|40| Sweet Melody | Leonardo Di Caprio |

5.2K 203 51
                                    

Esse imagine se passa nos dias de hoje, porém podem imaginar Leo Di Caprio jovem

Esse imagine se passa nos dias de hoje, porém podem imaginar Leo Di Caprio jovem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

Joguei minha mochila em algum canto qualquer do meu quarto, tirando os meus tênis e me jogando na cama

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Joguei minha mochila em algum canto qualquer do meu quarto, tirando os meus tênis e me jogando na cama. Fechei meus olhos por alguns minutos e apreciei o silêncio que em outras noites seria ensurdecedor, mas que hoje seria muito bem vindo. Busquei o meu celular dentro do bolso interno do meu casaco e abri o meu WhatsApp, sorrindo ao ver uma mensagem da minha melhor amiga, Julie. Ela me convidava para ir a uma festa de um dos veteranos da faculdade e disse que não aceitaria uma recusa. Mesmo eu tentando arranjar milhares de desculpas para eu poder ficar em casa, eu não obtive sucesso. 

— Você precisa de divertir, S/n. — ela falou, depois de eu explicar o motivo de querer ficar no dormitório — Estudou tanto para acabar esse semestre com boas notas, merece um dia de descanso. 

Essa foi somente o começo da nossa conversa pelo FaceTime que se iniciou logo após eu parar de respondê-la. 

— Eu sei, mas eu não estou no clima de sair hoje. — respirei fundo, olhando para Freedom que dormia pacificamente em meio aos meus lençóis. — Eu entendo que hoje é sexta-feira e que a maioria dos universitários estão animados por ir há uma festa na casa do Di Caprio, mas eu não sou como eles. Você me conhece Jules, sabe que eu não curto aglomerações. 

— Olha S/n, eu já disse que não vou aceitar um não. — falou afobada — Eu passo no seu quarto ás 22:00 e espero que você esteja incrivelmente linda. Caso não estiver, vou te arrastar com a roupa que tiver e você não vai querer ser chacota pela universidade inteira. 

— Com uma amiga como você, eu não preciso de inimiga. — revirei meus olhos, aceitando a derrota. — Tchau Jules. 

— Eu sei que você me ama. — Ela deu sorriso convencido — Não se atrase. 

Com isso a chamada foi encerrada, sendo a minha deixa para ir tomar um banho. Ao sair do chuveiro enrolada apenas com uma toalha branca, fui até o meu armário a procura de alguma roupa que pudesse servir essa noite e acabei optando por um macaquinho branco que abraçava perfeitamente todas as minhas curvas. Sequei o meu cabelo e enrolei as pontas com a ajuda do babyliss, fazendo uma maquiagem simples e passando um batom mais escuro. Calcei sandálias de tiras pretas e peguei uma bolsa tira colo dourada, finalizando com alguns acessórios da mesma cor. 

Imagines Diversos Volume 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora