- 045 ∵∴☁️

3.9K 328 67
                                    

AQUELE da conversa❞

➥ᵃᵐʸ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
APRIL, 13th
📍❝ʜᴏʙᴏᴋᴇɴ's ʜɪɢʜ sᴄʜᴏᴏʟ❞

O almoço foi super tranquilo. Meus amigos adoraram a Nailea, estava muito feliz em ver que se simpatizaram.

Agora estava saindo da minha última aula do dia — de música — quando me dei conta do que me esperava lá fora.

Estava num ponto do corredor onde conseguia enxergar o estacionamento perfeitamente e dali, já vi Jaden encostado em seu carro me esperando para conversarmos. Meu coração começou a bater mais rápido que a velocidade da luz e por um momento cogitei entrar no banheiro que estava a minha esquerda e enfiar minha cabeça na privada até estar do outro lado da cidade.

No fim das contas, eu não tive escolha, precisava fazer isto, pois estava sendo egoísta com Jaden e com Vinnie. Precisava resolver essa pendência de uma vez por todas e não havia mais pra onde fugir.

───── Oi Jay, podemos conversar agora? ───── digo assim que chego onde o menino estava e ele assente. ───── Queria começar lhe pedindo desculpas, tudo isso que aconteceu não foi propriamente minha culpa... Tiveram partes que foram, enfim, não vou negar estou muito errada nesta história.

───── Ei Amy, tudo bem, eu entendo. Fiquei sabendo o que rolou com seu pai e tals. ───── ele me conforta e eu fico um pouco incomodada por saber que a informação já está se espalhando, mas decido ignorar isto por enquanto, pelo menos ele teve compaixão.

───── Que bom que entende, mas agora queria dizer uma coisa mais séria. ───── falo e ele me olha com atenção. ───── Acho que não devemos continuar com isso. Seria egoísta da minha parte, até porque, vou ser franca, não gosto de você da maneira que era pra ser, gosto de outra pessoa. Além do mais, acho que nos apressamos demais com esse lance e... enfim. Resumindo: acho que devemos terminar. ───── falo respirando fundo.

───── Não vou dizer que fiquei feliz em saber que seus sentimentos não correspondem aos meus, mas te entendo e sei que esse é o melhor mesmo. Obrigada por ser sincera e mande um abraço pro Vinnie. ───── ele termina, eu fico confusa e chocada ao mesmo tempo. Jaden faz menção à sair, indicando que a conversa acabou, mas não posso deixá-lo ir sem que me explique esta última frase.

───── Pera aí, o quê? ───── pergunto chegando mais perto.

───── Qual é Amy, eu sei como gostam um do outro, está na cara. Amigos não se olham daquele jeito. Além do mais, fiquei sabendo do negócio da apresentação de vocês do trabalho. ───── explica enquanto suas mãos coçam sua nuca e eu resmungo um "justo". ───── Não quero te prender comigo Amy, seja feliz. ───── ele responde e tudo que eu consigo fazer é ir até ele e lhe dar um abraço apertado.

───── Mas espera aí, pra estar sendo tão manso assim... Você me traiu também, ne? ───── falo fingindo estar brava, mas ele entende a ironia.

───── Ei! Dizem que chifre trocado não dói. ───── falo levantando as mãos em rendição e eu lhe dou um leve empurrão de troco. ───── Mas quero te fala uma coisa. Acho que eu também não estava pronto para um relacionamento daquele com você. Enquanto você esteve fora, pode ser que tenha me descoberto bissexual... Gostaria de experimentar coisas novas, somos muito jovens e eu quero descobrir meu propósito nesse mundo. Por isso, também não quis te prender, pode voar passarinha, eu vou logo atrás. ───── ele conta, e, antes de rir do seu último comentário, fico em choque com sua revelação.

𝗔𝗟𝗪𝗔𝗬𝗦 𝗙𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ Where stories live. Discover now