|8| Your Love | Chris Evans |Parte 1 |

11.5K 453 154
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Observei as luzes coloridas que iluminavam a noite calorosa de Mykonos. As pessoas caminhavam apressadamente por entre as ruas e muitas não prestavam atenção no show de cores que aconteciam ao seu redor. Era sexta-feira e muitos barzinhos e casas noturnas alegravam as avenidas pacatas que durante a semana elas se tornavam.
Eu não tinha planos, estava apenas caminhando e aproveitando o máximo da brisa fresca que insistia em acariciar o meu rosto. O inverno se aproxima e a cada vez que sinto o vento gélido, eu penso em como ele estaria se sentindo agora. Pode ser maluquice minha, mas eu nunca deixei de pensar nele. Mesmo seguindo com a minha vida, tanto o meu coração e a minha mente insistem em me trair e com isso, passo algumas noites em claro, refletindo sobre as decisões que tive que tomar para chegar onde eu cheguei.

Muitos comerciantes me paravam no meio do caminho oferecendo os seus produtos artesanais, mas o meu destino era outro e preciso chegar até ele o mais rápido possível.
Dançarinos me rodeavam durante o caminho instigando-me a acompanhá-los em um dança com um ritmo totalmente diferente do que estou acostumada. E como eu não tinha muitas opções, dançava com eles e tudo se tornava tão perfeito e mágico que eu me esquecia que estava sozinha na viagem em que deveria ser nossa.

Passei pela porta de entrada do pequeno e aconchegante restaurante, sorrindo ao ver uma mulher se aproximando com algumas pastas em mãos.

— Bem vinda ao restaurante Nótus Nereu. — a mulher disse, saudando-me com um aceno. — A senhora está acompanhada?

— Não, sou apenas eu. — respondi, olhando para o teto e vendo o quão bela era a pintura feita a mão.

— Siga-me por favor. — sorriu, caminhando a minha frente.

Nós andamos até uma mesa mais reservada e agradeci a Deus por ela ter me trazido até aqui. Assim que me sentei, a gentil mulher me entregou um Menu e se afastou para que eu fizesse a minha escolha. Assim que finalizei o pedido, retirei do meu bolso o meu celular e resolvi checar o meu Instagram, recebendo uma chamada de vídeo de Janice, minha melhor amiga. 

Imagines Diversos Volume 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora