|45| Girl Like Me | Simon Basset/ Bridgerton(O Duque e Eu) |

4.3K 143 29
                                    


POR FAVOR, LEIAM AS NOTAS NO FINAL DO CAPÍTULO

POR FAVOR, LEIAM AS NOTAS NO FINAL DO CAPÍTULO

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

Meu coração batia freneticamente em meu peito, à medida em que eu ia me dando conta do que estava acontecendo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Meu coração batia freneticamente em meu peito, à medida em que eu ia me dando conta do que estava acontecendo. Pisei no freio do carro, na tentativa de tentar pará-lo, mas já era tarde demais. Fechei meus olhos, esperando pelo impacto ao mesmo tempo em que ouvia a buzina do trem soando. Tirei as mãos do volante e ergui em frente ao meu rosto, tentando de alguma forma me proteger do que estava prestes a acontecer. Aquela história de sua vida passar diante dos seus olhos antes de morrer era verdade. Foi isso o que aconteceu comigo antes de apagar.

...

Acordei um pouco sonolenta, sentindo todos os músculos do meu corpo doloridos. Pisquei meus olhos algumas vezes, passando as mãos pelo meu rosto e cabelo, sentindo um calafrio percorrer todo o meu corpo ao olhar para as minhas vestes. Eu nunca fui do tipo de mulher que usa camisola para dormir, mas nesse caso eu estava com uma toda branca, rendada do meu busto até os meus pés. Olhei ao meu redor e vi que também não era o meu quarto e eu não fazia ideia de a quem ele pertencia.

A porta foi aberta bruscamente, fazendo com que eu desse um pulo de susto na cama. Uma mulher apareceu no meu campo de visão, usando roupas que pareciam ter sido tiradas do século XIX.

— Bom dia, senhorita, dormiu bem? — perguntou, caminhando até as cortinas e abrindo as mesmas.

— Bom dia Rose — falei, tentando decifrar como eu sabia o seu nome — eu dormi bem e você?

Ela me encarou por alguns segundos, franzindo o cenho. Esperei que ela falasse alguma coisa, mas apenas ignorou a minha pergunta e veio até mim, estendendo a mão para que eu a segurasse. Rose tirou a minha camisola, deixando-me completamente nua. Em qualquer outra situação normal, eu sentiria vergonha por estar despida na companhia de uma pessoa estranha, mas agora parecia completamente diferente.

Foram mais de dez peças de roupa até chegar a um vestido e eu juro, poderia desmaiar a qualquer momento se esse corpete me apertasse mais.

— Está quase na hora do desjejum, não demore para descer — ela sorriu, me olhando — sabe como são os seus irmãos. Aliás, o duque virá visitá-la logo mais.

Imagines Diversos Volume 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora