|26| Paradise City| Axl Rose |Parte 1 |

6.3K 219 35
                                    

Primeiramente, esse imagine será ambientado na década de 80/90, quando o Axl era incrivelmente lindo. 😏


Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

Dei uma última olhada em meu visual através do espelho e respirei fundo, sorrindo ao descer as escadas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dei uma última olhada em meu visual através do espelho e respirei fundo, sorrindo ao descer as escadas. Eu trabalhava em uma gravadora de discos, mas como um hobby do que um trabalho de verdade. Eu era assistente de um dos maiores produtores musicais do país e pelo visto hoje teríamos uma grande banda que decidiu alugar o estúdio para gravar o seu novo disco.
Peguei o meu capacete em cima do sofá e minha mochila, trancando a minha casa e indo até a minha lambreta.

Meus pais moravam em uma casa no campo, mas eu decidi vir para a cidade tentar a sorte em publicar alguns de meus livros. Eu sou escritora de suspenses e penso em tentar crescer, mas as coisas estão extremamente difíceis. Então eu trabalho a noite como garçonete em um lanchonete perto de casa e de dia no estúdio para complementar a renda. Dessa forma eu consigo pagar o aluguel e me manter em Los Angeles.
Não demorei muito para chegar e assim que entrei, ouvi Joey me chamar do fundo do corredor. Era incrível como ele sabia exatamente quando eu pisava no prédio, até parecia que ele tinha uma bola de cristal.

— Oi chefe. — dei um sorriso, entrando em sua sala

— Quero que você prepare o estúdio três com todos estes itens. — entregou-me um papel — Está previsto para que eles cheguem as dez em ponto, então preciso disso para ontem.

— Tudo bem. — respirei fundo, olhando a quantidade de itens que tinha ali — Nada mais além disso?

— Pode ir. — ele falou, olhando para alguns papéis em cima de sua mesa.

Dei as costas para ele e sai de sua sala, revirando os meus olhos assim que a porta se fechou atrás de mim. Chequei o relógio em meu pulso, constatando que realmente eu tinha muito pouco tempo. Peguei o carro da empresa e fui até uma loja de bebidas bem caras, mostrando a eles quais estavam na lista. Ao sair de lá, fui até o supermercado e comprei alguns salginhos, água e sucos, já que alguém daquela banda gostava disso. A padaria foi o meu último lugar e depois de quase implorar de joelhos, consegui pegar sanduíches fresquinhos e três garrafas de café. Havia faltado as toalhas mornas da lista, mas isso eu pegaria um pouco mais tarde.

Imagines Diversos Volume 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora