|2| This Is The Hunt | Jace Herondale | Parte 1|

19.7K 528 87
                                    

Jace Harondale

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jace Harondale

Tirei de dentro de uma das minhas botas uma lâmina serafim, colocando-a de volta no seu lugar de origem dentro do arsenal de armas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tirei de dentro de uma das minhas botas uma lâmina serafim, colocando-a de volta no seu lugar de origem dentro do arsenal de armas. Fechei as grades do depósito e comecei a caminhar em direção a escada, que levava para o andar de cima. Assim que passei pela porta, Izzy estava parada ao lado da mesma, com os braços cruzados apenas me esperando. Eu sabia que ela estava ali apenas com o propósito de tentar me convencer de que o fato deles terem escondido de mim algo realmente importante não era grande coisa.
Passei por ela direto e caminhei em direção ao meu quarto, entrando no mesmo e indo direto para o banheiro.

Tomei um banho quente, mas rápido, visto que com toda certeza Isabelle ainda estaria me esperando do lado de fora.

— Por favor Jace, não fique bravo conosco. — pediu, colocando as mãos para trás do corpo assim que voltei ao quarto. – Nossa intenção foi apenas abafar a situação.


— Vocês mentiram para mim, Isabelle. — falei, cruzando os braços — Eu tinha o direito de saber, afinal, ela virá por minha causa.

— Eu sinto muito, mas se você soubesse, daria um jeito de fugir e você sabe melhor do que ninguém quais as consequências de não obedecer a Clave.

A Clave.

Sempre pensei que esse seria o órgão mais competente e honesto da face da Terra, mas eu me enganei. Eu jurei que tudo iria ficar bem, eu jurei a Clary e por causa da Clave, ela não pode ficar mais perto de mim agora.
Tudo começou quando Valentim disse que nós éramos irmãos. Aquela mentira besta para ficarmos separados. Eu continuei amando-a mesmo sabendo que ela tinha o meu sangue, mas Clary seguiu em frente com Simon. Toda vez que eu os via juntos era uma tortura, porém eu tinha que manter a postura e fingir que não me abalava. Agora, poderíamos ficar juntos, mas a Clave não deixou. Ela fez de tudo para que ficassemos separados e isso foi o ápice de tudo o que eles fizeram não só para mim, mas para todos também.

Imagines Diversos Volume 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora