|13| Never Be Alone | Shawn Mendes |Parte 1|

7.1K 261 32
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

Fechei o zíper da minha saia e caminhei em direção a saída do quarto, pegando o meu sobretudo que estava pendurado no cabideiro e o colocando, trancando a porta quando ela se fechou atrás de mim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fechei o zíper da minha saia e caminhei em direção a saída do quarto, pegando o meu sobretudo que estava pendurado no cabideiro e o colocando, trancando a porta quando ela se fechou atrás de mim.
Caminhei pelo enorme corredor que ligava todos os dormitórios da universidade, sentindo um calafrio na barriga a medida em que eu me aproximava do carro de Mike. Meu melhor amigo havia convidado eu e Meghan para um festa que estaria acontecendo na zona sul de Los Angeles e mesmo não querendo ir, ele insistiu tanto que para parar com todo o furdunço que ele estava fazendo, decidi ir.

Eles já me aguardavam dentro do automóvel e quando eu entrei, Mike dirigiu rumo ao nosso destino final. Durante todo o caminho nós conversávamos sobre coisas aleatórias e Meghan era quem mais puxava assunto, até porque o silêncio era constrangedor entre nós. Na noite passada, havíamos jogado aquele jogo chamado "eu nunca" e ficamos tão bêbados que muitos segredos acabaram sendo revelados. Inclusive a paixão que Mike sentia por Meghan desde o colégio.

- Mike, de quem é a festa mesmo? - perguntei, olhando através da janela do carro a mansão no qual ele havia estacionado em frente.

- Eu não te contei, né? - ele deu um sorrisinho e saiu do carro - Ela pertence a Niall Horan. - comentou quando eu também fiquei em pé do lado de fora.

Meus olhos brilharam quando ele disse isso e por incrível que pareça, ainda tenho aquela sensação de fã apaixonada desde quando o One Direction ainda estavam juntos.
Mike sempre quis ser cantor e agora isso está dando certo para ele. Conseguiu um empresário bacana e escreveu uma música maravilhosa. Quando ela foi lançada, não demorou muito para que explodisse em todas as paradas americanas e em seguida mundiais. Meu melhor amigo estava começando a ficar conhecido por causa do seu som e isso era incrível.

- Eu te amo, Mike. Eu não acredito! - dei um pulo, observando todos os detalhes ao meu redor - Isso é incrível!

Meghan puxou a minha mão, conduzindo-me pelo caminho de pedras que levava até a entrada principal daquela enorme casa. Meus olhos ficaram ainda mais brilhantes quando eu avistei de longe assim que cheguei o Niall. Ele nos viu e levantou a mão, sorrindo enquanto andava até nós.

Imagines Diversos Volume 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora