|12| Bad Liar | Tobias Eaton/Quatro |

7.9K 305 43
                                    

Para todas as pessoas que entravam na Audácia, tinham a opção de mudar de nome. Você passará a ser chamada de Leah e usarei essa informação durante todo o capítulo. Mas não se esqueça que é Seu Nome.

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

Há alguns meses eu acabo sendo perseguida pelos fantasmas do meu passado e por incrível que pareça, sinto-me cada vez mais viva quando eles aparecem em meus sonhos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Há alguns meses eu acabo sendo perseguida pelos fantasmas do meu passado e por incrível que pareça, sinto-me cada vez mais viva quando eles aparecem em meus sonhos. Na maioria das vezes, os sonhos acontecem enquanto eu entro em um estado de transe e isso pode ser em qualquer lugar, independente e onde eu esteja. Eu posso simplesmente dormir ou até mesmo ficar de olhos abertos, mas isso está acontecendo com mais frequência.

- Leah, Christina está procurando você. - Caleb aproximou-se de mim, tocando em meu ombro - Disse que é urgente.

Quando me virei para olha-lo, me surpreendi com um enorme olho roxo e vários arranhões não só pelo seu rosto, mas também pelos braços e mãos. Continuei a examiná-lo, procurando por mais algum resquício de que ele havia se metido em outra briga, mas Caleb estavas perfeitamente calmo e limpo.

- O que aconteceu com você? - perguntei, colocando as mãos na cintura.

- Não foi nada. - deu de ombros, olhando ao redor.

- Não foi nada? Caleb, eu prometi a sua irmã que iria cuidar de você. Mas a cada dia que eu te vejo, você está com um corte no supercílio ou um olho roxo. - bufei, revirando os olhos - Parece que estou falhando miseravelmente nessa missão.

- Já fazem dois anos que Beatrice se foi. Não poderá ser minha babá pelo resto da vida. - sorriu, acariciando meu rosto - Eu te amo por isso, mas você não é a minha irmã mais velha.

- Sim, eu não sou. Mas fiquei encarregada de fazer o papel de uma, então acho bom você me ouvir algumas vezes, Caleb. - dei tapinhas em seu ombro, passando por ele - As pessoas aqui ainda não confiam em você e por isso te tratam dessa maneira brutal. Cabe a você mudar e parece que não está se esforçando muito.

Imagines Diversos Volume 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora