- 006 ∵∴☁️

10.6K 976 261
                                    

AQUELE do replay da madrugada❞

➥ ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
SEPTEMBER 1st
📍❝ʜᴀᴄᴋᴇʀ's ᴍᴀɴsɪᴏɴ❞

Depois de tudo que rolou no jantar, não me contive, precisei ir pro meu quarto pensar um pouco, deixar as lágrimas rolarem. Eu estou à beira de um abismo, com um relacionamento totalmente fudido por uma menina que não sai da minha cabeça.

Ela não merece nada do que eu desconto nela, mas eu não consigo.

Lauren também não merece ficar no meio disso, mas é ela quem me faz esquecer tudo que está rodeando minha mente. Ela diz que eu só falo da Amy, que eu só tenho olhares para Amy e que aquilo não estava dando certo mais.

Mas será que é isso mesmo?

Tipo, ela é minha melhor amiga de infância que reencontrei depois de 7 anos numa porra de uma lanchonete, é normal ficar surpreso e só pensar nisso.

Certo?

Na verdade, não sei. Acredito que não, mas gosto de fingir que sim.

Tenho que mantê-la afastada para não a machucar e é sendo um babaca que encontrei como fazer isso. Quando estava mostrando-a a sala, foi impossível manter distância, a desastrada nos enrroscou na cortina e tudo que eu fiz no calor do momento foi beijá-la, mas depois me arrependi por ter acendido mais ainda algo que eu queria apagar de vez em mim e talvez também nela.

───── Eu realmente não deveria ter feito isso, me desculpa! ───── digo saindo de perto da menina.

───── VINNIE! ───── ela grita correndo atrás de mim. ───── Para, precisaríamos conversar mesmo se não tivesse acontecido esse beijo. ───── ela diz e eu percebo que realmente preciso me distanciar.

Se conversássemos, teríamos que nos explicar e eu não queria falar o que estava sentindo, não naquela hora. Nem eu sabia o que eu estava sentindo se é que estava sentindo alguma coisa.

Estava tudo muito confuso.

───── O que você quer saber? ───── falo me virando pra menina. ───── Isso tudo foi um erro, está bem? Eu não deveria ter feito nada disso. Agora me dê licença por favor, eu preciso ficar sozinho. Pode descer às escadas e virar a direita que você chega na sala de jantar novamente. ───── falo e saio em direção ao meu quarto.

Lá me dei ao luxo de botar toda raiva, tristeza e dor para fora. Fiquei assim por um tempo até decidir ir comer. Fui até minha lanchonete 24h preferida na intenção de relaxar mais um pouco. Estacionei e entrei rapidamente no estabelecimento.

Quando botei o pé lá dentro, fiquei totalmente tonto, meu corpo se arrepiou todo e fiquei paralisado. Não sabia o que fazer, estava ali com o objetivo de esquecer os meus problemas, mas esqueci que aquele também era o lugar preferido justamente do dito cujo.

𝗔𝗟𝗪𝗔𝗬𝗦 𝗙𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt