- 020 ∵∴☁️

6.8K 618 209
                                    

AQUELE da caminhada da vergonha❞

➥ᵃᵐʸ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
DECEMBER 25th
📍❝ᴛʀᴇᴇ ʜᴏᴜsᴇ❞

Com os raios de sol batendo em meus olhos, aos poucos fui acordando. Nos primeiros segundos, não reconheci onde estava, mas logo minha mente rebominou todas as lembranças da última noite. Eu havia dormido com Vinnie, onde estava com a cabeça?

Entendo que tinha sido uma noite conturbada e que ele me pegou num momento de fraqueza, mas não acredito que fiz isso. E logo me lembro: ter ficado com Hacker significa que traí meu namorado. Estou me tornando uma pessoa horrível e não consigo lidar com isso. Logo minha respiração se descontrola, eu começo à ficar desesperada e me desvencilho dos braços de Vinnie. Me levanto rapidamente e pego minhas roupas para vestí-las novamente.

───── O quê? Onde estou? ───── Vincent fala apertando os olhos por causa da luz. Acabei o acordando também quando me mexi em desespero. ───── Ah, bom dia Amy. ───── ele fala ao me ver com um sorriso no rosto.

───── Como pode estar agindo tão casualmente assim? ───── falo indignada e ele logo me direciona um semblante confuso enquanto aproveitava pra se vestir também. ───── Acabamos de trair a confiança de nossos respectivos namorados. Quando eu chegar em casa vou ter que ouvir um longo sermão e provavelmente você também. Além disso tudo, acabei de ficar com um babaca, como me permiti ser tão irracional assim?

───── Ei, calma aí. Primeiro, sim, eu sei, nós traímos a confiança de Lauren e do Jaden, mas, convenhamos Amy, você nem gosta daquele cara e não estava reclamando ontem.

───── Como você pode dizer uma coisa dessas? Não sabe nem de um terço da minha vida, muito menos dos meus sentimentos. ───── esse cara estava me irritando. Como ele tinha a cara de pau de me dizer uma acusação grave dessas? Ele por acaso lê meus pensamentos?

───── Não é muito difícil chegar à esta conclusão. ───── ele diz se aproximando de mim. ───── Me responda: ele te deixa arrepiada assim quando beija seu pescoço? Você se sente excitada com ele? ───── ele fala distribuindo beijos pelo meu corpo e logo sinto uma onda de tesão se espalhando pela minha pele.

Que idiota, o pior é que ele está certo. Sempre fiquei no automático com Jaden como fico com quase todo o resto da minha vida. Nós quase não havíamos conseguido transar e ele nunca me deixara com a mesma sensação que Vincent me deixa. Porém isso tudo não importa, Hacker é um babaca que sempre vai embora e volta achando que estarei sempre esperando por ele, preciso mostrá-lo que está errado.

───── Vincent, não. ───── falo o empurrando pra longe de mim. ───── Você é simplesmente um lixo comigo e sempre volta achando que te receberei da mesma forma. Já cansei de ouvir suas mesmas desculpas montadas de formas diferentes como se tudo fosse se resolver. Não adianta me dar mil justificativas do porquê fica estranho do nada se, logo depois, repetirá o mesmo erro. Não irei deixar você desandar a minha vida que já tem problemas o bastante. Isso foi um erro que não poderá ser cometido de novo, agora tenho que ir antes que meu pai me mate. ───── digo me direcionando à saída. ───── Foi bom conversar com você ontem à noite, mas isso não deveria ter acontecido.

───── Você tem razão. ───── ele diz cabisbaixo. ───── Me desculpe por tudo Mi, eu irei consertar as coisas um dia, te prometo.

───── Adeus, Vin. ───── falo saindo definitivamente.

Vincent me chamou de Mi naquele momento propositalmente e isso só comprova a minha teoria de que ele quer brincar comigo. Esse era o apelido que ele inventou pra mim quando éramos crianças e assim que me chamava quando estava falando as coisas de coração, genuinamente. Não vou deixar me abalar com isso, agora preciso resolver coisas mais importantes.

(...)

Após uma longa caminhada até em casa, abro a porta e me direciono para o andar de cima. Ao colocar o meu pé no primeiro degrau da escada, escuto uma voz masculina saindo da cozinha e se direcionando até mim. Automaticamente reviro os olhos.

───── Posso saber onde estava?

───── Oi Robert, feliz natal. ───── digo me aproximando do mesmo enquanto balanço minhas mãos freneticamente.

───── Não desconverse garota, já estou cansado de ter que aguentar as manias que sua mãe te pôs. Você tem apenas dezessete anos, não ache que pode simplesmente sair e só voltar no outro dia sem me dar explicações.

───── Se você fosse um pai mais prestativo, talvez eu não agiria desta maneira. Não aguentei ficar aqui nem mais um segundo após profundas ofensas da sua esposa, então, se quiser que algo nessa casa funcione, acorde pra vida e se conserte. Pare de ser um pai de merda e cuide da sua filha. ───── cuspo as palavras na cara do meu pai e subo correndo às escadas.

Claramente, ele não iria deixar por isso mesmo. Meu pai logo em seguida correu atrás de mim e entrou no meu quarto junto comigo.

───── Amy, não me desrespeite assim. A partir de hoje você está de castigo e não sairá para nenhum lugar a não ser comigo e Elisa. Espero que aprenda a agir educadamente ficando dentro deste quarto! Agora me dê seu celular. ───── ele diz estendendo a mão.

Sem querer me estressar mais e render uma discussão que não levaria a lugar algum, abro a gaveta, recolho meu celular e entrego, ou melhor, jogo na mão dele.

───── Muito bem, até o jantar. ───── ele diz pegando as chaves da fechadura interna da minha porta e a trancando.

Bufo e me jogo na cama. Não acredito que me submeti a essa situação toda à troco de nada. Sou muito idiota mesmo para ter sacrificado minha liberdade pra ficar com Vincent Hacker. Se tivesse o ignorado e retornado logo para casa, não teria que estar passando por isso.

∵∴⊹ ⎙↳ 𝐍𝐎𝐓𝐄𝐒 🍄 ⊹∴∵

001- VOCÊS são time skatista/lutador de boxe, ou rockstar talarico? kkkkkk

002- DEIXEM uma estrelinha aí pra mim pf! ⭐

𝗔𝗟𝗪𝗔𝗬𝗦 𝗙𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ Where stories live. Discover now