|38| All The Stars | Robert "Bobby" Nash/ 9-1-1 | Parte 1 |

4.2K 102 1
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

As pessoas caminhavam animadamente pelo corredor principal do centro comercial de Los Angeles, alheias a qualquer coisa que estivesse ocorrendo ao seu redor. Por mais que eu quisesse acreditar que aquela data era comum, eu estava apenas me enganando, pois o 24 de fevereiro era sempre muito movimentado pra quem trabalhava no mesmo ramo que eu.
Ser uma floriculturista sempre foi do meu agrado, eu tinha estudado e me especializado em botânica, mas encarava o meu trabalho como um pequeno hobby. Nessa data as vendas iam a loucura e a montagem dos buquês era a minha parte favorita de tudo isso. Ver a felicidade nos olhos de quem as comprava não tinha preço e imaginar que na maioria das vezes quem as recebia também tinham aquele mesmo olhar era ainda mais excitante.

— Obrigada. — entreguei o troco para uma mulher que acabara de pegar um buquê de rosas brancas — Feliz dia dos namorados.

Ela apenas retribuiu o sorriso e se foi. Caminhei para o exterior da loja, borrifando água nas flores que estavam na bancada. Observei o corredor mais uma vez, ficando totalmente intrigada quando percebi um homem andando cabisbaixo e completamente perdido.  Ele era alto, cabelos escuros e muito bem cortados, barba feita, tinha uma postura decidida. Suas vestes consistiam em uma calça jeans escura, camiseta branca e uma jaqueta de couro preta por cima, além de usar botas de cano curto da mesma cor. Ele era muito bonito e por alguns instantes nossos olhares se encontraram, mas foram separados quando um barulho muito grande soou. Olhei para cima, observando um enorme pedaço de concreto vindo completamente em minha direção, ao mesmo tempo que os tremores sob os meus pés aumentavam. Não sei quanto tempo eu fiquei presa naquele transe, mas a última coisa que me lembro antes de apagar foi o mesmo homem se jogando em cima de mim e então tudo ficou escuro.

...

Assim que eu acordei e vi que tinha um homem em cima de mim, tentei me mexer o mais rápido possível para que ele se afastasse. Foi então que ele também acordou e que minha ficha caiu. Aquele desconhecido tinha salvado a minha vida, mesmo que isso custasse a dele. Estava muito escuro, não conseguia ver o seu rosto, mas assim que o rapaz sentou-se ao meu lado, tive a surpresa de me deparar com o homem cabisbaixo que andava pelo centro comercial. Mesmo em situações de estresse como essa, ele ainda permanecia com o seu charme e eu estava incrivelmente atraída por ele.

Imagines Diversos Volume 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora