|7| Otra Noche En Miami | Sebastian Stan|

15.2K 507 160
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome


Caminhei apressadamente por entre as pessoas, sentindo como se cada segundo que eu passava ao redor daquelas pessoas fosse uma eternidade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Caminhei apressadamente por entre as pessoas, sentindo como se cada segundo que eu passava ao redor daquelas pessoas fosse uma eternidade.
Assim que coloquei os pés dentro do meu apartamento, senti um alívio imediato e pude respirar fundo pela primeira vez naquele dia. O meu telefone não parava de trocar e eu poderia jurar que seria Kendall, importunando-me como sempre para ir em alguma boate em plena sexta feira a noite. Atendi no sétimo toque, recebendo uma chuva de palavrões do outro lado da linha.

— Boa noite para você também, senhorita Jenner. — falei e ela riu, voltando a ficar um pouco mais calma do que de costume — Se você está me ligando para tentar de alguma maneira me convencer a sair de casa, pode esquecer.

— Vamos Seu Nome, você precisa se divertir. — ela disse — Alguns amigos estão dando uma festa e pediram para que eu a convidasse.

— Conta outra Kendall, eu não sou famosa igual você. — comentei, deitando-me no sofá.

— Você quer saber mesmo a verdade? — perguntou e mesmo estando longe dela, eu dei um sorriso vitorioso.

— Por favor...

— Não aguento ver você se enfiar cada dia mais em um buraco pelo simples fato de ter medo, Seu Nome. Sei que sua crise de ansiedade não é brincadeira e eu realmente sinto muito por isso, mas eu convivo com você desde que me entendo por gente e me sinto na obrigação de fazer alguma coisa. — ela disse, deixando-me completamente muda — Só que eu não posso te ajudar se você não quiser receber ajuda.

Respirei fundo várias vezes, sentindo o meu coração acelerar e minhas mãos ficarem escorregadias por causa do suor.

— Eu irei, mas não prometo que ficarei a festa toda. — comentei e ela deu vários gritinhos do outro lado.

Imagines Diversos Volume 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora