|3| This Is The Hunt | Jace Harondale | Parte 2 |

9.6K 460 11
                                    

Seu Nome Lovelace

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome Lovelace

Quando eu resolvi ser uma shadowhunter, eu tinha apenas seis anos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando eu resolvi ser uma shadowhunter, eu tinha apenas seis anos. Não sou mundana na verdade, sempre tive sangue de anjo correndo em minhas veias, porém essa parte da minha vida foi tirada de mim assim que nasci. O fato dos meus pais não serem mais shadowhunters ativos deixou a Clave um pouco irritada e para me protegerem, eles me entregaram a uma família mundana, onde eu fui criada até os meus doze anos.
Assim que completei essa idade, eles me recolheram de volta e passaram a me treinar para ser uma legítima Lovelace. Mas esse treinamento foi as cegas, pois se a minha existência viesse a público, com certeza eu seria prejudicada. Eu conheci então o meu irmão George.

George era um shadowhunter ativo e estava ao dispor da Clave, no Instituto da Escócia. Ele fazia de tudo para estar nos conformes da lei, mas foi contra todos os seus princípios ao me proteger. Minha mãe e meu pai foram descobertos e condenados a morte por mentirem. Eu novamente fui recolhida e dessa vez a Clave passou a tomar conta de mim. O meu sobrenome foi trocado para manter tudo em segredo e passei a assinar por Christensen, uma família até então desconhecida no universo dos Anjos.

Quando completei dezoito anos, passei a ser uma Lovelace oficial, porém eu teria que servir a Clave. Depois da morte de Imogen Herondale, assumi seu posto como Inquisidora e por obrigação estou a dispor da Clave.

Senti algo tocar o meu ombro, algo gelado. Aos poucos meus olhos foram se abrindo, acostumando-se com a claridade e o rosto de Jace apareceu no meu campo de visão. Seu cabelo loiro estava desgrenhado e seu rosto com alguns curativos. Ele me olhava preocupado, esperançoso talvez. Pisquei meus olhos algumas vezes e respirei fundo, sentindo algo subir pelo meu esôfago e sair pela minha boca. Tomei impulso para jogar tudo para fora e uma queimação horrenda tomou conta do meu corpo. Jace segurou o meu cabelo a medida em que eu vomitava sangue no compartimento colocado ao lado da cama. Depois de colocar tudo para fora, voltei a posição em que estava e encarei ele, que me estendeu um pedaço de papel para limpar a boca.

- O que aconteceu? - coloquei a mão na barriga, fechando os olhos quando senti uma tontura.

- Um demônio te acertou. - respondeu, pegando o papel de minha mão e jogando no lixo - Você ainda está com o veneno no sangue. Magnus veio até aqui e disse que vai ficar tudo bem. Só precisa tomar alguns chás para ajudar no efeito e vai estar curada.

Imagines Diversos Volume 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora