|21| Million Reasons | Damon Salvatore |Parte 1|

7.5K 379 13
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

O "plim" da porta do Mystic Grill soou assim que eu passei por ela, parando logo na entrada e observando o lugar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


O "plim" da porta do Mystic Grill soou assim que eu passei por ela, parando logo na entrada e observando o lugar. Minha boca pedia uma dose de Bourbon e a única coisa que eu fiz foi me direcionar até o bar e me sentar de frente para o barmen. Pedi a ele o que eu tanto desejava e abaixei a cabeça, sentindo o aroma adocicado do meu perfume. O suor escorria pela minha testa e eu sentia que a cada minuto alguém poderia me descobrir e tentar me arrastar de volta para o buraco que eu sai em New Orleans.

O cheiro de sangue era predominante e eu tentava de todas as minhas formas me controlar, mas estava ficando cada vez mais difícil e por isso o gosto do meu whisky favorito de alguma forma de acalmava. Levei o copo em direção a minha boca e tomei mais um gole, respirando fundo, tentando de alguma forma mostrar para mim e para os outros que ainda estava viva, mesmo sendo fisicamente impossível.
Eu era uma vampira e com uma sede insaciável. Apesar de ter sido acostumada com sangue humano, eu me afastei de qualquer mal que eu possa infligir a outra pessoa e decidi que de agora em diante beberia somente sangue de animal.

- Siceramente, achei que nunca mais a veria por essas redondezas, Seu Nome. - uma voz bastante conhecida soou ao meu lado, fazendo com que eu me virasse para olha-lo. - Estou bastante surpreso.

Os olhos do Salvatore mais velho me encaravam com um misto de fúria e diversão, ao mesmo tempo em que ele também tomava um pouco do líquido cor de âmbar igual ao meu. Eu poderia muito bem me perder naquele mar azul que eram os seus olhos, porém eu prometi a mim mesma que não faria isso. Damon era o significado de perdição e ele sabia disso, por isso era difícil resistir aos seus encantos. Ele tem 181 anos e eu apenas 80 e por muito tempo eu ouvi falar sobre a dupla de irmãos vampiros que vivam as suas vidas sem a influência de outros, como os Originais.

- Eu tentei me manter longe dessa cidade, mas parece que algo me atrai para cá. - limpei a minha boca com as pontas dos dedos, ainda o olhando.

Deixei o copo vazio em cima do balcão assim como a nota que pagaria pela minha bebida e daria uma boa gorjeta para o cara que me atendeu. Dei as costas para ele e caminhei até a porta, passando pela mesma. Estava prestes a chegar na minha moto quando Damon parou a minha frente, interrompendo meu caminho. Coloquei as mãos na cintura, arqueeando a sobrancelha para ele. Desviei do seu corpo, tirando a chave de dentro da minha jaqueta e pegando o capacete que estava pendurada nela.

Imagines Diversos Volume 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora