|41| Alone | Johnny Depp |

4.5K 255 9
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

Encostei minha cabeça na superfície de madeira e fechei meus olhos, ao mesmo tempo em que as lágrimas escorriam pelas minhas bochechas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Encostei minha cabeça na superfície de madeira e fechei meus olhos, ao mesmo tempo em que as lágrimas escorriam pelas minhas bochechas. O som estridente vindo atrás de mim me assustava ainda mais e isso só fazia com que eu desejasse que aqueles momentos passassem o mais depressa possível. Meu celular vibrava a todo o momento e a porta no qual eu estava escorada era chutada de cinco em cinco segundos. Eu sabia que se eu tentasse pedir ajuda, as coisas iriam sair do controle e eu não queria que isso acontecesse. Mas eu também estava exausta de presenciar isso quase sempre e estava prestes a desistir de tudo.

"Johnny esbanjava um sorriso radiante em seus lábios e seus dedos brincavam com os meus, enquanto admirávamos o por do sol na orla da praia. Minhas costas estavam pousadas no seu peitoral e seus braços rodeavam o meu tronco. Não tínhamos um momento de paz como aquela há muito tempo e eu queria aproveitar cada segundo dele.

— No que você está pensando? — ele perguntou, me virando de frente para si.

— Em como eu sou sortuda por ter você aqui comigo. — dei um sorriso, acariciando sua bochecha — Nunca imaginei que sentiria algo tão avassalador assim por alguém.

— Eu sou grato por ter você em minha vida. — respondeu, olhando para nossas mãos entrelaçadas - Eu sei que eu não mereço você e só de imaginar que você me ama, eu acabo me sentindo mal.

— Sh... — tapei sua boca, impedindo que ele prosseguisse. — Talvez tenhamos a mesma sorte."

Diversas lembranças vieram em minha mente enquanto eu estava ali. Eu queria simplesmente acabar com tudo, mas os momentos bons não deixavam. Johnny era um ator em ascensão, enquanto eu uma cantora que estava estourando em todas as paradas mundiais. Nossos mundos conturbados se colidiram em um jantar no qual tínhamos amigos em comum e desde então vivemos em uma relacionamento nada convencional. Johnny sofre com o seu problema de alcoolismo e eu faço o impossível para mente-lo dentro dos conformes, assim sua carreira não será machada. Apesar da mídia saber da sua luta, conseguimos evitar a maioria dos escândalos maiores, não queremos chamar a atenção de ninguém.

Imagines Diversos Volume 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora