ᴇᴘɪ́ʟᴏɢᴏ ☁️

4.1K 327 183
                                    

AQUELE do futuro❞

➥ᵃᵐʸ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
(3 anos depois...)

❝ʜᴀʀᴠᴀʀᴅ ᴜɴɪᴠᴇʀsɪᴛʏ❞


Meu pai morreu de câncer.

Um ano depois de termos nos reconciliado, os bombeiros encontraram ele em seu escritório já sem vida.

Ele não contou pra ninguém e aí que entendi o porquê de ele ter começado sua redenção de repente comigo e todos em sua volta que ele prejudicou.

Não vou mentir, foi uma experiência traumática, mas também consigo entender perfeitamente o motivo dele não querer seguir com o tratamento, ficando lá, só esperando sua morte.

Após algum tempo, eu e todos os meus amigos nos formamos. Cada um seguiu seu caminho, fomos perseguir nossos sonhos.

Minha mãe retornou pra turnê, fazendo cada vez mais sucesso com uma tour pela América Latina e me mandando, sempre que pode, vários cartões postais. Nailea se mudou pro sul do país, mas ainda mantemos contato.

Agora eu estou cursando direito em Harvard. Quando vi na televisão que era uma das melhores universidades do mundo, botei na cabeça que queria conseguir uma bolsa lá, sempre tive uma ambição muito grande, então estudava bastante pra tentar e eu consegui depois de muito custo, mas não integral porque minhas condições financeiras não condizem, nada mais justo.

Apliquei pra várias faculdades e Vincent também aplicou pras mesmas que eu porque ele dizia que só queria estudar música e ficar perto de mim, não importava onde.

De primeira, fiz minha entrevista, mas não fui aceita em Harvard. Fiquei muito mal, pois era meu sonho, mas continuei tentando e procurando outras opções. Fui aceita na UCLA, mas Vinnie não, então não queria ir, mas ele me dizia pra ir mesmo assim, que conseguiria arrumar alguma faculdade lá por perto pra ficarmos juntos mesmo assim.

Logo, não hesitei em decidir fazer exatamente isso, mas, quando eu menos esperava, me chamaram pra outra entrevista com um reitor diferente dessa vez em Harvard. Eu fui sem muitas esperanças já que estava me organizando pra mudar pra Los Angeles, mas, de repente, após alguns meses recebo uma carta de aceitação da Harvard University, pouco depois do Vinnie ter sido aceito na NYU.

Como iríamos estudar em universidades diferentes, não quisemos morar em alojamentos, então alugamos um apartamento numa área comum de Boston.

E cá estamos, três anos depois de tudo isso.

Descobri que o Ryland foi atrás da Nailea após ela ter se mudado pra Flórida e agora os dois estão namorando e fiquei muito feliz por eles.

O Jaden recentemente me convidou pro seu casamento e eu fiquei surpresa ao saber que ele ia se casar com o Leo,  ninguém mais que o novato que chegou na escola quando terminamos.

Não vou mentir, o Jaden bissexual era a última coisa que eu imaginei ver nessa vida, mas fiquei muito animada com a notícia e é claro que eu e Vinnie iríamos.

A cerimônia seria em Chicago e todos os nosso amigos do colégio estavam indo. Lá nos encontramos novamente, foi muito bom esse reencontro e ver como todos estavam. Em três anos muitas coisas mudaram, por incrível que pareça.

Eu e Vinnie também fomos em alguns shows da minha mãe e ela o ajudou com muitas lições de música. Ele estava compondo várias canções extraordinárias e eu sabia desde o início que ele se tornaria uma estrela.

Agora faltavam apenas menos de um ano para me formar e eu nem acreditava nisso.

───── Oi amor, boa noite. ───── Vinnie fala ao chegar do bar na esquina que ele canta todas as noites de sexta feira. ───── Sua mãe lhe deixou isso aqui na nossa caixa de correio. ───── me entrega um cartão postal.

───── Meu Deus, que incrível. ───── falo ao abrí-lo

───── O quê? ───── ele pergunta ao sentar do meu lado na cama tirando seus sapatos.

───── Minha mãe está no Brasil e está nos convidando pra passar um tempo com ela lá. É o último país da sua turnê, aliás, finalmente!

───── Pode falar que vamos, com certeza, vou amar conhecer o Brasil. ───── ele pisca pra mim. ───── E mande lembranças pra ela.

───── Pode deixar. ───── respondo quando o loiro me abraça.

Alguns meses depois desse dia, nós fomos encontrar minha mãe no Brasil. Foi uma viagem inesquecível e eu amei a experiência, visitamos todos os quatro cantos do país.

Quando estávamos num restaurante em Fortaleza, vejo Vinnie de repente se ajoelhar na frente de todos.

E sim, ali ele me pediu em casamento. Enquanto todos ali não entendiam nem uma palavra do que estávamos falando, só minha mãe que arranhava um pouco no espanhol.

Fiquei muito surpresa com o pedido e obviamente aceitei. Estava certa de que aquele era o homem da minha vida e, ao olhar pro lado e ver a minha mãe emocionada só confirmou isso. Também foi aí que eu descobri que quem tinha pedido pra ela nos convidar pra essa viagem em específico fora Vinnie, só pra esse pedido maravilhoso.

Ele não estava satisfeito em me pedir em Nova York e nos fez atravessar o continente só pra isso, típico.

───── É claro que eu aceito me casar com você, Vincent. ───── falo e ele se levanta me abraçando com muita força.

───── Te amo, Mi. Sempre e pra sempre.

∵∴⊹ ⎙↳ 𝐍𝐎𝐓𝐄𝐒 🍄 ⊹∴∵

001. EU odiei o final? Sim, mas fazer o que, né, espero que pelo menos vocês tenham gostado!!

002. BEIJOS, até mais. Espero ver todos vocês na minha nova fanfic!!

𝗔𝗟𝗪𝗔𝗬𝗦 𝗙𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ Where stories live. Discover now