pedindo, isto é uma ordem. Se não quiser ver seu pai falido e morando debaixo de uma ponte, faça! É para o bem desta família.

───── E desde quando você está fazendo algo de bom para essa "família?" Se nem mesmo meu "pai" consegue manter sua empresa, sua família e sua estabilidade financeira, o problema não é meu. Volto para os braços da minha mãe com todo prazer.

───── Se você não colaborar eu, além de te mandar pra longe de seus amigos e do seu namoradinho, te deixo sem ver sua mãe por um bom tempo, consigo sua guarda definitiva em dois cliques. ───── ele grita se levantando e respira fundo. ───── Não brinque comigo. ───── finaliza e se retira junto de Elisa da sala de jantar.

Eu não estava acreditando no que acabara de ouvir, meu pai estava me colocando numa situação totalmente desconfortável apenas para o seu bem pessoal. A responsabilidade não é minha, não deveria ser. Os problemas dele, eram dele e agora eu terei que arcar com isso! Se não quiser ficar sem minha mãe, é melhor ir atrás da amizade daquela cobra logo.

Os empregados começam a retirar a mesa após um tempo que eu estava sentada lá sozinha. Os ajudo e, assim que termino, subo para o quarto apenas querendo desviar minha mente da raiva que estava sentindo. Logo quando começo subir às escadas correndo, ouço meu celular apitar.

"Virá ou não? estou cansado de ficar aqui te esperando."

𝗔𝗟𝗪𝗔𝗬𝗦 𝗙𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora