|37|I Was Born To Love You| Neil Meledez/ The Good Dodctor |

7.5K 168 45
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

Tirei a touca do meu cabelo, respirando fundo enquanto eu lavava minhas mãos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tirei a touca do meu cabelo, respirando fundo enquanto eu lavava minhas mãos. Minha paciente estava sendo preparada para ir ao pós operatório e eu estava completamente exausta, afinal, foram quase oito horas de cirurgia sem nenhum descanso. Eu estava preparada, tinha treinado esse procedimento durante as últimas duas semanas e agora que eu finalmente tinha feito sem nenhum erro, poderia ir para casa em paz.
Caminhei pelos corredores do San Jose St. Boaventure, meus olhos estavam completamente pesados e eu necessitava descansar. Assim que entrei no vestiário, tirei a minha roupa e a coloquei no cesto, vestindo minha calça jeans e uma camisa de mangas compridas azul. Calcei meus tênis e peguei minha touca, colocando-a na cabeça. Passei o cachecol pelo meu pescoço logo após de colocar meu casaco e peguei minha mochila, voltando a andar pelo mesmo caminho em que vim.

— Doutora Delyon, espera!

Virei-me para a minha esquerda, vendo Claire Brown correndo em minha direção com um prontuário em mãos. As portas do elevador se abriram e outras pessoas que estavam ao meu lado entraram, partindo enquanto eu esperava ela chegar. Assim que parou a minha frente, Claire respirou fundo como se tivesse prestes a desmaiar e deu um sorriso tímido, estendendo a caneta para mim.

— O que é isso? — perguntei confusa, pegando a prancheta de suas mãos.

— Você esqueceu de assinar a alta de Audrey Holt. — comentou e então eu sublinhei o local indicado.

— Desculpe-me, hoje foi um dia muito cansativo. — me expliquei, entregando as coisas de volta a ela.

— Eu imagino, não se preocupe. Obrigada, tenha uma boa noite e descanse. — ela sorriu e então as portas se abriram novamente.

— Para você também, Claire. — direcionei a ela um sorriso e entrei na caixa metálica, encostando minha cabeça na parede ao mesmo tempo em que fechava meus olhos.


Mais um plantão estava começando e eu só gostaria de estar na minha casa sem me importar com o que vai acontecer hoje. Eu tinha duas cirurgias marcadas e ambas eram com ninguém mais ninguém menos do que Neil Melendez. Nós fizemos a nossa faculdade juntos e por mais incrível que pareça, nunca tínhamos trocado uma palavra sequer até trabalharmos no mesmo hospital. Sabe aquele cara que tinha tudo para se dar bem na vida, porque tinha uma vida de vantagens? Sim, Melendez era um deles e acho que foi por isso que nunca nos aproximamos. Cada um tinha seu círculo de amizades no campus e não fazia diferença nenhuma sermos amigos.
Quando entrei no San Jose, Neil já estava trabalhando aqui há dois anos e achei que ele não me reconheceria, mas foi totalmente ao contrário. Acabamos nos tornando grandes amigos e quando eu percebi, já estava envolvida demais. Porém, esse sentimento não era recíproco da parte dele e por muito tempo tive que sofrer em silêncio e vendo como o relacionamento dele com Jessica Preston era incrível. Cerca de um ano atrás eles se separaram e foi somente ontem que eu decidi criar coragem e contar o que eu sentia por ele. Assim que joguei a bomba, fomos chamados com urgência para uma cirurgia e desde então não tocamos mais no assunto.

Imagines Diversos Volume 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora