|34| Shut Up and Dance |Marco Peña/ A Barraca do Beijo 2|

7.2K 229 55
                                    

Esse imagine se passa após 1 ano dos acontecimentos de a Barraca do Beijo 2

Esse imagine se passa após 1 ano dos acontecimentos de a Barraca do Beijo 2

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

Olhei-me uma última vez no espelho que tinha dentro do banheiro do pub em que eu estava frequentando essa noite

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Olhei-me uma última vez no espelho que tinha dentro do banheiro do pub em que eu estava frequentando essa noite. Dei leves batidinhas nas minhas bochechas, mas fui interrompida quando duas batidas na porta chamaram a minha atenção. Abri a mesma, sorrindo ao ver que Taylor estava do lado de fora com um copo de Gin em uma de suas mãos.

- Você estava demorando demais e então eu resolvi vir checar. - ela comentou, entregando o copo a mim - Beba, entramos em 2 minutos.

Passei por ela um pouco apreensiva e virei o líquido que tinha no copo de uma vez só, olhando para as mesas lotadas que esperavam pela música ao vivo. Respirei fundo, sentindo que a qualquer momento eu poderia surtar e desmaiar. Subi ao palco e me posicionei, indicando para as garotas que poderiam começar a tocar. Peguei a minha guitarra que estava apoiada no suporte que tinha ao chão. As primeiras notas surgiram e então eu comecei a cantar a melodia de Shut Up and Dance do Walk The Moon.

- Oh, don't you dare look back just keep your eyes on me, i said: You're holding back. She said: Shut up and dance with me, this woman is my destiny. She said: Oh, oh, oh, shut up and dance with me.

...

Ao som de aplausos, deixei o palco ainda com a adrenalina percorrendo o meu corpo e me sentei de frente para o balcão, pedindo ao barman um copo de cerveja preta. Enquanto checava as minhas redes sociais, pude perceber uma silhueta bem próxima a mim. Foi quase impossível não me virar para ver o que estava acontecendo e quando eu o fiz, eu simplesmente travei. Julie e Taylor que estavam ao meu lado seguiram o meu olhar e as duas tiveram a mesma reação que a minha.

- Meu Deus quem é aquele homem? - Taylor perguntou, deixando sua garrafa de cerveja em cima do balcão - Oi Deus, sou eu de novo...

- Sem drama Taylor. - Julie falou, arrancando risadas de todas nós. - Ele está vindo para cá, disfarcem.

Imagines Diversos Volume 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora