- 010 ∵∴☁️

8.1K 750 133
                                    

AQUELE do campo de futebol❞

➥ᵃᵐʸ ᶜᵃʳᵗᵉʳ
OCTOBER 15th

ʜᴏʙᴏᴋᴇɴ's ʜɪɢʜ sᴄʜᴏᴏʟ❞


Desde o primeiro dia de aula, essa era a aula que eu mais odiava: educação física. Eu particularmente não sou a melhor em esportes, o único que pratiquei muito pela minha vida foi natação.

No momento, tinha acabado de terminar a terceira volta na quadra e já não aguentava mais de cólica, então o treinador me cedeu passe livre pra eu ir pro vestiário mais cedo.

Estava tão suada, grudenta e fedorenta, que decidi tomar um banho lá. Peguei minhas coisas no armário e fui em direção aos chuveiros. Logo que o vapor começa a sair da cabine, escuto o resto das meninas entrando no vestiário, o que sinalizava que a aula tinha acabado.

Eu rapidamente arrumei minhas coisas após o banho e saí do ginásio, que ficava bem ao lado do campo da escola.

Alguns dos alunos e alunas estavam treinando futebol e eu parei pra assistir rapidamente, protegendo meu rosto só sol quente.

Tinha muita gente treinando e por um momento quis experimentar esse tipo de coisa, mas a vergonha que eu certamente passaria me fez hesitar, as meninas que estão no time já é uma representatividade de bom tamanho.

───── E aí, gostando do treino? ───── ouço uma voz se aproximar e me viro assustada ───── Desculpa, não queria te assustar, é que você estava muito concentrada. Aliás, Jaden Hossler, prazer. ───── o menino estende a mão para mim e eu o cumprimento. ───── Não sei se lembra de mim, mas éramos amigos no jardim de infância.

───── Meu Deus, Jaden? ───── falo animada. ───── Cara, como você está diferente! Me desculpa por não me lembrar, mas é porque depois de sete anos, minhas lembranças dessa cidade ficaram meio perdidas pela minha mente. ───── falo e ele ri fraco. ───── Mas nossa, que surpresa te encontrar aqui, mas e aí, como vai a vida aqui?

───── Ah normal, você sabe. ───── diz e eu espero ele continuar. ───── Sou capitão e quarterback do time de futebol e as vezes escrevo umas músicas. ───── ele diz apontando pro campo a nossa frente e o olho chocada.

───── Minha nossa, o contraste perfeito. ───── falo piscando de brincadeira e nós rimos.

Ficamos lá nos atualizando sobre vários fatos até que vejo que já estava quase minha hora de ir embora com Ri pra casa da Avani.

───── Então Jay, acho que já vou indo, tenho que ir pra casa de uma amiga minha de carona, não posso atrasar. ───── me despeço quando ouço o sinal tocar. ───── Mas foi ótimo encontrar você.

───── Entendo, foi ótimo te ver também, até algum lugar por aí.

───── Ah, já ia me esquecendo. No sábado vai rolar uma pool party na casa do Thomas, ele joga no time de lacrosse, não sei se conhece. ───── eu falo e ele faz um sinal respondendo que conhecia. ───── Se quiser aparecer por lá, sinta-se bem vindo. ───── falo saindo e ele assente se despedindo.

(...)

───── Estou falando meninas, ele está muito lindo agora. ───── falo sentando na bancada da cozinha da Vani junto das outras.

───── A última vez que eu o vi foi no freshman year, ele era muito estranho. ───── Amelie diz.

───── Agora estamos no último ano, ele está muito gato e sabem o que mais? ───── faço um sorriso malicioso e elas me olham atentas. ───── Chamei ele pra festa do Thomas.

───── Nossa, olha só. ───── Riley grita animada. ───── Finalmente desencanou do Vinnie um pouco.

───── Ei, ele era só meu amigo. ───── falo olhando-a de baixo pra cima indignada.

───── Myzinha, convenhamos, vocês dois tem uma coisa, sei lá, vocês são caidinhos um pelo outro lá no fundo, admite. ───── Dixie fala.

───── Isso chama orgulho irmãzinha. ───── Charli fala e eu jogo uma pipoca que estávamos comendo nela e ela resmunga um "ei!"

───── Chega de falar de mim, agora é com vocês, me contem alguma coisa de interessante nessa cidade.

───── Ok, mas antes, vamos subir pro meu quarto e enquanto assistimos algum filme conversamos. ───── assintimos e subimos.

(...)

───── Então quer dizer que vocês se conheceram num festival do boi? ───── pergunto morrendo de rir com a história da Amelie e da Vani.

───── Sim, e ela ainda me ajudou a me levantar quando eu caí do touro elétrico e quebrei meus dois dentes da frente. ───── Avani termina de contar e eu rio mais ainda.

───── Nessa cidade tem cada coisa, amiga, você não tem ideia. ───── Amelie comenta.

───── Estou vendo.

Terminamos a noite apenas jogando conversa fora até cairmos no sono espalhadas pelo quarto.

∵∴⊹ ⎙↳ 𝐍𝐎𝐓𝐄𝐒 🍄 ⊹∴∵

001- CAPÍTULO bosta, desculpem! Depois posto mais.

𝗔𝗟𝗪𝗔𝗬𝗦 𝗙𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥, ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ Where stories live. Discover now